Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Já está à venda por cá? Tinha ideia que ainda não...Vamos lá ver se isto é alguma coisa de jeito. Tenho testado a 360 por vga com dvds e tenho uma imagem fabulosa! A 360 faz o upscale para a resolução mais aproximada do lcd. Com edições boas quase que parece HD!
NFCDS wrote:O DV-600 ainda não o encontrei à venda em PT, mas o 696 está a 150€ na Maquimsom... um achado
Já o vi na avland e na hifiregler por cerca de 190 euricos...Vamos ver quando chega cá. Preciso de um leitor multiregião acessível para ver filmes em r1. Para r2 uso a 360.
Também ando interessado no novo modelo mas chega-me o 400 pq as funcionalidades audio não me interessam.
Falei com a Manquisom e em principio vão ter este modelo para meio/fim de Junho a 150 euros.
Mas alguém já usou estes firmwares? Estava interessado em actualizar o do meu 393, mas sempre que leio o aviso deles fico cheio de medo que aquilo me vá matar o dvd.