Sin City - Edição Especial 2 Discos - Caixa Metálica - Março
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
e porque pensas que a nosssa não têm.The Swan wrote:Mas tem dolby 5.1 nas historias separadasTojal City wrote:Disco 2, Dolby Digital 2.0?? Nos filmes isolados?? Deve ser erro. E não tem DTS como suspeitava, é LNK. Mas olhem que a versão R1 só tem DTS na versão original do filme, e não nas histórias isoladas.
sendo o 2º disco maioritariamente constituido por extras é natural que na capa seja indicado som 2.0, mas isso não impede que os filmes não tenham DD
-
- Iniciado
-
- Fanático
Pedi na Worten do colombo para experimentarem e confirma-se que apenas tem DD 5.1 tanto no disco 1 como no 2. Sem DTS e sem faixa de audio das reacções no cinemaThe Swan wrote:MAs verificaram mesmo o DVD ou estão a ver as informaçôes pela Capa apenas ?L3onheart wrote:Pois, só tem DD e perde a fantástica faixa de áudio da reação do público numa sala de cinema. R1, aqui vou eu!
-
- DVD Maníaco
Parece, mas não é. Trata-se de uma caixa steelbook, http://www.steelbook.com, e além de ser bastante ergonómica é linda, não é como as outras caixas metálicas. Em Portugal, só uma versão especial do resident evil 4 para a playstation 2 é que tem uma igual.
Pode ser "só" em 5.1, legendas coladas e não ter a tal faixa da reacção do público, mas...
Nunca compreenderei esse "desespero" pelo dts, pelos vistos anda tudo artilhado com super-topo de gama, ou então sou eu que já estou meio chéché e não me apercebo de nada na maioria dos casos.
Quanto à reacção do público, é só ir à feira, comprar daquelas cópias manhosas aquando da estreia do filme e então é que vão ver o que é reacção, eh, eh!
Para mim, o único e verdadeiro handicap são as legendas coladas (oh, que chatice).
Dei 19,50 euros pelo filme (apesar de ser da LNK) e está uma edição muito boa para as resmas de banhadas de edições que estão ao mesmo preço (ou mais) no mercado.
Até leva um livrinho com "O cliente tem sempre razão" e tudo...
E mais... um descontozinho de 1 euro na aquisição de qualquer bd sin city do Miller...o que é que vocês querem mais?
Pode ser "só" em 5.1, legendas coladas e não ter a tal faixa da reacção do público, mas...
Nunca compreenderei esse "desespero" pelo dts, pelos vistos anda tudo artilhado com super-topo de gama, ou então sou eu que já estou meio chéché e não me apercebo de nada na maioria dos casos.
Quanto à reacção do público, é só ir à feira, comprar daquelas cópias manhosas aquando da estreia do filme e então é que vão ver o que é reacção, eh, eh!
Para mim, o único e verdadeiro handicap são as legendas coladas (oh, que chatice).
Dei 19,50 euros pelo filme (apesar de ser da LNK) e está uma edição muito boa para as resmas de banhadas de edições que estão ao mesmo preço (ou mais) no mercado.
Até leva um livrinho com "O cliente tem sempre razão" e tudo...
E mais... um descontozinho de 1 euro na aquisição de qualquer bd sin city do Miller...o que é que vocês querem mais?
"Fear is the mind killer..."