Cidade de Deus
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Cidade de Deus
Aluguei este fim de semana e só posso dizer FABULOSO!!! Quem nos dera ter realizadores que conseguissem fazer filmes assim!
Mas o que me chateou foi outra coisa, quando fui a ver o filme na minha tv Philips 16:9 e dvd Thomson 5000, o filme aparece cortado dos lados e sem estar em 16:9!!! Que se passa? A editora meteu a pata na poça como é costume ou são os meus settings do dvd que estão mal (são os que uso em todos os outros filmes perfeitamente)?
"AQUILO QUE NÃO ME MATA SÓ ME TORNA MAIS FORTE"
Friedrich W. Nietzsche
Mas o que me chateou foi outra coisa, quando fui a ver o filme na minha tv Philips 16:9 e dvd Thomson 5000, o filme aparece cortado dos lados e sem estar em 16:9!!! Que se passa? A editora meteu a pata na poça como é costume ou são os meus settings do dvd que estão mal (são os que uso em todos os outros filmes perfeitamente)?
"AQUILO QUE NÃO ME MATA SÓ ME TORNA MAIS FORTE"
Friedrich W. Nietzsche
-
- Fanático
-
- Novato
- Victor Melo
- Fanático
Um grande filme e alguns dos melhores efeitos surround que já ouvi ... fabuloso!!![:p]
Um filme e um dvd de referência.[^]
P.S. agora percebo, finalmente, a frase de assinatura que o Insano teve ai durante algum tempo...[:D][:D]
«morrer, dormir, nada mais... mas neste sono da morte, que sonhos?»
Hamlet
Um filme e um dvd de referência.[^]
P.S. agora percebo, finalmente, a frase de assinatura que o Insano teve ai durante algum tempo...[:D][:D]
«morrer, dormir, nada mais... mas neste sono da morte, que sonhos?»
Hamlet
- Victor Melo
- Fanático
gexplorer, de certeza que não tens seleccionada a opção pan&scan no setup do teu leitor?
[os meus DVDs] www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=maldoror
[o meu Top 20] www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=7597
[os meus DVDs] www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=maldoror
[o meu Top 20] www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=7597
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by gexplorer</i>
<br />Ok, Ok, mas e em relação à imagem, mais ninguém se queixa ou sou só eu?!?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Recebi ontem a ed. brasileira vinda da CineDVD e que estava anunciada no site apenas como 1:1.85, enquanto na DvdWorld dizia 4x3. Afinal fui a ver e tb é 4x3 LB, ou seja, para quem ainda vê em 4x3 parece 1.85 normal, quem vê em 16x9 é que vai notar a diferença. Provavelmente é isso que estará a acontecer na ed. pt.
Bom, agora só falta ver o filme pra confirmar tudo o que se diz dele [8D]
<br />Ok, Ok, mas e em relação à imagem, mais ninguém se queixa ou sou só eu?!?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Recebi ontem a ed. brasileira vinda da CineDVD e que estava anunciada no site apenas como 1:1.85, enquanto na DvdWorld dizia 4x3. Afinal fui a ver e tb é 4x3 LB, ou seja, para quem ainda vê em 4x3 parece 1.85 normal, quem vê em 16x9 é que vai notar a diferença. Provavelmente é isso que estará a acontecer na ed. pt.
Bom, agora só falta ver o filme pra confirmar tudo o que se diz dele [8D]
-
- Iniciado
Vejam isto: http://www.dvdcompare.net/comparisons/f ... p?fid=4330
Aparentemente, não há versões não-anamórficas.
Será que a nossa vai ser assim? [:(]
Acho que vou comprar a Inglesa. Tem um documentário muito bom.
"Is all that we see or seem, but a dream within a dream?"
Edgar Allan Poe
Aparentemente, não há versões não-anamórficas.
Será que a nossa vai ser assim? [:(]
Acho que vou comprar a Inglesa. Tem um documentário muito bom.
"Is all that we see or seem, but a dream within a dream?"
Edgar Allan Poe
perguntei a um funcionario da fnac quando o lancamento da cidade de deus para venda e ele disse me que era para sair este mes , mas houve uns problemas e agora só para o ano.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver