Leitor/Gravador Blu-ray (PC)

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
Adamort
Iniciado
Iniciado
Posts: 103
Joined: March 2nd, 2010, 4:51 pm

Leitor/Gravador Blu-ray (PC)

Post by Adamort »

Boas pessoal!

Visto que o meu computador está bastante próximo da minha televisão LCD, estou a ponderar em vez de investir num leitor de blu-rays "convencional", apostar numa drive para o meu computador capaz de ler o formato.
No entanto, estou a zeros em relação a qual o melhor negócio. Gostaria de apostar numa drive que lê, mas também grave blu-rays e queria a vossa opinião em relação às várias opções no mercado!
Muito obrigado e espero respostas ;)

Abraço
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 941
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: Leitor/Gravador Blu-ray (PC)

Post by rpfc »

Nao sei se aplica às drives de Blu-Ray.. mas normalmente, aposto nestas marcas: Sony/Nec ; Asus ; Plextor ; LG ; Samsung ... por ordem de preferencia.

As que indiquei primeiro, foi por uma condiçao de qualidade/preço. Normalmente, ouço falar de Plextor, como "A MARCA" para produtos de gravaçao.
hugomarafona
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 224
Joined: July 20th, 2005, 12:12 am

Re: Leitor/Gravador Blu-ray (PC)

Post by hugomarafona »

Boas.

Eu possuo um combo leitor BD/DVDRW da LG e é muito bom...
Aconselho-te!

Plextor já não é "A marca" há muito tempo...desde que começou a fazer rebranding... :/
Adamort
Iniciado
Iniciado
Posts: 103
Joined: March 2nd, 2010, 4:51 pm

Re: Leitor/Gravador Blu-ray (PC)

Post by Adamort »

Passado um ano lá decidi que vou comprar uma drive de blu-ray para o meu desktop! :D
Mas primeiro gostava de fazer aqui uma questão, com esperança que algum entendido me consiga explicar. Eu vou optar por um leitor/gravador de blu-ray e, embora haja muitas opções no mercado, estava inclinado a comprar o LG BH10LS30...ou o LG BH10LS38.
Ambos estão à venda, mas não consigo compreender qual é a diferença entre eles. O preço é mais ou menos o mesmo e as specs também, mas não entendo então o porquê das duas versões.
Ficava muito agradecido se alguém me puder esclarecer :D

Abraço
UserApagado001
Fanático
Fanático
Posts: 925
Joined: March 4th, 2009, 5:48 pm

Re: Leitor/Gravador Blu-ray (PC)

Post by UserApagado001 »

O leitor é o mesmo a diferença é que o LS30 vem numa caixa de cartão, com cabos, manual, software e o LS38 vem só embrulhado no plástico tipo "bulk". Este tipo de embalagem "bulk" é mais comum encontrares à venda em lojas de informática.

http://www.onyougo.com/lg-bh10ls30--sof ... 01;1151081
Post Reply