Action figures!
bem, o meu comprei no ebay, tive mt mas mt sorte, arranjei por 8.16 euros, ja com portes!, novo, por abrir, ainda se arranja no ebay^^Raziel^^ wrote:Agora deixaste-me foi com um bocado de inveja dessa figura do Ghost Face do Scream, que foi provavelmente uma das primeiras figuras que eu quiz comprar, mas nunca a consegui arranjar em lado nenhum...

tenho um Spawn serie 29, é simplesmente perfeito! e realmente as minhas duvidas prendem-se pelo facto dos Neca, teram mais articulações , alguns ficam estranhos... mas o crow sem duvida q tá melhor, é uma das futuras compras, juntamente como o JIGSAW, q tá brutal, nao se escolho o Pig, se o personagem..q axam?
-
- Iniciado
Pois, eu no ebay também já cheguei a comprar muita coisa, principalmente miniaturas de Lord Of The Rings da Games Workshop, mas os gajos do Paypal lembraram-se de me bloquear a conta sem mais nem menos, o que torna mais difícil conseguir a maior parte das coisas que me interessam... Para comprovares que a articulação e a escultura conseguem conviver perfeitamente, tens que ver a figura do Kratos do jogo God Of War da NECA. Quanto ao Jigsaw, tanto um como outro estão excelentes, mas eu prefiro a cara, do que a máscara. No entanto, a NECA vai lançar este ano na linha Hall Of Fame 2 o Jigsaw do Saw 2 e do Saw 3. Embora sendo o mesmo boneco exactamente, o do Saw 2 tem a cabeça normal, mas com cabelo mais comprido e o carapuçoa para baixo, e o do Saw 3 é o da cabeça de porco, mas o casaco é vermelho (o que Amanda usava).
Os próximos laçamentos da NECA são sempre anunciados no site deles: http://www.necaonline.com/
-
- Iniciado
A figira da Bride comprei na Amazon há cerca de 2 meses. Também andava atrás e tive sorte, pois andava sempre esgotada, um dia aparecu como disponível, comprei e no momento seguinte já deu outra vez indisponível, por isso deviam ser poucas unidades, ou mesmo única. É o caso de ir ver na Amazon, ou tentar no ebay. Quanto às figuras da NECA, no site surge muita coisa, mas a maioria das coisas surgem sempre primeiro no myspace deles: http://www.myspace.com/necafans
Nem sempre, os que ele disse não estão lá, apenas no myspace.ASG wrote:Os próximos laçamentos da NECA são sempre anunciados no site deles: http://www.necaonline.com/
-
- Iniciado
Bateman, realmente comprar este tipo de figuras depende muito. Caso sejam figuras que todos vão querer, tipo a Bride do Kill Bill, o ideal é mesmo comprá-las quando saem, ou uns anos depois, quando surgem alguns restos de stock em lojas ou de pessoas que já não as querem. Por exemplo o Guile, do Street Fighter (a minha personagem preferida do jogo) que eu tenho, quando saiu custava 20 euros e eu não a comprei, acabando por esgotar, mas no final do ano passado apareceram outra vez imensos na Toys R Us e a 7 euros. Quando são figuras que nem toda a gente liga, podem durante muito tempo permanecer à venda e encontrarem-se facilmente (o que em inglês são consideradas figuras "peg warmers" - aquecedores de prateleiras).
bem, hj dei um salto á loja Mundo Fantasma.
fiquei mt bem impressionado!
malta 5*, loja com mt coisa, fiquei cliente!
pra compensar a viagem...comprei 3!
hannibal, JigSaw (Pig version), e Freddy, todos da Neca, mt bons!, o freddy surpreendeu, pq esta melhor q o mcfarlane
aconselho a visita, e ainda passei na Fnac, preços bem altos, mas fiquei
com a serie 300, entao o Imortal, tá perfeito!! tb deve vir...pro proximo mes... ja nao falta mt! ehehe
fiquei mt bem impressionado!

malta 5*, loja com mt coisa, fiquei cliente!
pra compensar a viagem...comprei 3!

hannibal, JigSaw (Pig version), e Freddy, todos da Neca, mt bons!, o freddy surpreendeu, pq esta melhor q o mcfarlane

aconselho a visita, e ainda passei na Fnac, preços bem altos, mas fiquei

A personagem do Quentin é pena não ter os genitais derretidos...DigitalDesperado wrote:Vi hoje na Fnac as figuras da NECA do filme "GrindHouse" a 19,99. São três: Cherry, Dakota e Quentin Tarantino as Rapist No.1, todas do segmento "Planet Terror".Podem ver fotos aqui:
http://www.necaonline.com/licenses/detail/127

Pelo que encontrei no site da Mundo Fantasma (pouca coisa) os preços são bastante reduzidos comparando com a Fnac e mesmo com outras lojas da especialidade em Lisboa, chegando mesmo a atingir os 9€ de diferença (cerca de 40%) em relação a algumas dessas lojas.
Só é pena o site não ser muito completo e não permitir a compra online para quem não tenha tanta facilidade em ir ao Porto visitar a loja.
Só é pena o site não ser muito completo e não permitir a compra online para quem não tenha tanta facilidade em ir ao Porto visitar a loja.
sim, tal como já foi referido, os preços são mt bons, e pelo que tenho visto, pelo ebay, em lojas, e mesmo particulares, compensa mesmo comprar lá, posso adiantar que estes 3 ficaram-me abaixo dos 50 eurostok wrote:e os preços ?LM wrote: hannibal, JigSaw (Pig version), e Freddy, todos da Neca, mt bons!, o freddy surpreendeu, pq esta melhor q o mcfarlane![]()

qt á loja on-line, realmente a ajuda nao é a melhor, dai ter ido de propósito ao Porto. valeu a pena, a loja tem umas peças porreiras. desde action figures, a DC Comics, um pouco de tudo..

alguem aqui é fã dos senhor dos aneis?
no toys'urs ca de braga têm uma serie de figuras em promoção, incluindo aquela do cavaleiro negro, naquela especie de dragão voador, com 80cm

e aquele set de uma figura com cavalo, a 15 euros... se alguem estiver interessado, q apite! não custa nada ajudar!

Tens imagens para mostrar?LM wrote: alguem aqui é fã dos senhor dos aneis?
no toys'urs ca de braga têm uma serie de figuras em promoção, incluindo aquela do cavaleiro negro, naquela especie de dragão voador, com 80cm, de asa a asa, a 30 euros! ando a namorar á uns meses e a 30 euros... acho q á mais q um...
![]()
e aquele set de uma figura com cavalo, a 15 euros... se alguem estiver interessado, q apite! não custa nada ajudar!