vhs para dvd

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
velez
Novato
Posts: 4
Joined: October 4th, 2003, 4:56 pm
Location: Portugal

vhs para dvd

Post by velez »

Queria passar um vhs para dvd, qualquer o melhor programa para fazer o dvd, deixando no menu principal hipotese de escolher as cenas ou partes do filme que quero ver?
Luis Neves
Iniciado
Iniciado
Posts: 86
Joined: December 17th, 2001, 10:57 pm

Post by Luis Neves »

Acrescento um programa que permite criar menus e inserir capítulos, ainda que não seja de interface muito intuitiva, que é o DVD Maestro. Em www.dvdrhelp.com ainda deve estar um guia de utilização. É preciso importar os filmes com som e imagem separados, e produz os "vobs" numa pasta que depois são para "queimar" em dvd com outro programa. Parece complicado mas tem a vantagem de ser shareware...
wartcho
Novato
Posts: 1
Joined: October 16th, 2003, 3:30 pm
Location: Brazil
Contact:

Post by wartcho »

Bom dia.

Trabalho com o Pinnacle Studio 8.8, tenho tbém o Ulead...
Tenho um PIII 800 com 400mb de memória, duas HD's sendo uma de 20 e outra de 120Gb.
Perco aproximadamente 8hs para renderizar um filme de 1h.
Essa uma hora de filme em um P IV 2.4Gb, pode baixar sensivelmante a renderização ??
Um amigo meu me disse que a renderização nessa máquina pode ser até em tempo real.
Isso é verdade ??
Isso pq eu pretendo fazer uma atualização da minha máquina para P IV 2.6 ou 3.0.

Obrigado
Walter
Isamu_Dyson
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 298
Joined: May 3rd, 2003, 2:07 pm
Location: Portugal

Post by Isamu_Dyson »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by wartcho</i>
<br />
Trabalho com o Pinnacle Studio 8.8, tenho tbém o Ulead...
Tenho um PIII 800 com 400mb de memória, duas HD's sendo uma de 20 e outra de 120Gb.
Perco aproximadamente 8hs para renderizar um filme de 1h.
Essa uma hora de filme em um P IV 2.4Gb, pode baixar sensivelmante a renderização ??
Um amigo meu me disse que a renderização nessa máquina pode ser até em tempo real.
Isso é verdade ??
Isso pq eu pretendo fazer uma atualização da minha máquina para P IV 2.6 ou 3.0.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Depende do compressor utilizado para o efeito.. o CCE por exemplo está optimizado para instruções SSE e e já vi pessoal a renderizar a 4x de tempo real (e isto foi visto há vários meses...). Eu só consigo em tempo real mesmo - athlon xp 2000+... (tempo real multiplicado por 3. Eu faço mpeg2 com passagens multiplas para um resultado "perfeito")

-------------------------
Mas quem é o maluco que colecciona DVDs de macacada chinoca?

http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias ... adult=true
Ooops ^_^'
Post Reply