Hitachi PD7200 vs. Panasonic TH-42 PV 60

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
pvox
Entusiasta
Entusiasta
Hitachi PD7200 vs. Panasonic TH-42 PV 60

Post by pvox »

vamos lá digam da vossa justica... o que pensam. ;-)
Os prós e contras de cada modelo. :?:
eu posso começar... o panasonic é muito mais recente que o Hitachi. :-)))
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

€ 2679,00 c/iva é o price do hitachi
€ 1899,00 c/iva é o price do panasonic.
contudo eu acho que devemos comparar o PD7200 e não essa "bomba" do link. Já existe o PD7500 que a mais tem o freedigitaltuner mas mandei um mail a dinamica a perguntar se vão ter e estou à espera de resposta.
Em relação a preços, o hitachi PD 7200 está a 1999 euros na dinamica e o panasonic está a 2000 euros no belmiro. O pedestal para o pana são cerca de mais 100 euros ou então um suporte de parede cerca de 160 euros já com montagem incluida. que bom :-)

Já que se fala muito no forum que os panasonic é que são bons, deste modelo novo, já alguém comprou? É que do hitachi existem alguns foristas que sim e estão satisfeitos. Ninguem defende o pana? :?:
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Mas o 7200 está em desvantagem :lol: :lol:
É um modelo mais antigo, só tem 1 input HDMI, etc, etc. O modelo mais recente tem 2 HDMI e resolução 1024*1080 8)

Pergunta ao Belmiro se já tem esse Hitachi... e quanto é que fica em €€€ :idea:
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

Pergunta ao Belmiro se já tem esse Hitachi... e quanto é que fica em €€€
nem me atrevo, o 7200 era 3000 euros há pouco tempo.
Image
Image
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Por acaso, os preços da Hitachi cá em Portugal são altamente elevados.
Bogaskid
Novato

Post by Bogaskid »

PVOX atenção que o PD7500 um modelo disponivel para a "UK"

http://www.hitachidigitalmedia.com/DMG/ ... ductid=468
Eu tenho um PD7200 e estou mais que contente com ele e aconcelho a toda a gente, basta ir ver-lo a uma loja.
Mas por alguns meses não comprei O PD9700 que já tem o H6, :-(

http://www.hitachidigitalmedia.com/DMG/ ... ductid=516
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

Bogaskid wrote:Eu tenho um PD7200 e estou mais que contente com ele e aconcelho a toda a gente, basta ir ver-lo a uma loja.
Mas por alguns meses não comprei O PD9700 que já tem o H6, :-(
já vi e gostei muito....como é que se comporta com a tvcabo?
o serie 9000 é muito papel.....
já agora 42PD9700, Philips' new 42PF9631 ao barulho...... 2299 euros na dinamica....já o vi ao vivo na mediamarkt e é bem lindo.
mas o valor é acima dos 2000 euros.
Image
Image
Bogaskid
Novato

Post by Bogaskid »

TVRabo puro... puf, puf, é pra esquecer (Ainda estou a tentar melhorar o sinal através de alguns filtros "home-made")
Qualquer sinal digital porta-se lindamente.

A diferença do 9000 não é nada por além, esta quase pelo preço que comprei o meu 7200 na altura, não te esqueças que o 7200 baixou muito devido ao aparecimento do 9700
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

mau.....já fico de pé atras....é assim tão mau?
a que distancias estas da tv? já a vi ligada no belmiro a tvcabo e era simplesmente a melhor que lá estava. era boazita....
Image
Image
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

pvox, qual é o teu orçamento ??? Assim é mais fácil :wink:
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

2000 + portes de envio -- 2150 mais ou menos, assim se for no belmiro por exemplo tenho 2150 euros
mas é obvio que o dinheiro conta..continuo a achar que 2150 euros é muito, mesmo muito dinheiro. por isso já pensei num toshiba 37 wl 66 por cerca de 1600.
eu não posso é ter menos de 37" e de preferência 42". cerca de 3,6 metros até à tv.
Já agora, o plasma pana de baixa resolução antigo e que eu vi ligado por componentes com uma imagem muito boa talvez se porte melhor com a tvcabo que os modelos de alta definição? Panasonic TH 37 PA 50 ou o de 42". é que ficam muito mais baratos.
Image
Image
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Bom, nesse caso, escolhia o Panny yes-)

A Panasonic já vai na 9ª geração de plasmas, tem duas entradas HDMI, excelente nos negros/cinzentos, etc, etc.
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

pvox wrote:por isso já pensei num toshiba 37 wl 66 por cerca de 1600.
eu não posso é ter menos de 37" e de preferência 42". cerca de 3,6 metros até à tv.
correcção ao preço...rebelio.com ----com portes o Toshiba 37 WL 66 Z fica em 1500 euros.
o Samsung LE-40 R 51 a 1668 + portes (cerca de 48 euros)
Image
Image
Bogaskid
Novato

Post by Bogaskid »

Estou a +- 3m de distancia, mas nota-se uma pequena degradação de imagem. (Não penses que se vê mal pra c...) notas depois de veres, por exemplo um DVD.
Mas é uma questão de habito pois ao veres a qualidade do sinal da TVRabo pela primeira vez nestes paineis de HD e de assustar e parece que já vez o mesmo problema em todas, até nas CRT, lol.
No Belmiro talvez tivesse ligada por sat. pois quando a vi pela 1ª vez também tinha boa imagem, mas lá tá ligada por Sat. que é digital
Mas acho que ninguém quer um HD para ver TV?
O problema do sinal vem da TVRabo e para melhorares o sinal tens de os chateares muitas vezes pois parece que é só burros (HD o que é isso...) e a resposta é sempre a impingir as suas powerBostas

Post Reply