Hellraiser

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
InUrAnUs
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: December 8th, 2001, 4:10 am
Location: Portugal

Post by InUrAnUs »

Os classicos do terror italianos andam a ser todos editados por uma pequena grande editora americana que é a Anchor Bay e pela elite ent. e segundo consta, são edições de luxo ou pelo menos com tratamentos e recuperações fabulosas de imagem e som. E muitos dos filmes estão a ser editadoz em zona0 e até sao baratitos!! Os holocausto canibal e cannibal ferox nao sei tambem estão nesta editora não censurados, mas sao mais caros! Espero que alguem compre filmes desta editora e que me diga se valem a pena!

Ja agora, nunca pensei haver fans do Fulci!...



Edited by - InUrAnUs on 13/01/2002 04:47:16
Cinedie
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 413
Joined: January 28th, 2001, 12:32 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Cinedie »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
Espero que alguem compre filmes desta editora e que me diga se valem a pena!
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Os referidos Evil Dead e Hellraisers são da Anchor Bay. A minha apreciação: Army of Darkness, muito escuro e bacento; ED II óptimo. Hellraisers: muito grão, mas o material original tb não ajudaria mto. Ahco q tenho mais umas coisas da ABay mas agora n me ocorre. Eles acertam numas coisas e falham noutras, por isso convém tentar obter info título a título. Acho que havia algumas questões com alguns Argentos e Fulcis editados por eles, mas não tenho nada e não posso comentar.

Têm um hábito idiota que é o referido acima de meter documentários desnecessáriamente pequenos no centro do ecrã, com espaço preto a toda a volta. Tb é detestável meterem versão widescreen e pan and scan no mesmo lado do disco; o espaço poderia ser usado para melhor a qualidade do filmes (e quem quer p&scan que compre VHS).

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
Ja agora, nunca pensei haver fans do Fulci!...
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Há de tudo por aí :o)

Não sou bem fã, mas tenho uns 2 ou 3 feitos na Europa. EC Entertainment. Os primeiros não eram opt16:9 mas a qualidade é aceitável, com extras mínimos. Não sei se as edições americanas não serão melhores. COmo os obtive via trocas por conveniência n me preocupei em pesquisar.

--
Luis Canau
luis at canau net
InUrAnUs
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: December 8th, 2001, 4:10 am
Location: Portugal

Post by InUrAnUs »

Ja viste a nova edição especial do Army of Darkness que vai sair agora em R1?? Com uma caixa estilo o Bad Taste. Parece estar fixe! Vou ver se a compro quando sair... Até lá vou é mandar vir os dois primeiros hellraisers em R2 por €10 cada na under18...

O EDII que falas é o R2 com legendas em PT??
Que esse aí tambem não tarda vai ca estar na minha prateleira...
User avatar
Darkav
Fanático
Fanático
Posts: 898
Joined: December 7th, 2001, 1:30 am
Location: Portugal

Post by Darkav »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>Ja viste a nova edição especial do Army of Darkness que vai sair agora em R1<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Outra edição R1 do Army of Darkness?!! Bolas! Este é capaz de ser um dos filmes com mais edições da mesma região, não?
Cinedie
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 413
Joined: January 28th, 2001, 12:32 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Cinedie »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
Ja viste a nova edição especial do Army of Darkness que vai sair agora em R1?? Com uma
caixa estilo o Bad Taste. Parece estar fixe!
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Já tenho o filme e não colecciono caixas :-)

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
Vou ver se a compro quando sair... Até lá vou é mandar vir os dois primeiros hellraisers em R2 por €10 cada na under18...
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Nãããooo, o segundo continua censurado. O primeiro parece que já não, mas um dos extras foi censurado pelo BBFC. Provavelmente material com algo mais violento não incluido... Creio que Barker diz qq coisa sobre isto no comentário do R1 mas já não me recordo.

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
O EDII que falas é o R2 com legendas em PT??
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Eu falava do R1 da Anchor Bay.

Cuidado não compres por acidente a edição britânica antiga (BMG). A do final do ano passado (Momentum) em princípio está completa.

--
Luis Canau
luis at canau net
InUrAnUs
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: December 8th, 2001, 4:10 am
Location: Portugal

Post by InUrAnUs »

Pahh... Tarde de mais... Ja vêm a caminho... Mas tambem por €10 cada é quase oferecido! Nem dá para uma noite de copos.
O Evil Dead II tambem ja vem a caminho, e como tem legendas, por isso, se estiver censurado, sempre é mais facil vender por terras lusitanas. Espero é que não esteja censurado! E é a da Momentum Pics.



Edited by - InUrAnUs on 20/01/2002 16:53:31
InUrAnUs
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: December 8th, 2001, 4:10 am
Location: Portugal

Post by InUrAnUs »

Recebi hoje o Hellraiser da Under18 por 2c.
Hmm... Podia tar melhor, a qualidade de imagem e de som... especialmente a de som!
Mais tarde ainda vou ver Evil Dead II que tambem recebi hoje, e que deu no Hollywood no domingo a noite...
Post Reply