Lista On-Line?

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
diabo1982
Novato
Posts: 44
Joined: July 23rd, 2004, 12:31 pm

Lista On-Line?

Post by diabo1982 »

Eu sempre usei o DVD Profiler para ser a minha base de dados dos meus filmes.
Contudo tenho vindo a apreciar que a maioria do pessoal põe as suas colecções disponiveis on-line.

Como é que se faz isso?
Alguém me ajuda?

Ps: a versão que eu tenho é a versão free (grátis) v2.4.0.
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

Menu Online (quem diria) - My Profiler

Fazer Login

Upload to My Profiler
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Deves ter um username e password que te foram atribuídos quando fizeste o download do programa. Depois é só ir ao programa, ao menu Online -> My Profiler. Aparece-te uma janelinha para meteres esses teus dados de login no site. No passo seguinte escolhes "Upload to My Profiler". E já está. O My Profiler é a secção do site das colecçoes online.
A tua colecção passa a estar em http://www.intervocative.com/dvdcollect ... /diabo1982 (se for esse o teu nick)
Pode-se dar o caso de não conseguires ver tu (ou outras pessoas) a tua colecção. Isso quererá dizer que a tua colecção esta definida para "Private". Resolves isso em 30 segundos no site ( www.intervocative.com ), indo à secção My Profiler -> Online Collection e definindo-a para public.

Um abraço,
diabo1982
Novato
Posts: 44
Joined: July 23rd, 2004, 12:31 pm

Post by diabo1982 »

Skywatcher wrote:Deves ter um username e password que te foram atribuídos quando fizeste o download do programa. Depois é só ir ao programa, ao menu Online -> My Profiler. Aparece-te uma janelinha para meteres esses teus dados de login no site. No passo seguinte escolhes "Upload to My Profiler". E já está. O My Profiler é a secção do site das colecçoes online.
A tua colecção passa a estar em http://www.intervocative.com/dvdcollect ... /diabo1982 (se for esse o teu nick)
Pode-se dar o caso de não conseguires ver tu (ou outras pessoas) a tua colecção. Isso quererá dizer que a tua colecção esta definida para "Private". Resolves isso em 30 segundos no site ( www.intervocative.com ), indo à secção My Profiler -> Online Collection e definindo-a para public.

Um abraço,
Fiz tudo como me disseste mas aparece-me o seguinte erro:
Se do lado esquerdo aparece-me a lista dos filmes normalmente, quando cliko em qq um deles para ver a ficha técnica e as capas do lado direito do ecrã, em vez de me aparecer isso normalmente, aparece-me o seguinte:

Runtime Error
Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its "mode" attribute set to "Off".


<!-- Web.Config Configuration File -->

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode="Off"/>
</system.web>
</configuration>


Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the "defaultRedirect" attribute of the application's <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL.


<!-- Web.Config Configuration File -->

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode="RemoteOnly" defaultRedirect="mycustompage.htm"/>
</system.web>
</configuration>

Sabes o que tenho de fazer?
Obrigado
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Sei.
Esperar. Precisamente hoje 1 dos servidores da IVS (precisamente o que guarda os profiles) deu o berro.
Estão assim as colecções de toda a gente.

Um abraço,
Post Reply