Bem tb comprei a moster box... como é que fazem para ir levantar a uma fnac? Eu escrevi nas observacoes que gostaria de levantar dessa forma... não sei se serve.
Ficou por 23.95 €! Tou achar barato demais! São mesmo 14 filmes e 3 bustos??! Ng tem aí à mão os detalhes desta edição??
€23.95
isso é mto caro, o preço é €19.95
Pois mas eu escolhi o envio para casa. 4 Euros de portes. A minha experiencia com encomendas levantadas na loja não é lá muito positiva.
Já agora reforço o meu pedido. Qual a melhor página para ver os detalhes desta colecção?
Eu fiz a encomenda e são 3Eur de portes!
Tb gostava de saber como é que se faz para levantar numa fnac perto de nós... alguem sabe? E os portes? Pagam-se tb?
jgeiras wrote:bisard, para levantares numa fnac tens que explicitar isso no acto da encomenda, atravez duma opção que lá apareçe, nesse caso não se paga portes.
A unica opção que apareceu foi uma zona para escrever "detalhes" e lá defacto escrevi que queria ir levantar a uma fnac mas isso não alterou como é logico o valor dos portes no final. Eu até fiz 2 simulações de compra e não apareceu nada para ir levantar a uma fnac...
Já descobri... depois de se meter a morada... carrega-se no continuar... e dpx aparece para escolher o método de entrega...no final da pagina encontram-se as lojas fnac onde se pode dpx ir levantar... é só isto.
Espero ter ajudado
Devo estar cego. Não consigo ver essa opção em lado nenhum! Podes explicar um pouco melhor ? É que a seguir ao 'continuar' da morada (DADOS PARA EXPEDIÇÃO) aparece o RESUMO DA ENCOMENDA com o link de confirmar a encomenda. Não vejo nada para escolher o método de entrega.