Software actualizado para Menús

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
challenger
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 172
Joined: November 12th, 2003, 5:49 pm
Location: Barreiro

Software actualizado para Menús

Post by challenger »

oi Pessola,
já há uns tempos que não estou a par das novidades em termos de software fixe para construção de menús.
Tenho utilizado o Movie factory 2, mas aquilo não me chega e é limitado. Experimentei o dvd architect mas na me entendo com aquilo.
Têm utilizado algum relativamente fácil, e intuitivo?
Um abraço
Tv Sony; Audiolab 8000S; Dvd Sony NV955;Samsung HD 735; A/V Arcam Avr300; Monitor Audio Silver 7i, Silver 10i, Silver Slr; Cd Sony XA5ES; Straightwire Waveguide 4.
challenger
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 172
Joined: November 12th, 2003, 5:49 pm
Location: Barreiro

Post by challenger »

Ué....já ninguém faz dvds de autoria com software específico???? Cadê o pessoal que há uns tempos andava aqui tão entusiasmado??? :mrgreen:
Tv Sony; Audiolab 8000S; Dvd Sony NV955;Samsung HD 735; A/V Arcam Avr300; Monitor Audio Silver 7i, Silver 10i, Silver Slr; Cd Sony XA5ES; Straightwire Waveguide 4.
Isamu_Dyson
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 298
Joined: May 3rd, 2003, 2:07 pm
Location: Portugal

Post by Isamu_Dyson »

-------------------------
"Winners Don't Watch Dubs" - William S. Sessions, Director FBI

http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias ... adult=true
http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=13812
shakkal
Novato
Posts: 13
Joined: August 15th, 2003, 12:48 pm

Post by shakkal »

Por acaso este poste tem interesse para mim, pois até agora tenho feito os meus "home video" sem problemas, agora queria evoluir para a seguinte situação, o home video mas com 2 ou 3 bandas sonoras, por ex. som não editado, som editado, apenas musica ambiente... Estive a ver o link do dvdlab e tem uma opção que parece fazer o que eu quero será mesmo assim ??? Já alguém se debruçou sobre este assunto?
TNKS
shakkal
zepedro
Novato
Posts: 24
Joined: February 19th, 2001, 8:02 pm
Location: Portugal

Post by zepedro »

Boas,

Eu utilizo o Nero visionExpress (3.0) e estou satisfeiro....experimenta
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 298
Joined: April 17th, 2001, 2:55 am
Location: Portugal

Post by kimcarvalho »

Aproveitando esta pregunta e como nada do que aqui foi indicado me "fascinou" pregunto novamente, que software usam para a criação de bons menus animados e com som se preferencia nos vossos home dvd's?
User avatar
Chloê
Fanático
Fanático
Posts: 730
Joined: June 25th, 2004, 3:23 pm
Location: Vila Franca de Xira

Post by Chloê »

O nero vision express permite pôr movimento e música mas é muito limitado. Tem é a vantagem de ser muito intuitivo e simples. é o que uso. Mas realmente para criações mais exigentes não está à altura.

Tenho o dvd archotect, mas depois de muito procurar não consigo nem sequer adidicionar o ficheiro video ao projecto. É impressão minha ou aquilo é muito complicado??!!
johnzap
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 199
Joined: May 24th, 2004, 12:17 pm

Post by johnzap »

O DVD-LAB, especialmente a versão PRO é muito bom para criação de DVDs, com várias pistas de som, e, inclusivamente, legendas. Muito mas mesmo muito simples de usar e potente. Depois de experimentar outros programas, este é, de longe, o melhor em termos de capacidade v. facilidade. Já a parte de criação de menus, acredito que seja boa mas parece-me pouco intuitiva, especialmente se queremos uns menus com animação. Por outro lado, menus estáticos com música de fundo, já se conseguem fazer muito facilmente.
Post Reply