Questões de geometria nas TVs Sony
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pato</i>
<br />António, a minha SONY é fa-bu-lás-ti-ca!!! [:p]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Eu sei, eu estive lá, e concordo absolutamente, tirando as cores e os pretos... [}:)]
Antonio Melo Ribeiro
<br />António, a minha SONY é fa-bu-lás-ti-ca!!! [:p]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Eu sei, eu estive lá, e concordo absolutamente, tirando as cores e os pretos... [}:)]
Antonio Melo Ribeiro
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pato</i>
<br />Malick,
Topa-se que não és grande conhecedor... [}:)]
Hi-fi Dude,
Já beijou o shor patriarca hoje, já? [xx(]
António,
A minha Sony faz cócó em cima da tua Lóve!!! [}:)]
Abraço
Pato
P.S. Bananoid, bês como é normal? Bê-lá se os cromos das lóves dizem alguma coisa... [;)]
<b>"it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again "</b>
<i>Foo Fighters</i>
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
LLLLLLOLLLLLLLLL
Eu não dou graxa a ninguém! Concordo é com o que ele disse, e muito!
Nuno Amaro
<br />Malick,
Topa-se que não és grande conhecedor... [}:)]
Hi-fi Dude,
Já beijou o shor patriarca hoje, já? [xx(]
António,
A minha Sony faz cócó em cima da tua Lóve!!! [}:)]
Abraço
Pato
P.S. Bananoid, bês como é normal? Bê-lá se os cromos das lóves dizem alguma coisa... [;)]
<b>"it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again "</b>
<i>Foo Fighters</i>
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
LLLLLLOLLLLLLLLL
Eu não dou graxa a ninguém! Concordo é com o que ele disse, e muito!
Nuno Amaro
Bem na minha modesta opinião e fazendo uma anologia automobilistica, estamos a comparar um Peugeot (çony) com um Porsche (Loewe),basta para isso ver a quantidade de produtos que a çony tem comparativamente com a Loewe. Quanto a questões de qualidade é para mim um facto que a çony têm menos qualidade, tambem é um facto que o markting vende bem ainda que o produto não valha grande coisa, quem conheçe a Loewe??[?], quem abitualmente não vai ao Hipermecado comprar electrónica, que campanhas de markting vemos nós da Loewe, não da nas Tv's não manda folhetos de promoções pelos jornais, simplesmente vende QUALIDADE.[B)]
Neste momento olho para a minha Loewe MIMO 32" e digo-vos não a imagem como a Loewe[;)]
Neste momento olho para a minha Loewe MIMO 32" e digo-vos não a imagem como a Loewe[;)]
-
- Entusiasta
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Convém é apontares os valores de origem, não vá acontecer uma desgraça... <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
[:p]
Por acaso é o meu next step... [;)]
Agora é carros? Boa! [:D]
FALP
Fast And Low Profile
[:p]
Por acaso é o meu next step... [;)]
Agora é carros? Boa! [:D]
FALP
Fast And Low Profile