tok wrote:63 Euros o pack com as edições de 4 discos ? Não me parece ...
Os das Fnacs que o SergioRZ fala são os de 4 dvds por filme.
A sério!? Olha por acaso também era mesmo desses que eu falava... Mas já agora antes de postares réplicas destas a passares-me atestado de palhaço podias experimentar deslocares-te às lojas só mesmo naquela de ver se eu tenho razão e coiso e tal, sei lá lojas como o Corte Inglês tipo, 'tás a topar?
tok wrote:63 Euros o pack com as edições de 4 discos ? Não me parece ...
Os das Fnacs que o SergioRZ fala são os de 4 dvds por filme.
A sério!? Olha por acaso também era mesmo desses que eu falava... Mas já agora antes de postares réplicas destas a passares-me atestado de palhaço podias experimentar deslocares-te às lojas só mesmo naquela de ver se eu tenho razão e coiso e tal, sei lá lojas como o Corte Inglês tipo, 'tás a topar?
Lindo, lindo...
saponetes
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
Sei que estou a desenterrar um tópico antigo, mas gostava que alguém me esclarecesse qual é o sítio onde posso comprar mais barato oas 3 filmes (cada com 4 dvd´s, portanto edição estendida), se possivel pela net.
Leão de Ouro wrote:Sei que estou a desenterrar um tópico antigo, mas gostava que alguém me esclarecesse qual é o sítio onde posso comprar mais barato oas 3 filmes (cada com 4 dvd´s, portanto edição estendida), se possivel pela net.
DREAMASTER wrote:Ediçoes Especiais ou Alargadas, agora Estendidas?! Só se for estendidas no chão ou ao sol
PRANKSTER wrote:Acho que o termo correcto seria "prolongada", pelo menos para mim essa é a tradução mais correcta da palavra "extended", e não estendida. LoL
Já vi que estão muito divertidos e não queria ser um desmancha-prazeres mas, e apesar de não ser normalmente utilizado com esse sentido, estendido é sinónimo de prolongado.
É inconcebível que o melhor futebol e jogadores não possam estar numa festa tão importante e bonita como o Mundial.