Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

Bateman wrote:
LM wrote: alguem aqui é fã dos senhor dos aneis?
no toys'urs ca de braga têm uma serie de figuras em promoção, incluindo aquela do cavaleiro negro, naquela especie de dragão voador, com 80cm :shock: , de asa a asa, a 30 euros! ando a namorar á uns meses e a 30 euros... acho q á mais q um... :-D
e aquele set de uma figura com cavalo, a 15 euros... se alguem estiver interessado, q apite! não custa nada ajudar! :-D
Tens imagens para mostrar?
vou lá passar de tarde e tiro com o telemovel, logo ja as ponho.
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

Não sei se se mantém, mas durante muito tempo, compravas 2 pelo preço de 1.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

conforme prometido ca estao as fotos

Image

Image

Se bem me lembro, nao me recordo dessa promoção dos leve 2 pague 1... mas a melhor noticia é q eles baixaram mais!!!! os set's com o cavalo a 9.99 euros (custavam 30 de inicio) e o tal dragão voador de 80 cm , ta 21.50 (custava 60...)

acabei por trazer o set do cavaleiro negro com o cavalo :twisted: , ainda sobrou lá um igual, apenas o cavaleiro legolas mais cavalo continua a 14.99 euros...nao entendo...
dredguy
Fanático
Fanático

Post by dredguy »

Eu comprei todas :oops: as figuras dessa colecção! E já agora digo-vos que o meu NAZGUL teve de vir de Braga, o único T'R'Us do país que ainda o tem.
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Bateman
Novato

Post by Bateman »

Obrigado pelas fotos LM! Eu também queria o Nazgul, mas teria que percorrer mais de meio país para lá ir, não dá muito jeito.
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

Bateman wrote:Obrigado pelas fotos LM! Eu também queria o Nazgul, mas teria que percorrer mais de meio país para lá ir, não dá muito jeito.
tens 2 hipoteses...ou eu compro-te e envio-te, ou vais ao toysur's mais perto e pedes pra mandar vir de braga (mas tás ciente que apartir deste momento em q isto tá aqui escrito, qq um pode faze-lo... 8) )
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

Esqueçam o Nazgul, que já cá mora :mrgreen: E foi a €15 :twisted:
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

paupau wrote:Esqueçam o Nazgul, que já cá mora :mrgreen: E foi a €15 :twisted:
bem, foste roubado...o preço do meu foi a 9.99 euros.... :twisted:
Bateman
Novato

Post by Bateman »

Bom, primeiro é 30 depois 21 depois 15 e agora 9.99? Vou esperar um bocado, pode ser que fique de graça :roll:
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

Bateman wrote:Bom, primeiro é 30 depois 21 depois 15 e agora 9.99? Vou esperar um bocado, pode ser que fique de graça :roll:
fazes bem... é pq o interesse não é grande...(nunca foi a 21...era 29.99, dps a 14.99 e agora a 9.99)
Bateman
Novato

Post by Bateman »

LM wrote:e o tal dragão voador de 80 cm , ta 21.50 (custava 60...)
Estava a ser ironico pelo facto de estarmos a baralhar as figures. Eu estava a referir-me ao Nazgul Articulado (esse do "dragao voador") que parece que é mesmo 21.50 e o que ele referiu deve ser o do cavalo que tu também compraste. Agradeço-te novamente a ajuda. Já agora apreciem este que encontrei na web Image

Penso que não é figure mas sim estátua mas está muito bom.
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Boas! Esse Nazgul não é estátua, é da Games Workshop e faz parte do meu outro hobby, que consiste em pegar nisto:
ImageImage

e transformar nisto:
Image

São miniaturas que são pintadas à mão (como é o caso também desse Nazgul) e têm cerca de 28 mm, no caso dos homens, até cerca de 15 cm, que é o tamanho aproximado dessa Fell Beast. Também são mais caras, essa custa cerca de €45 e existem todas as personagens dos filmes e dos livros, quer principais, quer secundárias.
É por essa razão que não tenho action figures do Senhor dos Anéis (já gasto muito nestas miniaturas e respectivas tintas, pincéis, etc...), mas essa baixa de preços faz-me pensar duas vezes, pois o Sauron a 9,99 é de aproveitar estive anteontem na Toys R Us do Norteshopping e não reparei em nada dessa baixa de preços. Para quem interessar, já chegaram lá as novas figuras Marvel Legends e Marvel Legends Icons (agora produzidas pela Hasbro, já que a licença com aToybiz já expirou), bem como algumas figuras da série Spider-Man Origins (só não têm a que eu quero do Iron Spider-Man).
Entretanto encomendei da Movies Distribucion o Kratos do God of War e uma caixa do Spawn Vs. Al Simmons (que custava cerca de €40, por €14,95. Ainda tem lá outra mas do Spawn Vs. Cygor pelo mesmo preço). Se chegarem amanhã, ponho aqui fotos.
ASG
Entusiasta
Entusiasta

Post by ASG »

Bem a Games Workshop já me levou à falência umas quantas vezes. Nunca comprei figuras "temáticas", por assim dizer, de filmes e afins, as minha figuras são todas de Warhammer 40 000, que joguei. Mas ainda hei de comprar um dragão de Warhammer Fantasy!

A última vez que peguei em tintas e pinceis já foi há uns anitos... As tintas já devem tar secas!

Qto ao LotR, gosto, mas não sou fã. Não compraria as action figures, mesmo que estivessem baratas.
Bateman
Novato

Post by Bateman »

Obrigado pelo esclarecimento Raziel. :-)
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

deixo-vos aqui algumas das minhas ultimas e iniciais aquisições :-D

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image