Suportes sonus faber

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Xavier
Entusiasta
Entusiasta

Post by Xavier »

O meu "top plate" da Apollo foi furado num serralheiro com o berbequim instalado num braço. É que fartei-me de suar e apenas consegui fazer concegas ao metal.

JXavier
Xavier
Entusiasta
Entusiasta

Post by Xavier »

Undertaker,

Eu tenho as duas opções, os suportes SF nas Concerto e os suportes Apollo nas Concertino. A diferença é abissal!!![8D] Os SF são taõ faceis de ajustar e são tão robustos que ali não abana nada. A coluna trabalha sob um suporte que não mexe um milimetro o que faz com que não hajam vibrações que afectem a performance da coluna.

De facto é bastante caro (levei 2 meses a concvencer-me) mas penso que está tão longe de uns Apollo que merece a pena.

JXavier

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Undertaker</i>
<br />Sou + um com umas Concerto com suportes Apolo [:D]
Sim, tb sou cliente da Digisom. [;)]
Por acaso as minhas não estão aparafusadas... Estava a ver se arranjava $$ para os suportes da SF.
Olhem lá, como é q vocês furaram os suportes?

Cumprimentos,

Th3 Und3rT4k3r
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Post Reply