CTT, Aeroportos ou CD-Wow

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
CTT, Aeroportos ou CD-Wow

Post by Ricardo Ribeiro »

No dia 4 de Abril foi-me enviado o DVD de Ladder não sei das quantas. Aparemente ter-se-ia perdido ou "perdido" pelo caminho. Foi a conclusão a que cheguei a 20 e muitos de Abril. Contactei a CD-Wow que prontamente me enviou outro. Hoje, chegam OS DOIS juntos. Como é que isto poderá ser possível? Acreditam em possível coincidência?

Ah! O segundo demorou o simpático período de DOIS dias úteis desde que saiu de lá até me chegar, juntamente com o retardado!
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
Paulino
Entusiasta
Entusiasta

Post by Paulino »

A tua situação vem mesmo ao encontro da minha:

No dia 25 de abril foram despachados os seguintes DVds da Cd-wow.

- E.R Season 4
- Blade 3
- NIRVANA: With The Lights Out (3CD+DVD)

Até hoje nada :cry:

O mais engraçado é que já recebi vários Dvds enviados depois ...hoje recebi Dvds enviados a 5 de Maio ... mas estes continuam desaparecidos.

Enfim ... vou esperar um pouco mais a ver o que dá ... só espero é que isto não represente uma volta a outros tempos e haja "alfas" envolvidos nisto ... já agora Ricardo,

O DVD de Ladder retardado vinha com com carimbo de onde?
calitas
Iniciado
Iniciado

Post by calitas »

Boas

A mim ainda agora aconteceu-me com um jogo, o que é a segunda vez, já me enviaram outro, vamos lá ver se chega.

No ano passado também com um jogo não chegou, depois enviaram-me outro, mas só recebi 1.

Vamos lá ver se agora recebo dois como o Ricardo recebeu, o que é muito estranho, será problema da CDWOW? Cheira-me a isso.

Cumps
jbaptista
Entusiasta
Entusiasta

Post by jbaptista »

DVD enviado a 30 de Abril e entregue ontem, sem problemas, parece-me que os problemas devem ser pontuais.
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Eh pá, eu acho que vocês não estão a reparar com rigor no meu relato. A questão não é de atraso ou isso... é a peculiariedade de vierm os dois juntos!
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

realmente é estranho.... o "desviante" terá devolvido a encomenda?
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos »

Por vezes há encomendas que saem do trilho nos correios, neste teu caso passas-te por dois correios...
Logo a probalidade de ser perder e ser reencontrada (como parece ser o teu caso...) é elevada.

Quanto ao facto de terem chagado as duas ao mesmo tempo... lucky guy!

PS: Tb existe a chance da CD.Wow por um qq erro de software ou humano te ter mandado duas copias da segunda via... e ai o facto de chegarem ao mesmo tempo é justificado.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Darkgene
Entusiasta
Entusiasta

Post by Darkgene »

Rui Santos wrote:PS: Tb existe a chance da CD.Wow por um qq erro de software ou humano te ter mandado duas copias da segunda via... e ai o facto de chegarem ao mesmo tempo é justificado.
Esta parece-me mais provável. Já me aconteceu isso com uma caixa para substituir uma outra que chegou partida. Pedi uma e enviaram-me duas. Claro que com DVDs o procedimento deverá ser diferente, mas de qualquer forma pode sempre ocorrer uma falha.
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Negativo; as embalagens têm datas de expedição e distam um mês.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
runner
Entusiasta
Entusiasta

Post by runner »

Estou à espera do meu F for fake desde 24 de Abril. Vou aguardar até final de Maio pode ser que ainda chegue. Curiosamente não sabia que a cdwow estava a ser "atacada".
Cumps
runner
rnunesisback
Iniciado
Iniciado

Post by rnunesisback »

A cdwow não está a ser atacada, porque envia de dentro da UE, e ainda ninguem disse aqui que anda a levar com o carimbo.
kid
Fanático
Fanático

Post by kid »

Eu pelo menos recebi esta terça feira uma encomenda que tinha sido enviada na quarta passada. Por isso tudo normal.
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Rc Gouveia
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rc Gouveia »

De qualquer modo quase uma semana para uma encomenda da Wow não é muito normal!!! Eu estou à espera de uma da axelmusic há mais de uma semana! Devem estar com alguns atrasos!!!
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jgeiras »

um conhecido meu encomendou a 3ª season do 24, enviada no dia 29 e ainda não chegou
Paulino
Entusiasta
Entusiasta

Post by Paulino »

Um amigo meu disse-me hoje que encomendou dois Dvds ( Alexander e Dawsons Creek) que foram enviados no final de Abril e ainda não chegaram ... para mim passa-se qualquer coisa de estranho :!:

Post Reply