Dawn Of The Dead , Paycheck e Deep Impact - SE .
Consegui hoje os 4 filmes do Jack Ryan e o (EXCELENTE) Enter The Dragon - SE da promo do ECI, aqueles 2 dependem das economias!!!
E eu a pensar que o mês de Janeiro ia ser mais calmo em compra de DVDs, e aparece isto
Que não escapam:
- Monty Python - O Sentido da Vida
- O Renascer dos Mortos
- Pago para Esquecer
- Identidade Desconhecida - Ed. Especial
- Delicatessen
Espero que as edições venham sem problemas e não se verifiquem que são as rejeitadas por alguem
Last edited by Spawn on December 30th, 2004, 6:32 pm, edited 1 time in total.
Nuno Antunes wrote:O «Identidade Desconhecida» não será um pouco para escoar a edição mais antiga?
Sim, mas só mesmo um pouco. Aliás estas promoções são sempre uma óptima ocasião para "despachar" todos aqueles DVDs refundidos que foram reclamados como estando defeituosos. isto porque o espírito tuga é tão bondoso que pensa que pelo preço não pode pedir grande coisa. É até um espírito que se prolonga a tudo o mais como por exemplo os saldos onde o pessoal compra peças com "pequeno defeito" não se apercebendo que a ideia de saldo não é propriamente escoar artigos defeituosos e sem de tal facto estarem assinalados.
Na UK por exemplo é sempre bem distinta a diferença entre as edições especiais com dois discos e a vanilla edition (com um disco apenas). Cá é preciso andar mesmo a pau senão... aliás no outro dia apanhei um Braveheart na FNAC de Almada etiquetado como a edição especial só que... exacto, é isso mesmo que estão a pensar.
Realmente, só em pt. No outro dia encontrei em promoção o "Hunt For Red October", edição especial com DTS, comprei (já tinha a edição normal), quando chego a casa e abro… vinha lá dentro a edição normal (sem DTS) apesar de na capa dizer que era a edição especial com DTS.
Miguel a mim foi ao contrario pois eu há uns tempos comprei o The Hunt For The Red October com a capa normal e o dvd era o da edição especial com DTS, mas agora aproveitei o preço do pack dos 4 filmes ter baixado para metade (40€) e a promo dos 20%.