LIVE AID - ESTÁ QUASE!
Epá, obrigadão pelo aviso, poupaste-me a decepção de quando o recebesse não poder visiona-lo.DeltaFox wrote:Andava desconfiado e já lhes tinha enviádo 1 mail, depois a falta de stock, e ontem a info de R1 e R2 no site...
Voltei a insistir e responderam:
"Please accept my apologies for this situation.
Unfortunately, we advertised the Live Aid DVD in all good faith - believing
that we would be receiving Region 0. However upon receiving the first batch
it was apparent that it was Region 1. Therefore the information has now
been changed on the site."
Já confirmei com a CDWOW, e realmente admitiram que houve, não por erro deles, pois foi também essa a informação que receberam, mas sim do fornecedor, que era R1.
Resta agora esperar pela devolução do dinheiro.

-
- Iniciado
-
- Entusiasta
-
- Novato
O facto da imagem ser muito má nas partes de londres está explicado no DVD: teve a ver com as câmaras utilizadas e o volume de som. Quanto pior a imagem (com mais barras horizontais) mais volume estava a sair das colunas. E estar gravado em Stereo temos muita sorte.....
E a única razão para comprar aqueles DVDS são só duas: no meu caso, Madonna, no caso de outros os U2, pois a maioria dos outros grupos e artistas que lá acturam estão de uma forma ou de outra mais que mortos.....
No que respeita ao U2, não sei se aquela 'footage' está em mais alguma edição oficial deles ou não, mas a cena em que o Bono tira algumas raparigas do público da frente e as abraça é surpreendente. Relativamente à Rainha Excelsa, as actuações dela no Live Aid nunca saíram cá para fora. Pena foi terem cortado a música 'Love makes the world go round' que ela cantou com os Thompson Twins. Antes de a cantar ela diz que não tira roupa nenhuma, não vá ninguém daqui a 10 anos usar isso contra ela (private joke relativamente às fotos de nús que ela fez em inicio de carreira e que apareceram em 85 na penthouse e playboy).
E a única razão para comprar aqueles DVDS são só duas: no meu caso, Madonna, no caso de outros os U2, pois a maioria dos outros grupos e artistas que lá acturam estão de uma forma ou de outra mais que mortos.....
No que respeita ao U2, não sei se aquela 'footage' está em mais alguma edição oficial deles ou não, mas a cena em que o Bono tira algumas raparigas do público da frente e as abraça é surpreendente. Relativamente à Rainha Excelsa, as actuações dela no Live Aid nunca saíram cá para fora. Pena foi terem cortado a música 'Love makes the world go round' que ela cantou com os Thompson Twins. Antes de a cantar ela diz que não tira roupa nenhuma, não vá ninguém daqui a 10 anos usar isso contra ela (private joke relativamente às fotos de nús que ela fez em inicio de carreira e que apareceram em 85 na penthouse e playboy).
Last edited by opauloalexandre on January 3rd, 2005, 8:12 pm, edited 1 time in total.
Olá pessoal
Graças a deus, já tenho o meu pack do Live Aid e apesar de ter sido caro, sempre vale a pena, desde que o dinheiro seja bem canalizado. é incrivel ver os mesmos concertos passados quase 20 anos... é uma nostalgia do caraças. Lembro de ter visto os directos quando tinha 7 anos de idade, poreque nessa altura eu já tinha os ouvidos para a música, e digo-vos é como uma viagem no tempo. Ver os U2, a Madonna nos seus primórdios é como encontrar um tesouro antigo e, apesar de muitos dos grupos já não existirem (o que é pena), é sempre bom recordá-los ao vivo. Melhor exemplo: QUEEN!!!!!!!!!!! Para mim, a melhor actuação ao vivo, e, a antevisão do concerto em Wembley do ano seguinte (que tenho em cd, talvez compre o dvd). Pior concerto: Paul Young!!! Que pirosice.
Gostei de ver o David Bowie, o Sting, Elton Jonh, Phil Collins ( que foi o único que participou nos 2 concertos!
), Madonna ( que mandou a boca a alguns grupos + importantes, que ela tinha conquistado o seu direito de estar ali naquele concerto... a boca era dirigida ao duo Hall&Oates, que naquela altura achavam que a Madonna era só fogo de vista, muito show-off, muita parra, pouca uva...onde é que eles estão agora?
), U2 foram muito bons e a reunião final nos dois concertos para cantar as canções chaves do Live Aid é emocionante. Para mim, o momento mais emocionante, onde até derramei umas certas lágrimas, foi num dos extras onde Teddy Pendergrass juntou-se ao duo Ashford and Simpson (muito em voga em 85), em cadeira de rodas, depois de 3 anos em recuperação de um acidente de viação que o deixou paralisado. Foi comovente ver um artista a ser muito aplaudido pelo público e, ainda por cima, neste concerto, o que torna tudo mais comovente e, ao mesmo tempo, triste. E, claro, o que deu origem a todo este legado histórico, ver aquelas imagens de África, as pessoas a morrer de fome, o sofrimento e a dor nos rostos delas, o que me fez pensar que realmente neste mundo, a riqueza está muito mal distribuida, uns com muito, outros com tão pouco, e eu chego á conclusão que sou uma felizarda, por graças a deus, não me faltar comida e bens essenciais para viver. Por todas estas razões, fico feliz por ter dado quase 50 euros por este pack, porque assim sinto que estou a contribuir para salvar alguma vida ( se realmente o dinheiro das vendas dos DVDs, for mesmo para ajudar os africanos).
Um bem haja a todos e um feliz e próspero 2005 para todos e todo o planeta
wavey
Graças a deus, já tenho o meu pack do Live Aid e apesar de ter sido caro, sempre vale a pena, desde que o dinheiro seja bem canalizado. é incrivel ver os mesmos concertos passados quase 20 anos... é uma nostalgia do caraças. Lembro de ter visto os directos quando tinha 7 anos de idade, poreque nessa altura eu já tinha os ouvidos para a música, e digo-vos é como uma viagem no tempo. Ver os U2, a Madonna nos seus primórdios é como encontrar um tesouro antigo e, apesar de muitos dos grupos já não existirem (o que é pena), é sempre bom recordá-los ao vivo. Melhor exemplo: QUEEN!!!!!!!!!!! Para mim, a melhor actuação ao vivo, e, a antevisão do concerto em Wembley do ano seguinte (que tenho em cd, talvez compre o dvd). Pior concerto: Paul Young!!! Que pirosice.

Gostei de ver o David Bowie, o Sting, Elton Jonh, Phil Collins ( que foi o único que participou nos 2 concertos!

Um bem haja a todos e um feliz e próspero 2005 para todos e todo o planeta
wavey
Para alem de tudo o que ja foi dito deixo apenas mais uma opiniao, as imagens das criancas etiopes naquele sofrimento, sao ainda hoje as imagens que mais me custam ver apesar de tantas desgracas que infelizmente acontecem por esse mundo fora.
Por alguma razao estes nessa altura ficaram gravadas na minha mente, e agora ao reve-las no dvd ainda me partem o coracao, talvez ate mais pq hoje sou pai.
A minha edicao veio dos USA pela axelmusic e ficou em 30euros !
Por alguma razao estes nessa altura ficaram gravadas na minha mente, e agora ao reve-las no dvd ainda me partem o coracao, talvez ate mais pq hoje sou pai.
A minha edicao veio dos USA pela axelmusic e ficou em 30euros !
Nobres sentimentos, claro, mas não tenham ilusões que a grande fatia do bolo fica retido nos bolsos de politicos corruptos, como Jose Eduardo dos Santoswavey wrote:Graças a deus, já tenho o meu pack do Live Aid e apesar de ter sido caro, sempre vale a pena, desde que o dinheiro seja bem canalizado.
Por todas estas razões, fico feliz por ter dado quase 50 euros por este pack, porque assim sinto que estou a contribuir para salvar alguma vida ( se realmente o dinheiro das vendas dos DVDs, for mesmo para ajudar os africanos).

Mas enfim, isso são outras histórias, também já adquiri esta preciosidade, e puramente pela nostalgia de ver como eram feitos os grandes concertos e festivais de há 20 anos atrás. A grandiosidade de ver ao vivo nos mesmos palcos, nomes tão impares como U2, Queen, Judas Priest, Bowie, e muitos outros.

Boas
Já estive com a box na mão N vezes, mas só por ñ ter absolutamente nenhuma referencia aos Led Zeppelin, tenho-me recusado a comprar o pack embora saiba q mais tarde ou mais cedo o comprarei.
Os Zeppelin com o Phill Collins na bateria deve ser a unica imagem oficial da Banda q eu ñ possuo.
"No que respeita ao U2, não sei se aquela 'footage' está em mais alguma edição oficial deles ou não, mas a cena em que o Bono tira algumas raparigas do público da frente e as abraça é surpreendente."
-> O Bono fazia isso em todos os concertos de preferencia com moçoilas de etnia diferente da sua. Era sempre bonito, mas repetitivo e esperado. Tão repetitivo e esperado como o tipico desafinanco do Simon Le Bon, eh eh...
"E a única razão para comprar aqueles DVDS são só duas: no meu caso, Madonna, no caso de outros os U2, pois a maioria dos outros grupos e artistas que lá acturam estão de uma forma ou de outra mais que mortos..... "
-> Mas é precisamente por isso q este Pack tem um significado tão especial, os "mortos" são invariavelmente melhores artistas.
-> Será q aquela parceira BB King - George Thorogood, consta do Pack ?
-> E o Keith Richards absolutamente noutro planeta, com a acustica junto ao peito, a mentir ao Bob Dylan q no mesmo planeta lhe perguntava se esteve bem...
E eles a olharem para as notas uns dos outros à procura do q fazer... LINDO!
Isso está no Pack ?
Já estive com a box na mão N vezes, mas só por ñ ter absolutamente nenhuma referencia aos Led Zeppelin, tenho-me recusado a comprar o pack embora saiba q mais tarde ou mais cedo o comprarei.
Os Zeppelin com o Phill Collins na bateria deve ser a unica imagem oficial da Banda q eu ñ possuo.
"No que respeita ao U2, não sei se aquela 'footage' está em mais alguma edição oficial deles ou não, mas a cena em que o Bono tira algumas raparigas do público da frente e as abraça é surpreendente."
-> O Bono fazia isso em todos os concertos de preferencia com moçoilas de etnia diferente da sua. Era sempre bonito, mas repetitivo e esperado. Tão repetitivo e esperado como o tipico desafinanco do Simon Le Bon, eh eh...
"E a única razão para comprar aqueles DVDS são só duas: no meu caso, Madonna, no caso de outros os U2, pois a maioria dos outros grupos e artistas que lá acturam estão de uma forma ou de outra mais que mortos..... "
-> Mas é precisamente por isso q este Pack tem um significado tão especial, os "mortos" são invariavelmente melhores artistas.
-> Será q aquela parceira BB King - George Thorogood, consta do Pack ?
-> E o Keith Richards absolutamente noutro planeta, com a acustica junto ao peito, a mentir ao Bob Dylan q no mesmo planeta lhe perguntava se esteve bem...
E eles a olharem para as notas uns dos outros à procura do q fazer... LINDO!
Isso está no Pack ?