Action figures!
vou lá passar de tarde e tiro com o telemovel, logo ja as ponho.Bateman wrote:Tens imagens para mostrar?LM wrote: alguem aqui é fã dos senhor dos aneis?
no toys'urs ca de braga têm uma serie de figuras em promoção, incluindo aquela do cavaleiro negro, naquela especie de dragão voador, com 80cm, de asa a asa, a 30 euros! ando a namorar á uns meses e a 30 euros... acho q á mais q um...
![]()
e aquele set de uma figura com cavalo, a 15 euros... se alguem estiver interessado, q apite! não custa nada ajudar!
conforme prometido ca estao as fotos

Se bem me lembro, nao me recordo dessa promoção dos leve 2 pague 1... mas a melhor noticia é q eles baixaram mais!!!! os set's com o cavalo a 9.99 euros (custavam 30 de inicio) e o tal dragão voador de 80 cm , ta 21.50 (custava 60...)
acabei por trazer o set do cavaleiro negro com o cavalo
, ainda sobrou lá um igual, apenas o cavaleiro legolas mais cavalo continua a 14.99 euros...nao entendo...

Se bem me lembro, nao me recordo dessa promoção dos leve 2 pague 1... mas a melhor noticia é q eles baixaram mais!!!! os set's com o cavalo a 9.99 euros (custavam 30 de inicio) e o tal dragão voador de 80 cm , ta 21.50 (custava 60...)
acabei por trazer o set do cavaleiro negro com o cavalo

Eu comprei todas
as figuras dessa colecção! E já agora digo-vos que o meu NAZGUL teve de vir de Braga, o único T'R'Us do país que ainda o tem.

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
tens 2 hipoteses...ou eu compro-te e envio-te, ou vais ao toysur's mais perto e pedes pra mandar vir de braga (mas tás ciente que apartir deste momento em q isto tá aqui escrito, qq um pode faze-lo...Bateman wrote:Obrigado pelas fotos LM! Eu também queria o Nazgul, mas teria que percorrer mais de meio país para lá ir, não dá muito jeito.

Estava a ser ironico pelo facto de estarmos a baralhar as figures. Eu estava a referir-me ao Nazgul Articulado (esse do "dragao voador") que parece que é mesmo 21.50 e o que ele referiu deve ser o do cavalo que tu também compraste. Agradeço-te novamente a ajuda. Já agora apreciem este que encontrei na webLM wrote:e o tal dragão voador de 80 cm , ta 21.50 (custava 60...)

Penso que não é figure mas sim estátua mas está muito bom.
-
- Iniciado
Boas! Esse Nazgul não é estátua, é da Games Workshop e faz parte do meu outro hobby, que consiste em pegar nisto:

e transformar nisto:

São miniaturas que são pintadas à mão (como é o caso também desse Nazgul) e têm cerca de 28 mm, no caso dos homens, até cerca de 15 cm, que é o tamanho aproximado dessa Fell Beast. Também são mais caras, essa custa cerca de €45 e existem todas as personagens dos filmes e dos livros, quer principais, quer secundárias.
É por essa razão que não tenho action figures do Senhor dos Anéis (já gasto muito nestas miniaturas e respectivas tintas, pincéis, etc...), mas essa baixa de preços faz-me pensar duas vezes, pois o Sauron a 9,99 é de aproveitar estive anteontem na Toys R Us do Norteshopping e não reparei em nada dessa baixa de preços. Para quem interessar, já chegaram lá as novas figuras Marvel Legends e Marvel Legends Icons (agora produzidas pela Hasbro, já que a licença com aToybiz já expirou), bem como algumas figuras da série Spider-Man Origins (só não têm a que eu quero do Iron Spider-Man).
Entretanto encomendei da Movies Distribucion o Kratos do God of War e uma caixa do Spawn Vs. Al Simmons (que custava cerca de €40, por €14,95. Ainda tem lá outra mas do Spawn Vs. Cygor pelo mesmo preço). Se chegarem amanhã, ponho aqui fotos.

e transformar nisto:

São miniaturas que são pintadas à mão (como é o caso também desse Nazgul) e têm cerca de 28 mm, no caso dos homens, até cerca de 15 cm, que é o tamanho aproximado dessa Fell Beast. Também são mais caras, essa custa cerca de €45 e existem todas as personagens dos filmes e dos livros, quer principais, quer secundárias.
É por essa razão que não tenho action figures do Senhor dos Anéis (já gasto muito nestas miniaturas e respectivas tintas, pincéis, etc...), mas essa baixa de preços faz-me pensar duas vezes, pois o Sauron a 9,99 é de aproveitar estive anteontem na Toys R Us do Norteshopping e não reparei em nada dessa baixa de preços. Para quem interessar, já chegaram lá as novas figuras Marvel Legends e Marvel Legends Icons (agora produzidas pela Hasbro, já que a licença com aToybiz já expirou), bem como algumas figuras da série Spider-Man Origins (só não têm a que eu quero do Iron Spider-Man).
Entretanto encomendei da Movies Distribucion o Kratos do God of War e uma caixa do Spawn Vs. Al Simmons (que custava cerca de €40, por €14,95. Ainda tem lá outra mas do Spawn Vs. Cygor pelo mesmo preço). Se chegarem amanhã, ponho aqui fotos.
Bem a Games Workshop já me levou à falência umas quantas vezes. Nunca comprei figuras "temáticas", por assim dizer, de filmes e afins, as minha figuras são todas de Warhammer 40 000, que joguei. Mas ainda hei de comprar um dragão de Warhammer Fantasy!
A última vez que peguei em tintas e pinceis já foi há uns anitos... As tintas já devem tar secas!
Qto ao LotR, gosto, mas não sou fã. Não compraria as action figures, mesmo que estivessem baratas.
A última vez que peguei em tintas e pinceis já foi há uns anitos... As tintas já devem tar secas!
Qto ao LotR, gosto, mas não sou fã. Não compraria as action figures, mesmo que estivessem baratas.