SAMSUNG 32 R 72 K
Com a alteração da distribuição do sinal no distribuidor central (passe a redundância) a qualidade da imagem melhorou o suficiente para eu conseguir ver televisão sem estar constantemente a reparar na falta de definição da imagem. Mas só te posso dar uma opinião + concludente depois de colocar o amplificador e a tomada de dados, ou quando tiver o Pioneer 696 em casa, para já, ainda n tive possibildiade de observar a imagem na sua máxima qualidade!
E atenção que este modelo não faz 1080 linhas, apenas 768...
E atenção que este modelo não faz 1080 linhas, apenas 768...
Tenho que ponderar bem a minha escolha, eu por acaso gosto muito da estetica do LC3, mas as emissoes em TV ainda só vi numa TV no Jumbo e o sinal era muito fraco pq estavam todas com má imagem.
Por acaso nao tens tens uma foto com o teu LCD em emissoes de Tv, é que assim dava pa perceber melhor a qualidade a que te referes.
E já agora, já experimentaste liga-lo ao PC? É que gostava de saber como é a qualidade deste modo, já que será como estará ligada a maior parte do tempo...
Por acaso nao tens tens uma foto com o teu LCD em emissoes de Tv, é que assim dava pa perceber melhor a qualidade a que te referes.
E já agora, já experimentaste liga-lo ao PC? É que gostava de saber como é a qualidade deste modo, já que será como estará ligada a maior parte do tempo...

tenho um 40r72
Antigamente os canais, que não estavam sintonizados, não apareciam quando andavamos no zapping....
ex no 99 aparecia o 40 (da tvcabo)
Agora penso que fiz um reset ao service mode... :P Mexi numa coisa que n queria e prontos teve que ser :(
Agora estes canais aparecem-me.
ou seja 99, 98,..... todos com a chuva
Alguem sabe como posso resolver isto ?
A ver se qq dia tiro umas fotos do menu de serviço todo, para tentarmos descodificar :D
Antigamente os canais, que não estavam sintonizados, não apareciam quando andavamos no zapping....
ex no 99 aparecia o 40 (da tvcabo)
Agora penso que fiz um reset ao service mode... :P Mexi numa coisa que n queria e prontos teve que ser :(
Agora estes canais aparecem-me.
ou seja 99, 98,..... todos com a chuva
Alguem sabe como posso resolver isto ?
A ver se qq dia tiro umas fotos do menu de serviço todo, para tentarmos descodificar :D
Firefox 2 + corrector-ortográfico
Alguem sabe como mudar a intencidade da cor no R72 ?
Pelo site da samsung existem LCD's com o My Color Control
http://erms.samsungusa.com/customer/sea ... T_ID=56891
Pelo site da samsung existem LCD's com o My Color Control
http://erms.samsungusa.com/customer/sea ... T_ID=56891
Firefox 2 + corrector-ortográfico