KEF lança novos "Ovos" melhorados KHT3005
Equipolar?!?...Bose 601 - III wrote:shiseido: sabes como são as marcas, se instalar fora perde a garantia, mas concordo contigo, os gajos não percebem nada , deviam ter a humildade em dizer que não sabem mas só querem facturar, imagina tu que os gajos deram algum serviço para fora, descobri que a parte de estofador foi feito na jaguar.
Olha eu sou do Norte caragoPorto city
Curioso tu dizeres que o teu som foi instalado no melhor instalador nacional porque o meu instalador diz que é o melhor da peninsula iberica e até mostrou os trofeus. Ele de facto é bom mas perde pela falta de humildade.
cumps

Cumps
Equipolar o melhor instalador nacional/portuense???
Rookie, essa loja so tem um gajo que percebe do oficio (o ricardo)
Espreitem.......
http://www.autosomealarmes.com/html/final.html



Rookie, essa loja so tem um gajo que percebe do oficio (o ricardo)
Espreitem.......

http://www.autosomealarmes.com/html/final.html
Bose, ja sou amigo do rui ha cerca de 6/7 anos
A primeira vez que instalei o som num carro (punto) foi na equipolar, mas nunca mais la "pus os pes"
e a partir daí foi sempre na auto som, a primeira instalaçao, foi na antiga loja deles aqui no porto e depois ja foi sempre nas lojas de gaia. Ele ficou me com o equipamento pois eu tinha-o comprado a ele, algum foi novo outro usado. Nao te esquecas do paulo
Em relaçao ao bmw, ja o tinha visto ha 3/4 anos, pois o gajo andava sempre em alteraçoes, e sempre que ia ao rui (com um certo exagero), estava la o carro para mudarem algo.
MAs o que valia apena ouvir, era o grand cherokee que ele teve e depois a audi a6, por algum motivo eule com esses carros e mudando poucas coisas no sistema (fonte e pouco mais), papou tudo no estrangeiro
Se algum dia la fores, manda-lhe um abraço do alcidio

A primeira vez que instalei o som num carro (punto) foi na equipolar, mas nunca mais la "pus os pes"


Em relaçao ao bmw, ja o tinha visto ha 3/4 anos, pois o gajo andava sempre em alteraçoes, e sempre que ia ao rui (com um certo exagero), estava la o carro para mudarem algo.
MAs o que valia apena ouvir, era o grand cherokee que ele teve e depois a audi a6, por algum motivo eule com esses carros e mudando poucas coisas no sistema (fonte e pouco mais), papou tudo no estrangeiro

Se algum dia la fores, manda-lhe um abraço do alcidio

shiseido: conheço o Rui ha mais de 12 anos. Também conheço o Paulo, ele é simpatico mas não tão competente quanto o Adolfo pois graças ao Paulo gastei dinheiro em vão numa suposta reparação de uma caixa de cds kenwood do carro da minha mulher porque ele teimava que era defeito da caixa e eu dizia que era o cabo e afinal eu tinha razão e dei-lhe ouvidos e dinheiro em vão porque o Rocha & Som - agente kenwood cobra um valor minimo mesmo que não faça nada, apenas testar. Eu conheço o Rui desde os tempos em que ele tinha um astra cabrio, depois ibiza comercial, depois o cherokee, depois o audi a6 e a ultima vez que o vi andava de mini-bmw, mas gostei sobretudo do que ele fez no audi a6, sistema home cinema no carro com coluna central e tudo, ele tinha um sistema hidraulico na mala, e nada de ruídos pois andei no audi a6.
Eu conheço os negócios do Rui no estrangeiro
nem vou falar disso
Quanto ao BMW acho que os os BMW que viste era de um cliente dele, um M3 nao seria esse?
Quanto ao ir lá nao sei, porque sempre que passo por lá acabo por gastar dinheiro
Eu conheço os negócios do Rui no estrangeiro


Quanto ao BMW acho que os os BMW que viste era de um cliente dele, um M3 nao seria esse?
Quanto ao ir lá nao sei, porque sempre que passo por lá acabo por gastar dinheiro

- jorge pacheco
- Fanático
- Posts: 623
- Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
- Location: Mesmo na Capital
Caríssimo, tu fazes tuning no carro e nada tem de mal, mal são as confusões com Xunging...Bose 601 - III wrote:Malick: tunning em som e não no carro, eu não sou desses.... que andam com o kit

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Daqui a pouco mudarmos unicamente o radio de origem, é tuning....
O que é Tuning?
Alexandre Oliveira Boa Sorte
O que é tuning? A palavra tuning, de origem da língua inglesa, significa em português, sintonia, afinamento. Todo tipo de definição para tuning será incompleta, mas pode ser entendido como personalização. “Tunar” um carro nada mais é que deixar o carro com a cara do dono.
Geraldo Tite Simões, amante da velocidade e editor da revista Maxi Tuning no Brasil, citou no editorial do nº1 de sua revista: “Acho que desde o dia em que os primeiros automóveis começaram a ser produzidos em larga escala alguém deve ter olhado para aquele monte de ferro e lata e pensado: - Acho que dá para melhorar isso aqui. Pois a filosofia tuning é exatamente isso, melhorar o carro de acordo com a personalidade do dono. Como me confessou, com certo ar de frustração, o projetista de uma montadora, tuning é aquilo que os engenheiros queriam fazer no carro, mas o departamento de custos não deixou. Mesmo com uma certa dose de exagero, ficou claro que até mesmo os engenheiros – fanáticos por carro desde criancinha – vêem no tuning um exercício de criatividade e personalidade.”
O tuning ganhou força no mundo inteiro após o filme “Velozes e Furiosos”, onde os atores Paul Walker e Vin Diesel pilotam carros “tunados” e participam das ilegais corridas de rua. Muitos acessórios, de inéditos a inusitados, foram divulgados nessa produção hollywoodiana passaram a ser itens cada vez mais comuns na personalização de carros, como os aerofólios asa, vindos da provas de turismo, e a iluminação com barras de gás néon.
Nessa coluna, pretendo discutir e apresentar algumas propostas de tuning para nossos Celtas. Alias, o Celta foi o primeiro carro a ser lançado com acessórios de fábrica para personalização externa. Body kit, ou kit aerodinâmico, era um opcional de fábrica inexistente até a GM colocar o Celta no mercado. O Celta é um carro que já nasceu para ser personalizado.
Ou:
Tuning (expressão inglesa traduzida como afinação) ou car tuning (afinação de carros) é simultaneamento um desporto e um passatempo que consiste em alterar as características de facto de um automóvel a um nível de personalização extrema. No contexto costuma-se imprimir no automóvel um pouco da personalidade do seu dono.
Há quem gaste um valor acima do próprio preço do carro com peças e acessórios. Pára-choques, asas, saias, neon, sitemas de NO² (nitro), mexidas no motor, entre outras, são algumas das modificações possíveis. Lançado em 2001, o filme "Velozes e Furiosos", desencadeou essa tendência pelo mundo inteiro.
NNTuning: Definição de condutor de grande qualidade, capaz de obter excelentes performances na sua condução.
Tuning : a tradução aproximada da palavra tuning seria afinação ou optimização. Neste caso, e aplicado aos automóveis, o tuning é a arte de tornar o carro mais performante, mais seguro, mais bonito, diferente e único. O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: jantes, pneus, suspensão, motor, chassis, interior, carroçaria, escape, instalação áudio, etc. Todos estes componentes podem ser revistos de forma a terem um comportamento superior ou um aspecto que faça a diferença relativamente aos restantes carros. Mas o tuning não deve apenas tornar o carro mais bonito! As alterações feitas, para além de ter preocupações estéticas, devem acrescentar características ao carro de forma a torna-lo mais performante não desprezando nunca a segurança e o comportamento do carro, sendo estas as características principais a conseguir. Normalmente estas alterações inspiram-se na competição, tendo os campeonatos de Superturismo Europeus contribuindo significativamente para o impulsionamento do Tuning a nível mundial. Não é preciso andar de Ferrari para ter gosto em conduzir um carro!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tuning
Claro que o natal é quando um homem quer, mas....

O que é Tuning?
Alexandre Oliveira Boa Sorte
O que é tuning? A palavra tuning, de origem da língua inglesa, significa em português, sintonia, afinamento. Todo tipo de definição para tuning será incompleta, mas pode ser entendido como personalização. “Tunar” um carro nada mais é que deixar o carro com a cara do dono.
Geraldo Tite Simões, amante da velocidade e editor da revista Maxi Tuning no Brasil, citou no editorial do nº1 de sua revista: “Acho que desde o dia em que os primeiros automóveis começaram a ser produzidos em larga escala alguém deve ter olhado para aquele monte de ferro e lata e pensado: - Acho que dá para melhorar isso aqui. Pois a filosofia tuning é exatamente isso, melhorar o carro de acordo com a personalidade do dono. Como me confessou, com certo ar de frustração, o projetista de uma montadora, tuning é aquilo que os engenheiros queriam fazer no carro, mas o departamento de custos não deixou. Mesmo com uma certa dose de exagero, ficou claro que até mesmo os engenheiros – fanáticos por carro desde criancinha – vêem no tuning um exercício de criatividade e personalidade.”
O tuning ganhou força no mundo inteiro após o filme “Velozes e Furiosos”, onde os atores Paul Walker e Vin Diesel pilotam carros “tunados” e participam das ilegais corridas de rua. Muitos acessórios, de inéditos a inusitados, foram divulgados nessa produção hollywoodiana passaram a ser itens cada vez mais comuns na personalização de carros, como os aerofólios asa, vindos da provas de turismo, e a iluminação com barras de gás néon.
Nessa coluna, pretendo discutir e apresentar algumas propostas de tuning para nossos Celtas. Alias, o Celta foi o primeiro carro a ser lançado com acessórios de fábrica para personalização externa. Body kit, ou kit aerodinâmico, era um opcional de fábrica inexistente até a GM colocar o Celta no mercado. O Celta é um carro que já nasceu para ser personalizado.
Ou:
Tuning (expressão inglesa traduzida como afinação) ou car tuning (afinação de carros) é simultaneamento um desporto e um passatempo que consiste em alterar as características de facto de um automóvel a um nível de personalização extrema. No contexto costuma-se imprimir no automóvel um pouco da personalidade do seu dono.
Há quem gaste um valor acima do próprio preço do carro com peças e acessórios. Pára-choques, asas, saias, neon, sitemas de NO² (nitro), mexidas no motor, entre outras, são algumas das modificações possíveis. Lançado em 2001, o filme "Velozes e Furiosos", desencadeou essa tendência pelo mundo inteiro.
NNTuning: Definição de condutor de grande qualidade, capaz de obter excelentes performances na sua condução.
Tuning : a tradução aproximada da palavra tuning seria afinação ou optimização. Neste caso, e aplicado aos automóveis, o tuning é a arte de tornar o carro mais performante, mais seguro, mais bonito, diferente e único. O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: jantes, pneus, suspensão, motor, chassis, interior, carroçaria, escape, instalação áudio, etc. Todos estes componentes podem ser revistos de forma a terem um comportamento superior ou um aspecto que faça a diferença relativamente aos restantes carros. Mas o tuning não deve apenas tornar o carro mais bonito! As alterações feitas, para além de ter preocupações estéticas, devem acrescentar características ao carro de forma a torna-lo mais performante não desprezando nunca a segurança e o comportamento do carro, sendo estas as características principais a conseguir. Normalmente estas alterações inspiram-se na competição, tendo os campeonatos de Superturismo Europeus contribuindo significativamente para o impulsionamento do Tuning a nível mundial. Não é preciso andar de Ferrari para ter gosto em conduzir um carro!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tuning
Claro que o natal é quando um homem quer, mas....
