DVDProfiler V2.4.0 Já disponível

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
goliath_2k
Fanático
Fanático
Posts: 743
Joined: March 23rd, 2003, 10:44 pm
Location: Portugal

Post by goliath_2k »

Zarathustra, podes corrigir os erros, vê esta imagem:

http://goliath2k.com.sapo.pt/profiler.jpg

E boas correcções.
Zarathustra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 185
Joined: January 4th, 2005, 8:43 pm

Post by Zarathustra »

goliath_2k, thanks..

Vai demorar algum tempo a corrigir.. Nos os estudios costumas meter as distribuidoras?

Acho que na nova versão, vai haver a opção distribuidoras à parte, espero que sim, faço muita confusão nessa parte, mas antes de meter lá algo, vou confirmar nos sites oficiais, ao menos procuro informar...LOL

:-D
goliath_2k
Fanático
Fanático
Posts: 743
Joined: March 23rd, 2003, 10:44 pm
Location: Portugal

Post by goliath_2k »

Zarathustra, só meto as distribuidoras no caso de haver espaço, as regras dizem para se colocar primeiro os estúdios de produção e no final se ainda houver espaço as distribuidoras, ao que tudo indica não será na próxima versão (2.5.0) porque essa já está em Beta, mas sim na outra a 2.6.
Zarathustra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 185
Joined: January 4th, 2005, 8:43 pm

Post by Zarathustra »

goliath_2k, não é bem isso que procurava isso é editar, o que queria era mesmo apagar os nomes ou seja eliminar...ou DELETE :lol:

Jé me fui informar..

Podes usar um programa DBISAM, para editar as bases dados de tudo a que pertence ao
DVD profiler, basta ir "about profiler" e clicar no "credits" e é mostrado as ferramentas em que o DVD profiler é construido..

http://www.elevatesoft.com/scripts/down ... ction=list

Dá imenso trabalho, a corrigir são volta de mil e tais estudios... mau-) ou seja nao me parece boa ideia estar a corrigir os nomes além disso gosto de me informar para saber se os nomes são distribuidoras ou estúdios, por enquanto a BD dos Estudios vai continuando como está mesmo com todas as burridades e disparates do ppl... :mrgreen:
User avatar
jorge pacheco
Fanático
Fanático
Posts: 623
Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
Location: Mesmo na Capital

Post by jorge pacheco »

Isto agora esta excelente!!!!!! vou finalmente começar a fazer a minha lista.
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Zarathustra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 185
Joined: January 4th, 2005, 8:43 pm

Post by Zarathustra »

jorge pacheco

Vais ter que emendar muita coisa... :lol:
User avatar
jorge pacheco
Fanático
Fanático
Posts: 623
Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
Location: Mesmo na Capital

Post by jorge pacheco »

Então, já por uma vez tive para começar a minha lista com o software , mas na altura não me entendia com aquilo, desta vez parece muito mais simples e practico e com muito mais potencialidades.
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Post Reply