Tenho DVD e VHS usados para vender. Alguém interessado?

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
frm98
Novato
Posts: 5
Joined: December 17th, 2020, 10:36 pm

Tenho DVD e VHS usados para vender. Alguém interessado?

Post by frm98 »

Boas!

Tenho alguns DVD'S usados e VHS usadas que gostava de vender, pois já não lhes dou uso.

Consigo arrranjar fotos e até lista dos itens que tenho, mas antes de ter o trabalho, gostava de saber... Há alguém aqui interessado em comprar esse tipo de itens?

Ou sugerem alguma loja física mais para o norte e/ou grupo no facebook onde possa tentar vender?


Obrigado! (E peço descukpa se tiver colocado no tópico errado, sou novo aqui)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Tenho DVD e VHS usados para vender. Alguém interessado?

Post by Rui Santos »

Boas,

Bem vindo ao fórum.

O fórum tem uma área de vendas mas muito parada neste momento e apenas acessível para membros com alguns posts.
A minha recomendação... que coloques aqui no tópico por exemplo o que estejas a vender no olx.

Lojas físicas comprar dvd's acho que apenas a Cash Converters.... mas oferecem... valor miseráveis por quase tudo... menos de 50 cêntimos muitas vezes. Sobretudo pelos títulos que vieram nos jornais esses até 5 cêntimos às vezes oferecem.
A CEX deixou de comprar dvd's... logo está fora de registo.

Podes tentar entrar em contacto com a maugénio (é em Lisboa) que eles negoceiam por email penso eu.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
frm98
Novato
Posts: 5
Joined: December 17th, 2020, 10:36 pm

Re: Tenho DVD e VHS usados para vender. Alguém interessado?

Post by frm98 »

Obrigado! Eu de facto tentei contactar a CEX, porque conhecia a loja, mas deram-me essa mesma informação...

Vou tentar fazer uma lista de todo o material que tenho cá em casa durante o fim de semana e depois deixo aqui no tópico.

Muito obrigado pela ajuda,esclarecimento e sugestão!
Post Reply