Registo na CD-WOW
Registo na CD-WOW
Boas,
já me tentei registar na CD-WOW porque queria aproveitar os descontos e não consigo. Dá-me sempre erro com a morada nos Addresses Lines. Nem encomendando sem estar registado dá. Dá sempre erros esquisitos a ver com as moradas.
Alguém me poderia ajudar?
Obrigado.
já me tentei registar na CD-WOW porque queria aproveitar os descontos e não consigo. Dá-me sempre erro com a morada nos Addresses Lines. Nem encomendando sem estar registado dá. Dá sempre erros esquisitos a ver com as moradas.
Alguém me poderia ajudar?
Obrigado.
Tas a usar de certeza algum caracter º ª ou acentos.
Aconteceu-me o mesmo a mim lol.
http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... C_ID=13153
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... s=rumenapp [Actualizada]
Aconteceu-me o mesmo a mim lol.
http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... C_ID=13153
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... s=rumenapp [Actualizada]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by BFCF</i>
<br />E já agora, o "postcode" é numérico apenas? E no Couny pomos a localidade que se deve pôr à frente do código postal certo?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Address line 1: Rua X (colocas o nome da rua)
Address line 2: 123 (colocas o número da porta)
Address line 3: Hab 1 (se for o caso)
Address line 4: xxxxx (localidade)
Post/Zip Code: 1111-111 (código postal)
State/County: (localidade outra vez)
Country: (Presumo que seja Portugal)
Phone number: (número de telefone)
Mobile number: (número de telemóvel)
Nuno
"We few, we happy few, we band of brothers"
<br />E já agora, o "postcode" é numérico apenas? E no Couny pomos a localidade que se deve pôr à frente do código postal certo?
Address line 1: Rua X (colocas o nome da rua)
Address line 2: 123 (colocas o número da porta)
Address line 3: Hab 1 (se for o caso)
Address line 4: xxxxx (localidade)
Post/Zip Code: 1111-111 (código postal)
State/County: (localidade outra vez)
Country: (Presumo que seja Portugal)
Phone number: (número de telefone)
Mobile number: (número de telemóvel)
Nuno
"We few, we happy few, we band of brothers"
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by BFCF</i>
<br />Exacto, mas esses caracteres são necessários para o "Nº" ou para o nome das localidades. Não corro o risco de não os usando a encomenda ser extraviada ou não chegar a ser entregue por estar mal escrita? [:(]
Não te preocupes que não corres esse risco, aliás se isso acontecer não é de certeza pela falta de ºª`, etc......[;)] Escreve tudo mas sem usares esses caracteres e não terás qualquer problema! Eu não introduzi a morada como o revolt no registo da cdwow, mas como disse antes acho que não é por aí, introduzi da seguinte forma:
<b>Cardholder Name:</b> (Nome)
<b>Email Address:</b> (e-mail)
<b>Address line 1:</b> Rua xxxx, N18, 6A (se não couber toda passa para a line 2)
<b>Post/Zip Code:</b> 1111-111
<b>State/County:</b> Lisboa
<b>Country:</b> Portugal
Don't worry be happy.....
<br />Exacto, mas esses caracteres são necessários para o "Nº" ou para o nome das localidades. Não corro o risco de não os usando a encomenda ser extraviada ou não chegar a ser entregue por estar mal escrita? [:(]
Não te preocupes que não corres esse risco, aliás se isso acontecer não é de certeza pela falta de ºª`, etc......[;)] Escreve tudo mas sem usares esses caracteres e não terás qualquer problema! Eu não introduzi a morada como o revolt no registo da cdwow, mas como disse antes acho que não é por aí, introduzi da seguinte forma:
<b>Cardholder Name:</b> (Nome)
<b>Email Address:</b> (e-mail)
<b>Address line 1:</b> Rua xxxx, N18, 6A (se não couber toda passa para a line 2)
<b>Post/Zip Code:</b> 1111-111
<b>State/County:</b> Lisboa
<b>Country:</b> Portugal
Don't worry be happy.....
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
-
- Entusiasta
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Exacto, mas esses caracteres são necessários para o "Nº" ou para o nome das localidades. Não corro o risco de não os usando a encomenda ser extraviada ou não chegar a ser entregue por estar mal escrita? <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Eu também inseri o nº de porta e andar sem os "º" e não houve problema nenhum nas entregas. Mas sempre podes usar um "o" (O minúsculo).
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"> E não esquecer de usar as instruções para a DVD Mania ganhar comissão. É noo mínimo justo
Acabei de encomendar o Full Monty com o link promocional, depois com o copy+paste com link da dvdmania e ainda fiz login para o meu registo e funcionou.
Eu também inseri o nº de porta e andar sem os "º" e não houve problema nenhum nas entregas. Mas sempre podes usar um "o" (O minúsculo).
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"> E não esquecer de usar as instruções para a DVD Mania ganhar comissão. É noo mínimo justo

Acabei de encomendar o Full Monty com o link promocional, depois com o copy+paste com link da dvdmania e ainda fiz login para o meu registo e funcionou.