Erro de gravação com dvdxcopy platinum

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
mfsobral
Novato
Erro de gravação com dvdxcopy platinum

Post by mfsobral »

Alguém me dá uma dica porque é que não consigo gravar.

Agora estou com a versão PLATINUM 3.2.1

Utilizando a função SPLITING e até mesmo utilizando a compressão.
Lê tudo bem, depois quando vai para iniciar a gravação dá sempre o mesmo erro ( error writing DVD ).Reporta-me para o LOG mas não diz nada de concreto.
Já experimentei varias versões do DVDXCOPY e todas elas me dão o mesmo erro.
Será imcompatibilidade com algum software que tenha instalado.
É que o meu DVD RW ( PIONEER dvr-105 )grava bem com todos os outros softwares (NERO, CLONEDVD, DVDSHRINK, ETC).

sobral
jmpub
Iniciado
Iniciado

Post by jmpub »

Não entendi a resposta acima...

Claro que deve ser muito raro quem não faz uma cópia de um original, não nosso, uma vez ou outra...

E a pergunta do tópico enquadra-se num possivel backup de um original do proprio, ou seja, que é permitido.
Não vejo lá nada referente a pirataria ou desse tipo. Nesse caso tudo bem...

Eu nunca usei esse software, prefiro usar o nero, pois tem sido o mais estável, sem um unico erro, e o meu DVDRW é o Pioneer 106D. Mas pode ser do programa mesmo, com alguma incompatibilidade do software com o disco ou gravador. A solução, ou é esperares uma actualização ou usar outro, pois com tantos, é escusado gastar a paciencia num apenas... Não, dá, muda-se...

Por exemplo, uso uma versão mais antiga do DVD Shrink, penso que a 3.0.5 beta, e já tentei umas das novas... no meu sistema, a que tenho nunca deu o minimo problema, aliás é mesmo 5 estrelas. As novas, deitam abaixo o sistema, aliás, dp de instalar apenas entrando em modo de segurança o PC arranca.
Que fiz eu, deixei-me ficar com a que tenho.. qd testar uma nova e não der problemas, ai sim mudo...

-------
Jorge Martins
CAT HTC-2050 Home Theater
www.cat-sound.com
Pioneer DVD+-R 106D
Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos »

Não é permitido o debate referente a cópias de dvd. (Legal ou não)
São as regras do forum.

Rui Santos - 34 Anos - Lisboa

Post Reply