Nicks de utilizadores

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DarkPhoenix »

O meu é o da personagem da saga dos comics X-Men : A Fênix Negra.

Mais informações ?

http://users.aol.com/dkphnx/dkphoenx.html

Luis.
onix
Entusiasta
Entusiasta

Post by onix »

Desde ha uns anitos (3 mais ou menos) que onix tem sido o meu pokemon favorito, sendo onix e charmander (o 2 favorito [:)]) os nicks que mais uso na net, sem descartar do games_maniac, nos sites de jogos [:D]
Azor
Novato

Post by Azor »

Eu sou dos Açores mas como ás vezes os nomes com ç dão problemas optei pelo nome em Inglês Azores mas como queria um nome mais pequeno ficou <b>Azor</b> [:D]
Cisco
Novato

Post by Cisco »

Boas.
Fran(cisco)[8D]
Se tivesse que eleger um nick, esse seria concerteza o DIGITO, tem propriedade e é hilariante[:D]
Cumps.
LadyDragon
Fanático
Fanático

Post by LadyDragon »

Bem... primeiro Lady porque sou uma Lady e Dragon, é o animal associado ao meu clube do coração, o FCP!! Este tópico rula!!
stone
Entusiasta
Entusiasta

Post by stone »

O meu é um anagrama de "notes" (anotações) e tb por achar que a Sharon é uma das mulheres mais hot do cinema![;)]hot notes
stone
Entusiasta
Entusiasta

Post by stone »

O meu é um anagrama feito apartir de "notes" e como tb acho a Sharon uma das mulheres mais hot achei que hot notes podiam ser uma boa para estes foruns [;)]
efraga
Entusiasta
Entusiasta

Post by efraga »

Até tenho pena de não ter nehuma cena escabrosa para justificar o meu nik. Para a proxima já sei !!! faço um algorito genético depois passo-lhe um integral triplo e o que resultar divido por 2.

Grr:-) :oops: Grr:-)
Eduardo Fraga
Grr:-) :oops: Grr:-)
Eduardo Fraga

ImageOne ring to rule them all Image
wollpidia
Entusiasta
Entusiasta

Post by wollpidia »

Bem, desde pequena que adoro livros/filmes de vampiros. Quando tinha cerca de 13 anos, li um livro em que uma das personagens era uma vampira com o nome Wollpidia. Gostei tanto do nome que o adoptei como nick :twisted:
"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
classics
Entusiasta
Entusiasta

Post by classics »

Bem.......confesso que no momento de escolher o "nick" não estava particularmente inspirado :mrgreen:

E saiu algo obvio - CLASSICS_ que reflete afinal a minha preferência cinéfila pelos "velhos" clássicos da 7ªarte, onde o cinema Americano dos anos 30-40 e 50, para o bem e para o mal, :lol: ocupa uma larga fatia.

Classics
Eduardo
39 years old
dawnfrost
Entusiasta
Entusiasta

Post by dawnfrost »

Bem, o meu é algo evidente, resulta da conjugação de duas palavras, DAWN e FROST. Escolhi-o porque gosto da sonoridade da palavra resultante e o seu siginificado, qualquer coisa como "geada do alvorecer". Sempre tive um especial gosto pelas manhãs de inverno :-)

Cumprimentos

Ricardo Sendim, Coimbra, 32 anos.
(...) is all but a dream within a dream (...)
DTS
Entusiasta
Entusiasta

Post by DTS »

Tenho que explicar? :oops:
Colmarino
Iniciado
Iniciado

Post by Colmarino »

Das primeiras coisas que vêm à cabeça quando é para escolher um nick é o sítio onde nascemos e era coisa que eu queria evitar por não me parecer ser muito original, mas a primeira coisa que me veio à mente soou-me bem e assim ficou:

Colmarino ---> Vila de Colmar: http://www.ville-colmar.fr

Colmarino --> Apenas a forma que escolhi para completar.

Desde aí utilizo-o seja para o que fôr na net, foruns, jogos, chat...
O engraçado é que só me lembrei de procurar na net se havia já alguma coisa com este nome ao fim de 4 ou 5 anos, e apareceu-me uma marca de "vinho" italiana ...e eu que nem aprecio muito tal bebida :-?
Denon AVR-2105 / 2x Wharfedale Diamond 9.5 ; 2x Diamond 9.4 ; 1x Diamond 9.cs (Cor Cerejeira)
Oluap
Entusiasta
Entusiasta

Post by Oluap »

Tem piada... estive por lá este verão, vila muito engraçada.
Darkav
Fanático
Fanático

Post by Darkav »

O meu veio muito antes de existirem chats gráficos e forums na Net, em que a palavra "Avatar" não tinha ligação nenhuma com o mundo da Internet. Na altura andava já muito absorvido em livros de fantasia estilo AD&D, LOTR, etc, e "Avatar" como campeão do bem, ligeiramente corrompido pelo lado negro, com um prefixo de Dark, soou-me bem, então Dark Avatar -> Darkav (ficava mais curto, e numa só palavra). Entretanto, com a banalização da palavra "Avatar", que era bastante rara de encontrar, já me arrependi do nick.

Entretanto também utilizo bastante outro nick: Kwisatz, em que a origem é óbvia. Kwisatz Haderach, do Dune.

Post Reply