Quais os melhores dvd's virgens

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
DSB
Novato
Registado: setembro 19, 2003, 10:58 pm

Mensagem por DSB » setembro 19, 2003, 11:10 pm

Guerreiro tenta espreitar na FNAC, já lá comprei 1s poucos PRIMEDISC 4x por cerca d 2,80eur se n tou em erro.. devo dizer q sao excelentes pelo - n deram erro nenhum e lêem mto bem..

Cumps,
DSB

Newbie1
Entusiasta
Entusiasta
Registado: maio 18, 2003, 10:15 pm

Mensagem por Newbie1 » setembro 21, 2003, 5:45 pm

Tens dvds da Ritek 4x( Primdisc ) a 1.5 euros. Neste link existe um resumo das várias marcas ( zona norte ):
http://forum.dvdtodvdr.net/viewtopic.php?t=310
E aqui fica o site de vendas ( de momento em remodelação ):
http://www.cdhouse.web.pt/
Xau.

tialice
Fanático
Fanático
Registado: abril 2, 2003, 10:34 pm

Mensagem por tialice » outubro 6, 2003, 4:57 pm

Já gravei cerca de 20 Princos a 4x e até agora, nem um problema. Acho os discos baratos, bonitos ( é importante [:D] ) e competentes.
Claro que existem diferenças entre estes e discos mais caros... O leitor da sala não reconhece tão bem os dados como em dvd-r´s de marcas mais caras, especialmente quando se avança nos capítulos ou se alterna rapidamente entre menus.
Engasga, mas continua. [^]

E o leitor em questão não é de confiança, é um reles Diginium que falha quando lhe apetece, seja com que média for.[:(!]

Quanto aos cd-rs da mesma marca, a opinião é contrária. Todos os que me passaram pelas mãos deram problemas.
Bons cd-rs baratos foram os Vivastar ( sem problemas em toneladas de leitores e resistentes a tudo ) e mais recentemente, os Budget que já tiveram a 0.30 € no Jumbo.

How sweet, fresh meat !

Guerreiro
Novato
Registado: agosto 18, 2003, 1:32 pm

Mensagem por Guerreiro » outubro 7, 2003, 8:59 am

tialice

Olha eu os princo desisti tenho um gravador da sony dru 510 A com o firmware 2.0 e de um cone de 10 estragava quase sempre pelo menos 4 agora tenho gravado e em medianca 4x DVD+R e ainda nao dei cabo de um e já garvei cerca de 30 dvd's com os medianca + R já os cdrs da princo nunca me deram problemas nenhuns

Guerreiro_D

Responder