Sistema Media Center - Sugestões Precisam-se...

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
samdrlvt
Novato
Posts: 9
Joined: December 22nd, 2006, 11:06 am

Sistema Media Center - Sugestões Precisam-se...

Post by samdrlvt »

Olá a todos

pretendo adquirir um sistema media center já pré-montado, out-of-the-box, na medida em que apesar de ter consciência de que iria ficar com certeza mais barato comprar por componentes separados e montar tudo posteriormente, não tenho conhecimentos suficientes para realizar essa tarefa autonomamente :oops:

Desde já, o objectivo da compra: um pc com algum design para ligar a um plasma Panasonic TH-37PA30 (já com 2 aninhos), para centralizar a visualização de Tv, gravação de programas, ligação em rede wireless com o PC que tenho no escritório e utilização do Media Center para navegação na Net, ver filmes, etc...

Neste momento estou a utilizar um portátil para ligação através de VGA, mas pretendo colocar o Media Center e não andar sempre a ligar e desligar o portátil, de um lado para o outro :-? ...

Assim, tendo em conta que pretendo um sistema PC e não pretendo nenhuma consola (como a xbox media center), após efectuar algumas pesquisas, encontrei 3 soluções de sistemas pré-montados em Portugal. O Clausus Domus (ou ainda o Clasus Domus Plus); o CityDesk Ebox Pro e ainda um dos SDTec Mini-HFX Series (que são lindissimos, mas muito caros). Gostaria de pedir a vossa opinião relativamente a um destes sistemas, sobretudo a quem eventualmente possua um deles, para que possa ter noção da experiência e do feedback acerca da sua utilização.

Agradeço todas as sugestões e comentários possíveis :-)

Boas festas a todos!
Serpa
Novato
Posts: 25
Joined: February 14th, 2007, 3:27 pm
Location: Leiria

Post by Serpa »

Boas Sam,

Já colocaste este post no ano passado, mas só há +- 1 semana que me registei, por isso espero que aceites as minhas desculpas pelo desfasamento pois talvez o assunto já esteja entretanto resolvido.