DVD-R SKY 4X

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Luis Neves
Iniciado
Iniciado
Registado: dezembro 17, 2001, 10:57 pm

DVD-R SKY 4X

Mensagem por Luis Neves » setembro 4, 2003, 11:12 pm

Dei com uns "cakes" de 10 unidades Sky DVD-R de 4x na Worten por cerca de 15 euros, ou seja 300 paus a unidade. Tenho um gravador Sony DRU-500A, antes de comprar para não correr riscos gostava de saber se alguém já testou estes DVD´s e pode dar uma opinião?

JX
Iniciado
Iniciado
Registado: novembro 25, 2000, 3:32 am

Mensagem por JX » setembro 4, 2003, 11:15 pm

Já vai uns tempos comprei 2 Sky e deram erro com o 500A. Daqui para a frente é contigo.

Jorge Xisto

Luis Neves
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Luis Neves » setembro 5, 2003, 1:01 am

Jorge, os Sky que referes eram unidades 2x ou 4x?

JX
Iniciado
Iniciado
Registado: novembro 25, 2000, 3:32 am

Mensagem por JX » setembro 5, 2003, 2:33 am

a 2x

Jorge Xisto

joao-lascas
Entusiasta
Entusiasta
Registado: dezembro 28, 2000, 2:50 pm

Mensagem por joao-lascas » setembro 5, 2003, 6:29 am

Eu tenho o Sony e já tenho usado Sky, geralmente (salvo um ou outro erro) funcionam na perfeição.

Tirando aquela vez em que comprei vários e vinham todos estragados.

"In this life, it's not what you hope for, it's not what you deserve - it's what you take." Tom Cruise in Magnolia
http://www.cinepopcorn.net

pmasl
Novato
Registado: julho 10, 2003, 12:19 am

Mensagem por pmasl » setembro 5, 2003, 11:47 am

Pois, isso também me aconteceu. Desde aí tenho algum receio em largar dinheiro por Sky... Quem experimentou os 4x nos sony que se acuse ;)

http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=pmasl

Gandalf
Entusiasta
Entusiasta
Registado: novembro 5, 2000, 10:08 pm

Mensagem por Gandalf » setembro 5, 2003, 10:33 pm

A thread foi limpa, por favor nao se afastem do topico da mesma.
Obrigado

Gandalf
DVD Mania
"<b>The Board is set, the pieces are moving. We come to it at last ... The great battle of our Time.</b>"

raul
Novato
Registado: abril 9, 2003, 1:43 pm

Mensagem por raul » setembro 7, 2003, 9:17 am

Tenho um Sony Dru-500-Ax com o firmware 2.0f, e em Maio passado comprei 6 unidades de Dvd da Sky na mesma loja ao preço de 4,50 euros com caixa.
Tenho-os actualmente a servirem de base para copos.
Actualmente os mesmos baixaram para 1,50, por serem tão bons.
Raul Coelho

Raul Coelho

Manuel
Fanático
Fanático
Registado: março 10, 2001, 1:31 pm

Mensagem por Manuel » setembro 8, 2003, 12:01 am

Comprei hoje um desses "cakes" de 25 unidades na Worten e já gravei 4 num Sony DRU-500-A. Até agora correu tudo bem. Gravaram bem a 4x, e o meu Sony S725D, que normalmente até é um bocado "esquisito", lê-os sem problema.
Já tinha tido alguns problemas com os que são vendidos em caixa, mas estes aprovaram.

Cumprimentos
MA

Luis Neves
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Luis Neves » setembro 11, 2003, 10:14 pm

No post original referi cakes de 10 por engano, realmente são de 25. Bom, após as diversas opiniões contraditórias que li, lá resolvi experimentar. Acabo de gravar o meu primeiro exemplar, funcionou bem a 4x, a gravação passa impecavelmente no pc e no meu leitor de mesa (Emerson). Atendendo ao preço parece-me do mais competitivo que há por aí (+- 1,5€ a unidade). Para que conste o gravador é um Sony DRU-500A com firmware 2.0f, correndo no Windows XP e efectuando a gravação com o Nero 5.5.9.17.

DSB
Novato
Registado: setembro 19, 2003, 10:58 pm

Mensagem por DSB » setembro 19, 2003, 11:07 pm

Ola a tds! Possuo 1 pioneer dvr106 e tenho a dizer o seguinte relativamente aos sky:

- Sky 4x n testei mas n m arrisco a gastar + dinheiro nesta marca, após ter gravado + d 200 CD-r da mesma, as razões:
- gastei dinheiro inicial/ nakeles 1x q traziam capa e td correu bem até q m apercebi q 1 dos discos ao invés d a superfície p escrita ser branca era prateada, o dito foi bem copiado mas ler tá quieto, não deu erro d gravação mas simples/ n lê
- acabou o stock e tive d comprar + unidades deparei-m c 1s em jewel case da sky pelos tais 1.49eur, dos 5 discos q comprei ainda so usei 3 gravam na perfeição mas ler tá quieto, não sei real/ o pq d tal situação mas por curiosidade são iguais ao tal d superficie prateada, escusado será dizer q SKY nc + entra no meu gravador

recorri então a MMORE q por + 20 centimos gravam e lêem bem.. isto enquanto espero pelos PRINCO q tenho encomendados d 4x q espero q sejam +-, das restantes marcas q tenho experimentado devo dizer q os PRIMEDISC 4x parecem ser excelentes.. pena serem relativamente + caros.. :(

Cumps,
DSB

Guerreiro
Novato
Registado: agosto 18, 2003, 1:32 pm

Mensagem por Guerreiro » setembro 22, 2003, 4:33 pm

Tambem não aconselho muito a gravar em sky visto não terem qualidade eu tenho gravado os meus filmes em princo mas mudei agora recentemente para dvd+r da medianca q tem uma melçhor qualidade q os princo penso eu e diferem muito pouco a nivel de preço a mim tambem já me diseram q os melhores dvds são os primedisc mas não conheço nenhum local na zona de lisboa para comprar alguem sabe ?

Guerreiro_D

oliveira
Novato
Registado: fevereiro 21, 2001, 12:27 pm

Mensagem por oliveira » setembro 22, 2003, 6:40 pm

Oi pessoal,
eu compro os meus dvd´s nos seguintes sites:
www.novoatalho.pt
www.techpt.com
www.chipline.pt

O último site tem promoções de dvd´s primedisc de 4x por 1,69 euros/cada.

thx5.1

fjsousa
Novato
Registado: novembro 13, 2001, 12:35 pm

Mensagem por fjsousa » setembro 26, 2003, 10:43 am

DSB

Eu tenho um gravar igual ao teu e ate hoje ja lá vao muitos dvd e ate hoje ja gravei princle, hp e uns medianca tanho o princle com medianca foram comprados na chip7 ao preço de 1.3 cada e nunca tive problemas nas gravação os unicos que deram raia foram gravados com o Nero.

Bons filmes

FJS

Responder