yamaha 1600
yamaha 1600
sabendo da opinião de alguns foristas vou lançar umas achas para a fogueira...
Tendo o Yamy 757 o review q tem da what-hifi (vale o q vale) que antes só defendia Denon, o q acham da qualidade (relativa) para stereo do RXV-1600?
é melhor q marantz 7500?
e Denon 2106?
e Onkyos 603 e 703 q qs ninguém fala?
e NADs?
e PIOs?
qual é o vosso mínimo para um receiver q tb dê para stereo da Yamaha? 1600? 2600? 4600?
Não me digam q da Yamaha nenhum vale nada....

Tendo o Yamy 757 o review q tem da what-hifi (vale o q vale) que antes só defendia Denon, o q acham da qualidade (relativa) para stereo do RXV-1600?
é melhor q marantz 7500?

e Denon 2106?
e Onkyos 603 e 703 q qs ninguém fala?
e NADs?
e PIOs?
qual é o vosso mínimo para um receiver q tb dê para stereo da Yamaha? 1600? 2600? 4600?

Não me digam q da Yamaha nenhum vale nada....

Costa, o que ficaria bem tu e que sabes o que gostas, quanto podes gastar e por ai adiante....mas eu uso um integrado em separado para cds e um receptor marantz para av, em stereo o primaluna amplifica as colunas e recebe o sinal do leitor de cds e em av, o primaluna amplifica as colunas frontais e as restantes sao amplificadas pelo marantz. O melhor de 2 mundos, ebora o meu seja 90% stereo e 10% av.
Tudo depende das prioridades e exigencias, mas passar de um 757 para um 1500 (receptores) so para "melhorar" em stereo,

Tudo depende das prioridades e exigencias, mas passar de um 757 para um 1500 (receptores) so para "melhorar" em stereo,

O marantz serve de processador e amplificador para a central e traseiras (o sub é amplificado) e os pre outs fontais do mesmo, estao ligados a entrada aux1 do primaluna. Quando ouço um dvd ou vejo um filme, ponho o volume nas 12h para ser mais facil (embora com o prima so use nas 9h) e depois se quiser aumentar ou diminuir o volume, uso o maratnz, o do primaluna fica fixo. Quando ouço cds, so ligo o prima e o cairn.
O teu 650 ja tem os pre outs, ao contrario dos 450/550 pois estive para comprar este ultimo e nao o comprei precisamente por isso.
O teu 650 ja tem os pre outs, ao contrario dos 450/550 pois estive para comprar este ultimo e nao o comprei precisamente por isso.
mas quem disse q eu tenho um 757? ("Tendo o Yamy 757 o review q tem da what-hifi ..." - O Yammy é que tem o review...)
Shiseido tens q estar mais atento...
Assim sendo a minha pergunta (académica
) mantêm-se: um 4600 não vos chega? e um Z9?
Só estou a tentar acabar com alguns preconceitos, como já devem ter percebido...

Só estou a tentar acabar com alguns preconceitos, como já devem ter percebido...
mas quem disse q eu tenho um 757? ("Tendo o Yamy 757 o review q tem da what-hifi ..." - O Yammy é que tem o review...)
) mantêm-se: um 4600 não vos chega? e um Z9?

eu do meu lado bem q tento, mas devo ter muita sorte no amor que ao jogoJoga no euromilhoes...

Já vi que tenho a mm filosofia do shiseido:
para stereo tentar ter o melhor possível, a preços ao meu alcance
Para isso tenho um leitor AMC CDM7 ligado a um Amp Cyrus III com Fonte separada PSXR
Qd ouço CDs ligo só estes
Para filmes, tenho um Yamaha RX-V596RDS
As saidas pré frontais estão ligadas ao Cyrus, em que ponho o volume nas 10h
As outras 3 colunas são amplificadas pelo Yamaha directamente
O SubWoofer, esse é activo
para stereo tentar ter o melhor possível, a preços ao meu alcance
Para isso tenho um leitor AMC CDM7 ligado a um Amp Cyrus III com Fonte separada PSXR
Qd ouço CDs ligo só estes
Para filmes, tenho um Yamaha RX-V596RDS
As saidas pré frontais estão ligadas ao Cyrus, em que ponho o volume nas 10h
As outras 3 colunas são amplificadas pelo Yamaha directamente
O SubWoofer, esse é activo