Sin City - Edição Especial 2 Discos - Caixa Metálica - Março

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

Hmm, só agora é que reparei que as legendas só são em português... Espero que não sejam coladas... :-?
Image
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Disco 2, Dolby Digital 2.0?? Nos filmes isolados?? Deve ser erro. E não tem DTS como suspeitava, é LNK. Mas olhem que a versão R1 só tem DTS na versão original do filme, e não nas histórias isoladas.
The Swan
Fanático
Fanático

Post by The Swan »

Tojal City wrote:Disco 2, Dolby Digital 2.0?? Nos filmes isolados?? Deve ser erro. E não tem DTS como suspeitava, é LNK. Mas olhem que a versão R1 só tem DTS na versão original do filme, e não nas histórias isoladas.
Mas tem dolby 5.1 nas historias separadas :wink:
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jgeiras »

The Swan wrote:
Tojal City wrote:Disco 2, Dolby Digital 2.0?? Nos filmes isolados?? Deve ser erro. E não tem DTS como suspeitava, é LNK. Mas olhem que a versão R1 só tem DTS na versão original do filme, e não nas histórias isoladas.
Mas tem dolby 5.1 nas historias separadas :wink:
e porque pensas que a nosssa não têm.
sendo o 2º disco maioritariamente constituido por extras é natural que na capa seja indicado som 2.0, mas isso não impede que os filmes não tenham DD
The Swan
Fanático
Fanático

Post by The Swan »

Bem... o melhor é esperar mesmo que alguém compre e nos informe do que realmente tem esta edição 8)
MIKI_GOL
Fanático
Fanático

Post by MIKI_GOL »

Não vá o :evil: tece-las...

[[]]
Luiz Silva
Are you talking to me???
L3onheart
Entusiasta
Entusiasta

Post by L3onheart »

Pois, só tem DD e perde a fantástica faixa de áudio da reação do público numa sala de cinema. R1, aqui vou eu!
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Eu vou continuar com a minha, de que gosto muito! :twisted: Era o que faltava, andar a comprar novamente coisas que já tenho só porque têm mais umas tretas! Andar a encher de dinheiro as editoras, que já nos roubam à brava! mau-)

Além de que gosto imenso, muito mais, da minha capa com a Jessica Alba! :mrgreen:
Cabeças
Image
The Swan
Fanático
Fanático

Post by The Swan »

L3onheart wrote:Pois, só tem DD e perde a fantástica faixa de áudio da reação do público numa sala de cinema. R1, aqui vou eu!
MAs verificaram mesmo o DVD ou estão a ver as informaçôes pela Capa apenas ?
Dark Lemming
Iniciado
Iniciado

Post by Dark Lemming »

isto é engraçadíssimo: muito membros estão ansiosos por pôr a mão nesta edição, mas ao mesmo tempo ninguém quer ser o primeiro a comprar por estar com medo da lnk... e eu sou um deles, mas a ver vamos se n perco a cabeça entretanto...
alentejano_alternativo
Fanático
Fanático

Post by alentejano_alternativo »

Parece que a lnkaka fez uma edição up yours neles mesmos... :badgrin:
Tanto alarido que ia ser uma edição de 4 discos com tudo e mais alguma coisa e no fim das contas é uma vulgar edição de 2 discos, semelhante a tantas e tantas outras que por aí andam :roll: .
Image
capote
Iniciado
Iniciado

Post by capote »

sem DTS?!? :shock: uma vergonha :evil:
L3onheart
Entusiasta
Entusiasta

Post by L3onheart »

The Swan wrote:
L3onheart wrote:Pois, só tem DD e perde a fantástica faixa de áudio da reação do público numa sala de cinema. R1, aqui vou eu!
MAs verificaram mesmo o DVD ou estão a ver as informaçôes pela Capa apenas ?
Pedi na Worten do colombo para experimentarem e confirma-se que apenas tem DD 5.1 tanto no disco 1 como no 2. Sem DTS e sem faixa de audio das reacções no cinema
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Hoje estive a ver noutros locais e a caixa pareceu-me normal. Não sei se foi algum reflexo ou há caixas diferentes.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
bretes
Entusiasta
Entusiasta

Post by bretes »

Parece, mas não é. Trata-se de uma caixa steelbook, http://www.steelbook.com, e além de ser bastante ergonómica é linda, não é como as outras caixas metálicas. Em Portugal, só uma versão especial do resident evil 4 para a playstation 2 é que tem uma igual.
Pode ser "só" em 5.1, legendas coladas e não ter a tal faixa da reacção do público, mas...
Nunca compreenderei esse "desespero" pelo dts, pelos vistos anda tudo artilhado com super-topo de gama, ou então sou eu que já estou meio chéché e não me apercebo de nada na maioria dos casos.
Quanto à reacção do público, é só ir à feira, comprar daquelas cópias manhosas aquando da estreia do filme e então é que vão ver o que é reacção, eh, eh!
Para mim, o único e verdadeiro handicap são as legendas coladas (oh, que chatice).
Dei 19,50 euros pelo filme (apesar de ser da LNK) e está uma edição muito boa para as resmas de banhadas de edições que estão ao mesmo preço (ou mais) no mercado.
Até leva um livrinho com "O cliente tem sempre razão" e tudo...
E mais... um descontozinho de 1 euro na aquisição de qualquer bd sin city do Miller...o que é que vocês querem mais?
"Fear is the mind killer..."

Post Reply