Os piores da vossa colecção?
No Natal consegui-me desfazer dos filmes menos bons, foram presentes excelentes para pessoas excelentes.
No entanto há um q mantenho, nem q seja só por ser um filme tão odiado: Jack Burton, Big trouble in little china, se ñ me engano... Eu proprio ñ sei se gosto do filme, mas Natal após Natal tenho mantido, nem q seja por carolice.
Também me ofereço para receber os filmezitos q o pessoal ñ gostar. Pago os portes de envio e tudo.
PAINTBALL
No entanto há um q mantenho, nem q seja só por ser um filme tão odiado: Jack Burton, Big trouble in little china, se ñ me engano... Eu proprio ñ sei se gosto do filme, mas Natal após Natal tenho mantido, nem q seja por carolice.
Também me ofereço para receber os filmezitos q o pessoal ñ gostar. Pago os portes de envio e tudo.
PAINTBALL
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Espuma</i>
<br />Desculpem bater no mesmo mas este Shyamalan é um chato da pior espécie e, ...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Depois de 5 ou 6 posts a dizer mal do Signs, acho que já todos perceberam que não gostas do filme !! Acho que já chega...
<b><i>David Ferreira</i></b>
<hr noshade size="1">
Delta Fox Home Page
http://7mares.terravista.pt/deltafox/
Meu sistema...zito !
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... asp?ID=733
<br />Desculpem bater no mesmo mas este Shyamalan é um chato da pior espécie e, ...
Depois de 5 ou 6 posts a dizer mal do Signs, acho que já todos perceberam que não gostas do filme !! Acho que já chega...
<b><i>David Ferreira</i></b>
<hr noshade size="1">
Delta Fox Home Page
http://7mares.terravista.pt/deltafox/
Meu sistema...zito !
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... asp?ID=733
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
DREAMASTER, estava a pensar se não querias trocar o "Excalibur" por um dos que referi...
Mas como não nutro ódio por qualquer um deles e não gosto de me desfazer seja do que for, acho que me precipitei. Contudo, se estiveres mesmo interessado em algum, apita. [;)]
Luis.
"I am fire and life incarnate"
Mas como não nutro ódio por qualquer um deles e não gosto de me desfazer seja do que for, acho que me precipitei. Contudo, se estiveres mesmo interessado em algum, apita. [;)]
Luis.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DarkPhoenix</i>
<br />( adquiri-o ) ??
Querias dizer adquiriu ?
Ó Jimmy, mas que grande pontapé na língua Portuguesa !
Luis.
epah fiz o post ainda eram 9.47 da manhã [:D][:D][:D]
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
<br />( adquiri-o ) ??
Querias dizer adquiriu ?
Ó Jimmy, mas que grande pontapé na língua Portuguesa !
Luis.
epah fiz o post ainda eram 9.47 da manhã [:D][:D][:D]
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
Boa tarde,
Até hoje, acho que nunca dei por mal empregue o dinheiro que dei pelos meus DVD´s.
Primeiro porque tenho uma colecção muito pequena (pouco mais de 110 títulos) que se resume aos DVD´s que não me canso de ver nunca e que de algum modo me marcaram, os chamados essenciais.
Segundo porque antes de os comprar, tento conseguir o máximo de informação, para ter a certeza de estar a fazer uma boa compra.
Houve sim, DVD´s que comprei, e com os quais fiquei bastante desiludido com a transposição para DVD, pela sua inegável má qualidade.
Um deles foi o Wargames, que apesar de ser um filme que marcou a minha vida em termos profissionais/hobbies e o qual adorei na altura em que saiu nos cinemas, apresenta uma qualidade péssima e ainda por cima não consegue ter um aspect ratio correcto no meu projector. Uma verdadeira desilusão para um filme que tenho como um filme de culto.
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Até hoje, acho que nunca dei por mal empregue o dinheiro que dei pelos meus DVD´s.
Primeiro porque tenho uma colecção muito pequena (pouco mais de 110 títulos) que se resume aos DVD´s que não me canso de ver nunca e que de algum modo me marcaram, os chamados essenciais.
Segundo porque antes de os comprar, tento conseguir o máximo de informação, para ter a certeza de estar a fazer uma boa compra.
Houve sim, DVD´s que comprei, e com os quais fiquei bastante desiludido com a transposição para DVD, pela sua inegável má qualidade.
Um deles foi o Wargames, que apesar de ser um filme que marcou a minha vida em termos profissionais/hobbies e o qual adorei na altura em que saiu nos cinemas, apresenta uma qualidade péssima e ainda por cima não consegue ter um aspect ratio correcto no meu projector. Uma verdadeira desilusão para um filme que tenho como um filme de culto.
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Viva !
Sempre que adquiro um título já tenho quase 100% de certezas que vou gostar. Mas, mesmo assim, ainda comprei alguns titulos que depois não apreciei ou não aprendi a gostar:
Filmes (possuo +- 80 titulos)
A Biblia
Existenz
Spy Game
Concertos Musicais (possuo +-60 titulos)
Guns`N Roses
Com relação ao Shyamalan, é para mim um dos realizadores e argumentistas mais inovador dos últimos tempos. Gostei dos 3 filmes que realizou até à data, mas confeso que o final do Signs não me supreendeu como esperava. É a minha opinião.
Abraço
Sempre que adquiro um título já tenho quase 100% de certezas que vou gostar. Mas, mesmo assim, ainda comprei alguns titulos que depois não apreciei ou não aprendi a gostar:
Filmes (possuo +- 80 titulos)
A Biblia
Existenz
Spy Game
Concertos Musicais (possuo +-60 titulos)
Guns`N Roses
Com relação ao Shyamalan, é para mim um dos realizadores e argumentistas mais inovador dos últimos tempos. Gostei dos 3 filmes que realizou até à data, mas confeso que o final do Signs não me supreendeu como esperava. É a minha opinião.
Abraço
Bem, pensando bem, eu até acho que realmente tenho um DVD do qual não me orgulho tanto, o Harry Potter, o 1º.
Compreio numa promoção do Jumbo, a 12,5€, metade do preço original, mas só por isso é que o comprei, como era um filme muito falado, eu até o tinha visto no cinema, e andava naquela fase de inicio de coleção de DVDs, ainda por cima era a edição especial, 2 DVDs, digi-pack, com livrinho, todo catita e tal, então pareceu-me uma boa compra.
Mas ao contrario do E.T, tambem filme juvenil, e o qual tambem comprei a edição especial de 20ºAniversario, o H.P, não me entusiasmou, claro, talvez por ser já adulto, 30 anos, enquanto que o E.T continua a ser válido, não só como filme de referencia do grande realizador que é Spielberg, mas também como memória de infância.
Compreio numa promoção do Jumbo, a 12,5€, metade do preço original, mas só por isso é que o comprei, como era um filme muito falado, eu até o tinha visto no cinema, e andava naquela fase de inicio de coleção de DVDs, ainda por cima era a edição especial, 2 DVDs, digi-pack, com livrinho, todo catita e tal, então pareceu-me uma boa compra.
Mas ao contrario do E.T, tambem filme juvenil, e o qual tambem comprei a edição especial de 20ºAniversario, o H.P, não me entusiasmou, claro, talvez por ser já adulto, 30 anos, enquanto que o E.T continua a ser válido, não só como filme de referencia do grande realizador que é Spielberg, mas também como memória de infância.
O único DVD que tenho de que me arrependo é o Buena Vista Social Club. COmprei-o quando veio na Premiere e toda a gente falava bem dele...
Depois, tenho o JFK repetido, pois comprei o director's cut depois.
Ludovic Mestre
"Epá, tá aqui um cheiro esquisito..."
"É esquisito, é... hehe Made in Marrocos!"
Depois, tenho o JFK repetido, pois comprei o director's cut depois.
Ludovic Mestre
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
O filme já era bom, ficou ainda melhor. Tem mais 17 minutos que a versão normal, ficando em 197 minutos total em PAL. A edição DVD é impecável, com excelente imagem e som. Extras são um comentário audio de Oliver Stone (altamente político, claro) e um 2º disco com um documentário de 40 minutos incluindo uma entrevista com o homem em que o X (Donald Sutherland) é inspirado. Sim, ele existe e as suas teorias são "reais". A edição nacional é a mesma que a espanhola, podes comprar aqui~: http://www.dvdgo.com/product.asp?catgid ... eproduct=1
Ludovic Mestre
Ludovic Mestre
Dois filmes que estragam a minha colecção de 190 títulos (131 filmes; 39 Concertos de Música e 20 Documentários), e que admito ponderar uma troca:
Buffy, The Vampire Slayer
Ghostbusters 2.
Ambos são edição inglesa e tem legendas em português.
"In the morning when you rise, do you open up your eyes, see what I see?
Time And A Word
Jon Anderson
Yes
Buffy, The Vampire Slayer
Ghostbusters 2.
Ambos são edição inglesa e tem legendas em português.
"In the morning when you rise, do you open up your eyes, see what I see?
Time And A Word
Jon Anderson
Yes
No meu caso não é bem não gostar dos filmes (porque até os maus acabam por ser bons, estilo Flash Gordon ou Plan 9 from Outer Space), mas sim as edições que são uma treta. E no meu top de edições de treta estão todas e quaisquer uma que tenham legendas não removíveis. Casos a considerar: Dune, Relic, Jason X (OK, é bem feito neste caso), The Game, The Limey, Fire & Ice (este tem legendas em holandês fachrissakes) Mas o lá bem no top está From Dusk Till Dawn versão espanhola em que se pode ver o filme dobrado sem legendas ou na língua original mas com legendas forçadas em castelhano ou... inglês. Isto já para não falar do segundo disco com um featurette dobrado. Imaginem o que é ouvir o Tarantino, o Clooney ou o Rodriguez em castelhano!
Cumprimentos,
Thanatos
Cumprimentos,
Thanatos
Os piores, são maus apenas quando comparados aos outros:
-"Evita"
-"The Family Man", com Nicolas Cage
-"Compromisso de Honra" com o grande Samuel L. Jackson e Tommy Lee Jones
E esses são os menos bons.
"Saigon, shit, I'm still only in Saigon. Every time I think I'm gonna wake up back in the jungle." - Willard
-"Evita"
-"The Family Man", com Nicolas Cage
-"Compromisso de Honra" com o grande Samuel L. Jackson e Tommy Lee Jones
E esses são os menos bons.
"Saigon, shit, I'm still only in Saigon. Every time I think I'm gonna wake up back in the jungle." - Willard