ajuda na configuraçao da loewe
Pato wrote:AC DC,
Tu que tens a rainha das TVs, deves ser sistemáticamente objecto de inveja por parte do pessoal das filips kitadas.Chega a ser incomodativo não é? Sempre a babarem-se...

TV Sony KV-36FS70; Sony PS2; Sony SLV-E850(VHS); Denon AVR-2105; Acoustic Energy Aegis EVO 1 + EVO Central + Compact; REL Quake
Não me parece que seja esse princípio que esteja em questão...Tu sabes que se eu achasse a qualidade de imagem da Loewe melhor que a da Sony tinha uma Loewe...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Sugiro, como forma de encontrar, sem qualquer margem de erro, a melhor marca de tv, uma futebolada, muda aos 5 e acaba aos 10, entre os adeptos de ambas as partes. Tendo em conta o número de fans talvez seja possível optar por futebol de 11, convidamos uma revista da especialidade para arbitrar e no final quem perder paga as súrvias e assina uma declaração em como a outra marca é superior.
Acho que é um método, no mínimo tão fiável como qualquer comparativo de revista, democrático, tecnologicamente avançado, e acima de tudo muito agradável !
Acho que é um método, no mínimo tão fiável como qualquer comparativo de revista, democrático, tecnologicamente avançado, e acima de tudo muito agradável !

Fantástico! O melhor texto do post!Sugiro, como forma de encontrar, sem qualquer margem de erro, a melhor marca de tv, uma futebolada
Concordo totalmente... eu fico a gerir a claque...

FALP
- Pato
- DVD Maníaco
Excelente ideia... e se fosse uma prova de kart? O Luís Salvador está a tentar organizar uma...
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=17995
Temos é de arranjar uma pista bem iluminada, se não vocês não vêem nada.
Se optarem por futebol, a bola têm de ser daquelas brilhantes...
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=17995
Temos é de arranjar uma pista bem iluminada, se não vocês não vêem nada.

Se optarem por futebol, a bola têm de ser daquelas brilhantes...

Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
- Pato
- DVD Maníaco
Ena ena... só felizes proprietários de filips...
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 7&start=30

http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 7&start=30
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
Isso era capaz de ser bem interessante... eu não gosto de filips mas pelo que tenho visto nos ultimos anos uma Philips se fosse kitada dava 10-6 a qq TV...Até pode ser numa filips kitada....
FALP
Pato
Da mesma forma que a carapuça vermelha oculta um coração esverdeado, estou convencido que um dia alguém há-de accionar um botão secreto na tua çoni-room e deparar-se com um altar secreto recheado de vitros, aventos, nemos e outras que tais... talvez até mimos
Off-topic (já parece): como constatou o shiseido, o formato PAN está definido de fábrica, não dá para alterar - e ainda bem, TV versão Lili Caneças não faz o meu estilo
Da mesma forma que a carapuça vermelha oculta um coração esverdeado, estou convencido que um dia alguém há-de accionar um botão secreto na tua çoni-room e deparar-se com um altar secreto recheado de vitros, aventos, nemos e outras que tais... talvez até mimos

Off-topic (já parece): como constatou o shiseido, o formato PAN está definido de fábrica, não dá para alterar - e ainda bem, TV versão Lili Caneças não faz o meu estilo

TV Loewe Vitros - Arcam AVR300 - KEF KHT 2005.2
Mas agora fora de gozo, preferes ver a imagem esticada?
È que mais uma das coisas que gostei muito das Loewe foi mesmo o modo Pan que outras não tinham, é mesmo um excelente compromisso...
È que mais uma das coisas que gostei muito das Loewe foi mesmo o modo Pan que outras não tinham, é mesmo um excelente compromisso...
FALP