O pensam da loja "DinâmicaHifi" ?

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
rborges
Novato
O pensam da loja "DinâmicaHifi" ?

Post by rborges »

Estou a pensar em comprar um plasma philips através da DinâminaHifi... o que acham da loja? já alguém teve problemas?

Obrigado.
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

A panasonic devia dar-te uma percentagem... [}:)] pelo menos tinham-te oferecido o teu [;)]

Já pensaste que as outras marcas de plasmas ainda contratam o Bin Laden para te limpar o cebo [:0]

é que assim não vendem nada!

P.S. - Os Pioneer deixam-me a salivar. (Design)

George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
ostogio
Fanático
Fanático

Post by ostogio »

Para quem não sabe o televisor plasma e tb um lcd europeu deste ano foram ambos philips.

A Panasonic ganhou o premio de televisor panoramico (normal).

À uns anos para cá tem sido estas duas marcas com a sonoy "às vezes" a arrecadar os premios EISA para televisão.

Por isso tens de ter primeiro em atenção quanto podes gastar e ver o modelo adquado!

Boa compra
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jrosado</i>
<br />Viva:

Como dizia o outro: "vai lá, vai..até a barraca abana". Quero lá saber dos prémios EISA. É uma grande aldrabice pegada..dar um prémio EISA a um plasma ALIS [V][V]..

Cumprimentos,

J. Rosado

Be sure to engage your brain before open your mouth!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Rosado,

Explica lá o que é um Plasma ALIS e o que são os outros. Quais as diferenças e quais os problemas dos ALIS.

e não me mandes para o Avsforum... [;)]

George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?

Post Reply