FNAC (ajuda)

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

FNAC (ajuda)

Post by mansildv »

Alguém sabe se neste momento é possível devolver artigos?
Não faço ideia se as lojas FNAC estão abertas.

Obrigado salut-) yes-)
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2565
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: FNAC (ajuda)

Post by José »

mansildv wrote: February 2nd, 2021, 10:26 am Alguém sabe se neste momento é possível devolver artigos?
Não faço ideia se as lojas FNAC estão abertas.

Obrigado salut-) yes-)
Eu acho que as lojas FNAC estão abertas, quanto mais não seja para a venda de equipamentos informáticos e outros. Fui ao site e confirmei os horários, lá diz que sim, estão quase todas abertas até às 20h00. O grande problema é que as políticas de trocas e devoluções do comércio em geral estão suspensas durante este estado de emergência. :-?
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: FNAC (ajuda)

Post by mansildv »

José wrote: February 2nd, 2021, 10:50 am
mansildv wrote: February 2nd, 2021, 10:26 am Alguém sabe se neste momento é possível devolver artigos?
Não faço ideia se as lojas FNAC estão abertas.

Obrigado salut-) yes-)
Eu acho que as lojas FNAC estão abertas, quanto mais não seja para a venda de equipamentos informáticos e outros. Fui ao site e confirmei os horários, lá diz que sim, estão quase todas abertas até às 20h00. O grande problema é que as políticas de trocas e devoluções do comércio em geral estão suspensas durante este estado de emergência. :-?
Obrigado José salut-)
Entretanto, enviei um email para a FNAC e parece que é possível fazer devoluções em loja yes-)
Post Reply