SAMSUNG 32 R 72 K

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Epi23
Novato

Post by Epi23 »

Com a alteração da distribuição do sinal no distribuidor central (passe a redundância) a qualidade da imagem melhorou o suficiente para eu conseguir ver televisão sem estar constantemente a reparar na falta de definição da imagem. Mas só te posso dar uma opinião + concludente depois de colocar o amplificador e a tomada de dados, ou quando tiver o Pioneer 696 em casa, para já, ainda n tive possibildiade de observar a imagem na sua máxima qualidade!

E atenção que este modelo não faz 1080 linhas, apenas 768...
youbi
Novato

Post by youbi »

Tenho que ponderar bem a minha escolha, eu por acaso gosto muito da estetica do LC3, mas as emissoes em TV ainda só vi numa TV no Jumbo e o sinal era muito fraco pq estavam todas com má imagem.

Por acaso nao tens tens uma foto com o teu LCD em emissoes de Tv, é que assim dava pa perceber melhor a qualidade a que te referes.

E já agora, já experimentaste liga-lo ao PC? É que gostava de saber como é a qualidade deste modo, já que será como estará ligada a maior parte do tempo... :lol:
Epi23
Novato

Post by Epi23 »

Não liguei nem tenciono ligar ao PC :p Vou tentar tirar uma foto e colocar aqui, mas duvido que dê para se perceber a qualidade da imagem! :o
youbi
Novato

Post by youbi »

OK, se puderes agradecia, sempre dava pa ter uma melhor ideia. é que queria ver se a considerava aceitavel, caso achasse, nem pensava duas vezes, encomendava já uma. :wink:
zzz
Entusiasta
Entusiasta

Post by zzz »

tenho um 40r72

Antigamente os canais, que não estavam sintonizados, não apareciam quando andavamos no zapping....
ex no 99 aparecia o 40 (da tvcabo)

Agora penso que fiz um reset ao service mode... :P Mexi numa coisa que n queria e prontos teve que ser :(
Agora estes canais aparecem-me.
ou seja 99, 98,..... todos com a chuva

Alguem sabe como posso resolver isto ?

A ver se qq dia tiro umas fotos do menu de serviço todo, para tentarmos descodificar :D
zzz
Entusiasta
Entusiasta

Post by zzz »

Alguem sabe como mudar a intencidade da cor no R72 ?

Pelo site da samsung existem LCD's com o My Color Control
http://erms.samsungusa.com/customer/sea ... T_ID=56891
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

O meu tem esse modo: My Color Control orgulho-)

Mas julgo que o teu, além da regulação da Cor, deve ter algo do género: Cores Frias (1 e 2) / Cores Quentes (1 e 2).

Post Reply