Compras Janeiro 2021

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Janeiro 2021

Post by mansildv »

Grimreaper wrote: March 9th, 2021, 11:11 am
mansildv wrote: January 8th, 2021, 5:37 pm Primeira compra do ano :-))) Já andava à procura disto há imenso tempo!

https://i.redd.it/48px0bt0gg741.png

Grimreaper salut-) salut-)
Txxxi já não vinha ao forum à muito tempo, mas fico mesmo muito contente de teres sido tu a ficar com a edição. era daquelas que não estava a pensar vender mas olha já foi :)
Está em boas mãos :-))) :-)))
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Janeiro 2021

Post by Cabeças »

A saga Star Wars deve ser das que tenho mais edições... inclusive os steelbooks todos, de que gosto imenso. orgulho-)

Mas ando há anos também com vontade de ter essa. pato-)
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Janeiro 2021

Post by mansildv »

Cabeças wrote: March 9th, 2021, 2:52 pm A saga Star Wars deve ser das que tenho mais edições... inclusive os steelbooks todos, de que gosto imenso. orgulho-)

Mas ando há anos também com vontade de ter essa. pato-)
Penso que também é das sagas que tenho mais edições! Talvez a par do Blade Runner :-)))

Se estiveres interessado conheço uma pessoa que está a vender este pack do Star Wars :wink:
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Janeiro 2021

Post by Cabeças »

mansildv wrote: March 9th, 2021, 3:01 pm
Cabeças wrote: March 9th, 2021, 2:52 pm A saga Star Wars deve ser das que tenho mais edições... inclusive os steelbooks todos, de que gosto imenso. orgulho-)

Mas ando há anos também com vontade de ter essa. pato-)
Penso que também é das sagas que tenho mais edições! Talvez a par do Blade Runner :-)))

Se estiveres interessado conheço uma pessoa que está a vender este pack do Star Wars :wink:
Muito obrigado meu caro, mas fiz várias compras recentemente, o momento não é o melhor para despender mais ouro em filmes... e essa edição é geralmente upa upa. nails-)
Cabeças
Image
Post Reply