dvd-profiler - contribuição
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Já foram aceites as minhas contribuições, nomeadamente:
- A Vizinha do Lado (Anos de Ouro)
- Os Três da Vida Airada (Anos de Ouro)
- UFO-Alerta no Espaço
- Tarde Demais (Colecção Cinema Poruguês CM)
- A Noiva Cadáver
- Não Acordem o Rato Adormecido
- Em Busca da Esmeralda perdida
- A Jóia do Nilo
Tentei contribuir o Frankenstein Júnior mas for recusado, não percebo porquê.
Já tentei novamente.
- A Vizinha do Lado (Anos de Ouro)
- Os Três da Vida Airada (Anos de Ouro)
- UFO-Alerta no Espaço
- Tarde Demais (Colecção Cinema Poruguês CM)
- A Noiva Cadáver
- Não Acordem o Rato Adormecido
- Em Busca da Esmeralda perdida
- A Jóia do Nilo
Tentei contribuir o Frankenstein Júnior mas for recusado, não percebo porquê.
Já tentei novamente.
Paulo Sousa Dias
- DarkAvenger
- Fanático
Ai o caraças! Agora aparece-me de novo o site da Invelos! O tribunal já se decidiu?

"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
- DarkAvenger
- Fanático
Cabeças, vi agora que a Invelos comprou a InterVocative Software! Parece que acabou a novela. Podem passar novamente para a versão 3 do DVD Profiler!

"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
-
- DVD Maníaco
-
- Iniciado
Haviam alguns users com o mesmo problema devido a terem um username com acentos... não sei se é o caso.Cabeças wrote:Estou-me a passar, não consigo entrar.![]()
Criei um novo account (com o mesmo nome do anterior) mas o sistema não me aceita a antiga chave premium, pede sempre para confirmar o primeiro nome, o último e a chave! A chave não são 4 grupos de 4 números separados por traços?
Estás a entrar por aqui: http://www.invelos.com/Login.aspx?bykey=true ?
Verifica os detalhes do registo antigo: http://www.intervocative.com/Registration.aspx
Se não der só mandando um mail para a invelos...
Obrigado pela ajuda, tinha a chave mal.
Agora já tenho a nova versão instalada e os filmes todos carregados localmente a partir do backup, mas surgiu um novo problema... não estou a conseguir fazer a sincronização online, ele pede o user e a chave, mas depois diz que está inválida, não percebo porquê!
Agora já tenho a nova versão instalada e os filmes todos carregados localmente a partir do backup, mas surgiu um novo problema... não estou a conseguir fazer a sincronização online, ele pede o user e a chave, mas depois diz que está inválida, não percebo porquê!
Cabeças

-
- Iniciado
Nesse caso a chave é a password escolhida no registo e não a "key" do programaCabeças wrote:Obrigado pela ajuda, tinha a chave mal.
-
- Iniciado
Obrigado mais uma vez, está tudo resolvido. Gosto francamente da nova versão, acho-a estéticamente mais apelativa e está mais rápida também.francovilar wrote:Nesse caso a chave é a password escolhida no registo e não a "key" do programaCabeças wrote:Obrigado pela ajuda, tinha a chave mal.
Cabeças