24-series 2 com legendas em pt

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
beckzito
Entusiasta
Entusiasta
24-series 2 com legendas em pt

Post by beckzito »

Boas tardes

Agora que acabei de ver a serie 1, quero comprar a 2 mas com legendas na nossa língua.
Nas Fnacs e afins acho que ainda não há, de forma que comprar na net é uma hipotese.
O meu mal, é que já andei na amazon.co.uk, dvdgo e outros e nunca encontrei a ficha técnica que me confirmasse ter legendagem portuguesa.
Alguém me orienta pf nesta busca?
Obgo.
Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos »

Para discussões sobre a série 24 tens aqui os tópicos já abertos...
Série 1: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=6670
Série 2: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=9344
Série 3: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=10470
Série 4: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=15375

Quanto à série 2 o seu lancamento já esteve previsto várias vezes... (conforme poderás ver no tópico) mas por enquanto só existe com legendas pt-br numa edição R3. (Tb discutida no tópico da série 2)

O lancamento em pt deve ter sido adiado por causa da transmissão da série na 2 que está a decorrer.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
beckzito
Entusiasta
Entusiasta

Post by beckzito »

Obgo mas isso significa que em lado nenhum se pode adquirir a season 2 com leg. em pt?
Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos »

Que eu saiba, sim. E tenho acompanhado todos os tópicos sobre o assunto aqui nos foruns...
Mas olha que a edição R3 está bastante catita... e até tem os extras legendados..., as legendas são um pouco diferentes, mas ao fim de 5 minutos já nem notas...
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
RicardoMF
Iniciado
Iniciado

Post by RicardoMF »

Um on/offtopic: alguem me sabe dizer se a 1ª série chegou a dar até ao ultimo episodio no 2º canal? Lembro-me que houveram ali umas semanas que enquanto estava a estudar tinha aquilo muito antes da hora no 2º canal e ficava até ao fim da emissão, dava o programa anterior, o posterior e a série ao que me parece não dava :shock: :-? :-(
The Sopranos - "Now he is religious, he doesn't use drugs anymore, only sells them"
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

RicardoMF wrote:Um on/offtopic: alguem me sabe dizer se a 1ª série chegou a dar até ao ultimo episodio no 2º canal? Lembro-me que houveram ali umas semanas que enquanto estava a estudar tinha aquilo muito antes da hora no 2º canal e ficava até ao fim da emissão, dava o programa anterior, o posterior e a série ao que me parece não dava :shock: :-? :-(
Deu tudo. Tanto na primeira vez, como agora na rerun.
MasterOP
Entusiasta
Entusiasta

Post by MasterOP »

RicardoMF wrote:Um on/offtopic: alguem me sabe dizer se a 1ª série chegou a dar até ao ultimo episodio no 2º canal? Lembro-me que houveram ali umas semanas que enquanto estava a estudar tinha aquilo muito antes da hora no 2º canal e ficava até ao fim da emissão, dava o programa anterior, o posterior e a série ao que me parece não dava :shock: :-? :-(
Normalmente o canal 2 exibia a serie 24(1ª temporada) às 22:00H, depois fez uma alteração e passou para as 22:30H, e que se mantêm actualmente na mesma com a 2ª temporada.
E transmitiu todos os episódios da 1ª, posso garantir, porque fiquei viciado e não perdi nenhum!! :lol:
Image
RicardoMF
Iniciado
Iniciado

Post by RicardoMF »

Que desconsolo :-? não percebo o q aconteceu, ou talvez perceba, estava a estudar e nem me apercebi (o q nao deixa de ser estranho, acontecer varias semanas). Se alguem me quiser alugar a série 1, a uma pessoa doentiamente cuidadosa avisem pf. :-)
The Sopranos - "Now he is religious, he doesn't use drugs anymore, only sells them"

Post Reply