Televisões de brincar

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Gollum
Fanático
Fanático
Televisões de brincar

Post by Gollum »

Olá, vão-me perdoar a seguinte expressão dirigida à nossas televisões privadas(SIC e TVI):vão-se f*der!!!
Tou farto de ter uma TVI com filmes a designar mesmo no dia em que passam o filme, mas ainda mais irritante é o que aconteceu esta noite(sábado) em que, eu:à espera de passar um bom serão com o espectacular "There's something about Mary" marcado e noticiado e quando chega a hora percebo que afinal não só não vão passar o filme, como o substituem pela charopada do Herman Sic.

Tou farto destas merdas a quem alguns chamam de televisão. Tudo bem que temos um serviço público de televisão de excelência, mas para quê este desrespeito completo pelo público?
Por causa da bela da Sic desperdicei uma oportunidade de ver um bom filme, porque tive que estar à espera de um filme que aparentemente a Sic nunca teve intenção de passar ou apeteceu-lhe mudar.

Antes filmes por designar do que filmes anunciados que não dão...
Isto sem falar que agora em vez de 4, temos filmes com 6 partes(5 intervalos), sendo que os intervalos são maiores do que eram quando tinham só 4 partes...vergonhoso!!

"Narrator: Fate had determined that he should leave none of his race behind him, and that he should finish his life poor, lonely and childless."
ArturF
Iniciado
Iniciado

Post by ArturF »

Uma cena que também não curto é eles subirem o som no intervalo..

_________________ ___ __ _ _ _
<font color="red">My Collection</font id="red">
_____________________ _____ ___ __ _ _
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

E viva o DVD...

DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Shivers »

Podes crer Hugo, que excelente invenção (já o VHS tinha sido)...

Sinceramente acho que em termos de filmes as programações das nossas televisões portuguesas são (mais ou menos) as seguintes:

- Os melhores filmes dão sempre á semana, devem pensar que o pessoal não tem de trabalhar...[}:)]
- O mesmo é aplicavel a algumas séries - sem horario certo porque estão sempre a mudar os horarios (tirando a 2).[;)]
- São raros os filmes 'novidades' que passam na nossa querida televisão, só passam daqueles filmes que nós <u>SÓ</u> vimos para aí umas 20 vezes...[xx(] (para ser simpatico e não dizer umas 50X)
- Como já foi referido acima, practicamente é mais tempo de intervalos do que de filme...[B)]

Agora gritem todos comigo - Todos juntos agora: Viva o DVD! Viva o DVD![:D][:D]

Que me lembre o ultimo bom filme que vi na televisão portuguesa foi o 'Os Crimes do Rio Purpura' (Crimson Rivers) no entanto não estou lá muito atento ás programações, só agora pelo Europeu[:D]

Cumprimentos
maf
Iniciado
Iniciado

Post by maf »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Gollum</i>
<br />Olá, vão-me perdoar a seguinte expressão dirigida à nossas televisões privadas(SIC e TVI):vão-se f*der!!!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Não é por causa disso que tens um leitor de DVD? Ou és como alguns, que mesmo tendo o Mary em DVD, é capaz de o ver quando passar na TV, só por preguiça/passividade?
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Shivers »

Tens razão maf, mas provavelmente o Gollum não se estava a referir a isso, se abdicou por um filme de DVD porque estava á espera da 'Mary' é porque obviamente não o tem em DVD, acho eu[:D]...

Mas seja como for isso é totalmente fora do contexto, o problema referido é mesmo o problema das programações das nossas televisões...
DaveT
Fanático
Fanático

Post by DaveT »

E já agora, o problema do som não é o referido mas o contrário.
O som dos filmes/séries etc, é propositadamente baixo para durante os intervalos os anúncios ficarem alto e a bom som. A mim só produz o efeiro de mudar logo de canal...
É mais uma técnica importada dos states.
Quanto aos intervalos serem grandes eu lembro-me de haver por aí uma guerra entre as emissoras a reclamar proque algumas violavam uma lei qualquer que não permitia intercvalos com mais de x minutos...
Acho que todas a violam agora (excepto a 2) porque não acredito que seja permitido haver intervalos de 15 ou mais... é um abuso... na minha opinião só faz que o pessoal faça zapping e se esqueça do que tava a ver...

-----====<o>====-----
David T. Jorge
-----====<o>====-----

My Collection:
http://www.intervocative.com/dvdcollection.aspx/DaveT
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

Eu até tenho acesso a todos os Lusomundo e não tenho paciência para ver um filme lá!
Não posso fazer pause para ir à casa de banho, tenho que esperar pelas horas que lhes interessa para passarem os filmes. A qualidade de imagem e som não vale nada.
Nos últimos dois anos devem-se contar pelos dedos de uma mão os filmes que vi da TV.

Novato

Post by Anders »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Gollum</i>
<br />Isto sem falar que agora em vez de 4, temos filmes com 6 partes(5 intervalos), sendo que os intervalos são maiores do que eram quando tinham só 4 partes...vergonhoso!!

Pois, o pior é a tal "taxa" que se passou a pagar na conta da EDP supostamente para que o tempo de anuncios fosse reduzido, por incrivel que pareça isso resultou no primeiro mes, mas agora os intervalos estão ainda maiores... e a taxa continua la na conta da eletricidade. Impressionante.

Anders
Green_Lion
Fanático
Fanático

Post by Green_Lion »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by maf</i>
<br />Ou és como alguns, que mesmo tendo o Mary em DVD, é capaz de o ver quando passar na TV, só por preguiça/passividade?
Acabei de enfiar o barrete! [:I]

Ricardo Caiado, 20 anos, Ponta Delgada
efraga
Entusiasta
Entusiasta

Post by efraga »

<br />Olá, vão-me perdoar a seguinte expressão dirigida à nossas televisões privadas(SIC e TVI):vão-se f*der!!!

Não tenho nada de perdoar.

Se não sabes escrever sem usar esse tipo de expressões mascaradas com os tipicos simbolos #***#, o melhor é mesmo privar-nos desses comentários (independentemente do assunto do post).

Tens um Sticky: "Cartão Amarelo... a quem servir a carapuça" no Off-Topic dirigido a ti.

Bons DVDs

Eduardo Fraga
[8][:(!][8]

One ring to rule them all
Gollum
Fanático
Fanático

Post by Gollum »

"Não é por causa disso que tens um leitor de DVD? Ou és como alguns, que mesmo tendo o Mary em DVD, é capaz de o ver quando passar na TV, só por preguiça/passividade?"

Como disse o Shivers, não tenho mesmo o dvd e adoro o filme, logo...

Quanto ao reply do efraga, não me parece que tenha ultrapassado os limites, e de qualquer maneira coloquei o asterisco lá pelo meio...parece-me que não sou o único que tem a mesma opinião sobre as nossas estações de televisão privadas. E mais é melhor não dizer...

" - São raros os filmes 'novidades' que passam na nossa querida televisão, só passam daqueles filmes que nós SÓ vimos para aí umas 20 vezes... (para ser simpatico e não dizer umas 50X)"
Isto acontece com a Sic e a TVI, mas a nossa RTP(e a dois como é óbvio) merece respeito pois oferece bom cinema.
O último filme que vi na TV foi na dois: "The Shining", de Stanley Kubrick...gosto MUITO!!

"Narrator: Fate had determined that he should leave none of his race behind him, and that he should finish his life poor, lonely and childless."
Gollum
Fanático
Fanático

Post by Gollum »

Afinal não se atrasaram muito, só 4 dias. There's something about mary e Meet the parents.

nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

Pois eu cá já desisti de ver filmes na TV. Agora só mesmo programas de musica, noticiários, os jogos, e um ou outro daqueles programas tipo talk shows cómicos, ou séries, quando os apanho, porque não ligo patavina á programação.

Então e quando passa um filme que tenho em DVD, ai mudo instantaneamente de canal. Até doi, ver um filme que posso ver com toda a qualidade, com o simbolo do canal, intervalos de quase meia hora, pior imagem, som, e ecrâ cortado, normalmente para adaptar ao formato 4:3.

Post Reply