SANYO Z2 OU HITACHI TX100 ???????????????

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
paulito
Novato
SANYO Z2 OU HITACHI TX100 ???????????????

Post by paulito »

OI, BOA TARDE, ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR UM DESTES PROJECTOR ? E QUE AQUI EM PORTUGAL, SAO BASTANTE CAROS E GOSTARIA DE COMPRAR ATRAVES A NET, ALGUEM SABE DE UM SITE DE CONFIANÇA PRA MANDAR VIR ? E SE MANDAM A COBRANÇA ?, ESTOU BASTANTE VIRADO PRO SANYO, SOBRETUDO POR CAUSA DO DVI, SO QUE NAO SEI AONDE MANDAR VIR, SEM SER ENGANADO. AGRADEÇO TODA A AJUDA :-D

OBRIGADO :-P
roxo
Iniciado
Iniciado

Post by roxo »

o hitachi ha na todosonyc.com. acho que não mandam à cobrança, só por transferência bancária, mas de confiança são, comprei o meu projector lá há uma semana..
i'm going to make you an offer you can't refuse.
spitfire
Iniciado
Iniciado

Post by spitfire »

Paulito,

O Hitachi tb têm entrada DVI, não seja por isso, mas é mais fácil de calibrar (tem menus muito amigáveis) tem maior potencia luminosa que o Sanyo.

Na minha opinião, entre os dois, seria sempre o Hitachi. Informa-te na Net. Na www.hometheaterhifi.com foi considerado o melhor projector de 2004 (gama média) e consegues bons preços na Net.

Abraço

Spit
TiraPico
Novato

Post by TiraPico »

jrosado wrote:Viva:

Acho que primeiro deves começar por comprar um teclado novo :evil: :twisted: ....

Depois, quando tiveres um teclado novo, podes pensar em fazer encomendas na net.

J. Rosado

Desculpa lá, mas tens um jeito ...vou-te contar.

Esta malta mais "velha" aqui no Forum têm a mania que sabem tudo e que os novatos a isso também são obrigados.

Levam o tempo a chamar a atenção dos outros.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

O Rosado é assim irrascível, mas é uma jóia de moço. :mrgreen:

A chamada de atenção era necessária, mas podia ter sido um pouco mais soft.

Abraço
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
amcs
Novato

Post by amcs »

Viva
:-D
Tambem tenho um hitachi tx 100 oferta do pai natal, que está ligado por hdmi/dvi a um dvd pioneer 668.
estou bastante contente com ele e agora estou á espera do dvd pioneer 868 para ver como é o circuito two-dimensional resolution expander video scaler que converte a informaçao proveniente do dvd para formatos de alta defeniçao , com resoluçoes finais de (hdmi) 1280x720p ou mesmo 1920x1080i, possivelmente entregarei o 668 e ficarei com o 868.
Em componente nao vingou, só em progressivo e hdmi .

Já agora o meu pai natal comprou este canhao na loja belmiro ribeiro

Ps: a tela que estou a espera é uma dalite 57"x77" high-contrast matte white ( cinzenta)
spitfire
Iniciado
Iniciado

Post by spitfire »

Amcs,

Quanto é que pagou o pai natal? se não é indiscrição?,

Na loja do saldanha pediram-me 2200€ por isso...

Axo um escandalo
amcs
Novato

Post by amcs »

Viva :lol:

nao sei da factura mas andou por volta dos 1700/1800 euros, no entanto vou procurar melhor a factura e depois digo-te

já rebeci o 868 vou agrora começar os meus ensaios

Post Reply