Que leitores dvd possímos?

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
jmascarenhas
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 159
Joined: March 18th, 2001, 5:31 pm
Location: Portugal

Que leitores dvd possímos?

Post by jmascarenhas »

Olá, gostaria de propor à Administração que fisesse uma análise (vulgo sondagem) aos leitores que a rapaziada que por aqui anda possui. Penso que teriam uma boa (excelente)ferramenta de trabalho e análise e nós ficariamos a conhecermo-nos melhor.
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

Podia fazer um apanhado dos dados da área do utilizador, mas teria que ser uma contagem manual, e não me vou meter nessa cruzada.



Ricardo Ribeiro
DVD Mania
jmascarenhas
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 159
Joined: March 18th, 2001, 5:31 pm
Location: Portugal

Post by jmascarenhas »

Olá Ricardo, o que estou a propor é apenas uma sondagem no vosso estaço dedicado. Na minha profissão dados de mercado são fundamentais, e penso que para voçes seria tb muito importante saber a que publico se destinam e se a mensagem está a ser bem direccionada. Um outro ponto muito importante seria terem dados reais e estatisticas do vosso publico. Se eu trabalhasse na DVDgo não só gostaria muito de os saber, como a minha participação e "apoio" poderia ser muito maior...
bruno
Iniciado
Iniciado
Posts: 149
Joined: December 11th, 2000, 4:36 pm

Post by bruno »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>

Se eu trabalhasse na DVDgo não só gostaria muito de os saber, como a minha participação e "apoio" poderia ser muito maior...

<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Duvido muito que a DVDGo esteja interessada em saber a marca/modelo dos leitores de quem lhes compra DVDs.

Além disso, é muito pouco prático tar a fazer uma sondagem na zona das polls da DVDMania porque existem n marcas, e x modelos de leitores de DVD...

Ideia: cria uma <i>thread</i> no Fórum Geral a perguntar qual o leitor de cada um.

.b2k+2

Edited by - bruno on 18/02/2002 13:23:59
jguerra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 281
Joined: January 21st, 2002, 12:05 am
Location: Portugal

Post by jguerra »

Uma poll sobre géneros de filmes preferidos, ou possíveis packs ainda compreendo, agora n vejo, tal como o bruno, interesse para a dvdgo saber quais são as marcas de leitores.


João Guerra
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

Eu compreendo a ideia do utilizador, porque vejo que ele não conehce a relação de patrocinio. É que a DVD Go paga pelas compras, e não pela exposiçãod e banners. Por isso nada disto lhes interessa.

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
jmascarenhas
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 159
Joined: March 18th, 2001, 5:31 pm
Location: Portugal

Post by jmascarenhas »

Comprendi-te...

Eu teitei
Post Reply