Denon-3085 - Que Colunas?? Que DVD??
-
- Fanático
Olá a todos!
Fui ao Belmiro este sábado e não resisti à promoção deles Denon DVD-3910 1.120€. Já cá está em casa... Muito bom!! Numa só palavra: Uau!!
(atendimento 5*****)
Quanto às Quad, para acabar com as dúvidas, fui à Absolut Sound: os preços confirmam-se, são realmente (muito) mais baixos que em Inglaterra. Só que não têm (para já) para entrega.
Tinham lá dois pares em exposição (numa madeira clara...) quase fiquei tentado se não quisesse mesmo comprar em preto (ou castanho escuro). Acabamento fabuloso! Som, ainda não sei (se bem que não serei o melhor avaliador: duro de ouvido...
)!! Agora percebo o que dizem destas pequenas grandes colunas: Aspecto magnifico (só visto, colunas do dobro do preço não têm este nível de acabamento) e qualidade de som sem igual para estes níveis de preços (segundo o vendedor
)...
Ainda não comprei mas estou cada vez mais inclinado para as Quad (lindas... e a um preço "simpático")... Contudo vou marcar uma audição destas e das BW (série 600) e logo se vê... Neste momento estou disposto a esperar pelas Quad.
Um abraço e obrigado pela ajuda.
PM
Fui ao Belmiro este sábado e não resisti à promoção deles Denon DVD-3910 1.120€. Já cá está em casa... Muito bom!! Numa só palavra: Uau!!

Quanto às Quad, para acabar com as dúvidas, fui à Absolut Sound: os preços confirmam-se, são realmente (muito) mais baixos que em Inglaterra. Só que não têm (para já) para entrega.

Tinham lá dois pares em exposição (numa madeira clara...) quase fiquei tentado se não quisesse mesmo comprar em preto (ou castanho escuro). Acabamento fabuloso! Som, ainda não sei (se bem que não serei o melhor avaliador: duro de ouvido...

Ainda não comprei mas estou cada vez mais inclinado para as Quad (lindas... e a um preço "simpático")... Contudo vou marcar uma audição destas e das BW (série 600) e logo se vê... Neste momento estou disposto a esperar pelas Quad.
Um abraço e obrigado pela ajuda.
PM

Na absolut??? As 12L ou 11L???Tinham lá dois pares em exposição (numa madeira clara...)
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
As Wharfedale Evolutions têm esse acabamento e mesmo preço (mesma fábrica)Aspecto magnifico (só visto, colunas do dobro do preço não têm este nível de acabamento) e qualidade de som sem igual para estes níveis de preços (segundo o vendedor )...
Não têm é de certeza o mesmo som... ou pelo menos é diferente...
FALP
Eu ando a ver se ouço as QUAD... nem nunca as vi... as Wharfedale são boas, gostei do timbre mas faltava-lhes detalhe... mas não estavam rodadas... talvez fosse isso...
Podem ser uma boa compra, a confirmar.
Ouvi as 20 na frente com as 10 atrás e a central com Maratnz SR5400+DV6400 e casavam bem...
Podem ser uma boa compra, a confirmar.
Ouvi as 20 na frente com as 10 atrás e a central com Maratnz SR5400+DV6400 e casavam bem...
FALP
E olha lá já sabes quanto vais gastar nos suportes? Pelo que tenho lido por aí uns bons suportes não são nada baratos e podem fazer muita diferença na qualidade do somAinda não comprei mas estou cada vez mais inclinado para as Quad

Ai se eu fosse mauzinho...Quanto às Quad, para acabar com as dúvidas, fui à Absolut Sound: os preços confirmam-se, são realmente (muito) mais baixos que em Inglaterra.

cumps.
Os meus foram 20 ctos há 11 anos...E olha lá já sabes quanto vais gastar nos suportes? Pelo que tenho lido por aí uns bons suportes não são nada baratos e podem fazer muita diferença na qualidade do som
E vão continuar por cá para as proximas muito provavelmente...
FALP
Boas ppl,
Estou em vias de substituir os meus satelites traseiros e a coluna central, recentemente vi as Celestion que despertaram a minha curiosidade, que tal as F10 para satelites traseiros?
http://www.celestion.com/products/fseries/f10.html
E a F35C para central?
http://www.celestion.com/products/fseries/f35c.html
Agradeço opiniões sobre os produtos e possiveis concorrentes dentro da mesma gama.
Cumprimentos a todos
Estou em vias de substituir os meus satelites traseiros e a coluna central, recentemente vi as Celestion que despertaram a minha curiosidade, que tal as F10 para satelites traseiros?
http://www.celestion.com/products/fseries/f10.html
E a F35C para central?
http://www.celestion.com/products/fseries/f35c.html
Agradeço opiniões sobre os produtos e possiveis concorrentes dentro da mesma gama.
Cumprimentos a todos
"Se compreendes as coisas são como são, se não compreendes as coisas são como são" - Proverbio Budista
Compra pelo menos a central da mesma marca e gama das frontais...Estou em vias de substituir os meus satelites traseiros e a coluna central,
Para opção económica acho-as muito interessantes
FALP