Estevez Seven - Desapareceu?

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Sabrina
Novato
Posts: 21
Joined: February 25th, 2020, 4:50 pm

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Sabrina »

Tendo em conta as acusações graves feitas contra mim por várias membros deste fórum, solicito aos administradores que eliminem a minha conta. Não sou nenhuma burlona e estou extremamente ofendida por pensarem isso de mim e me associarem a membros deste fórum que supostamente tentaram burlar várias pessoas daqui. Nunca tive outra conta neste fórum a não ser esta. Obrigada.
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Samwise »

Sabrina wrote: March 18th, 2020, 5:45 pm Tendo em conta as acusações graves feitas contra mim por várias membros deste fórum, solicito aos administradores que eliminem a minha conta. Não sou nenhuma burlona e estou extremamente ofendida por pensarem isso de mim e me associarem a membros deste fórum que supostamente tentaram burlar várias pessoas daqui. Nunca tive outra conta neste fórum a não ser esta. Obrigada.
Discordo. Os post onde foram colocados os links para venda, que entretanto já não estou disponíveis - esses em particular - devem permaner online, porque permitem estabelecer um padrão comparativo com outros comportamentos duvidosos.

Uma última comparação coincidente que deixo aqui:

viewtopic.php?p=644973#p644973
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Sabrina
Novato
Posts: 21
Joined: February 25th, 2020, 4:50 pm

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Sabrina »

Samwise wrote: March 18th, 2020, 6:00 pm
Sabrina wrote: March 18th, 2020, 5:45 pm Tendo em conta as acusações graves feitas contra mim por várias membros deste fórum, solicito aos administradores que eliminem a minha conta. Não sou nenhuma burlona e estou extremamente ofendida por pensarem isso de mim e me associarem a membros deste fórum que supostamente tentaram burlar várias pessoas daqui. Nunca tive outra conta neste fórum a não ser esta. Obrigada.
Discordo. Os post onde foram colocados os links para venda, que entretanto já não estou disponíveis - esses em particular - devem permaner online, porque permitem estabelecer um padrão comparativo com outros comportamentos duvidosos.

Uma última comparação coincidente que deixo aqui:

viewtopic.php?p=644973#p644973
Volto a repetir que nunca burlei ninguém e não tenho nada a ver com essa "comparação coincidente" que referes.
Se não querem eliminar a minha conta, tudo bem. No entanto, informo que não voltarei a entrar neste fórum. Boa quarentena e passem bem.
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by technicolor »

Duas ou três coisas :
Ao contrário do que escreve o Von Stroheim não houve apenas tentativas, houve mesmo várias burlas.
E estas chamadas de atenção tem apenas como objectivo de zelar pelo interesse desta comunidade em geral alertando nomeadamente para que seria aconselhável que os negócios fossem feitos presencialmente (ninguém envia à cobrança, nem sem transferência prévia ).

As mensagens reprodzidas por mim aqui neste contexto são reprodução textual das recebidas tal como poderá ser confirmado pelo administrador do fórum.

Finalmente volto a reproduzir o que escrevi no final do meu post anterior
Agora obviamente que nada nem ninguém quer aqui tentar impedir que, caso ambas partes continuem interessadas, o negócio siga avante nos moldes que ambos acordarem
Confesso todavia que tenho um grande defeito; acordo todos os dias muito cedo saint-)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Rui Santos »

Sabrina wrote: March 18th, 2020, 5:45 pm Tendo em conta as acusações graves feitas contra mim por várias membros deste fórum, solicito aos administradores que eliminem a minha conta. Não sou nenhuma burlona e estou extremamente ofendida por pensarem isso de mim e me associarem a membros deste fórum que supostamente tentaram burlar várias pessoas daqui. Nunca tive outra conta neste fórum a não ser esta. Obrigada.
Conta banida.

E users que usam este ip
Other users posting from this IP Posts
Von Stroheim 21
Falstaff 9
Khaleesi 3
Melisandre 3
Gelsomina 3
Guinevere 2
LaraSantos 1

Nem vou dizer mais nada. Próximo. grr-)
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Samwise »

salut-) Grande Rui! yes-)

Só para complementar as palavras do technicolor: devemos estar todos com o radar ligado daqui para a frente. É por demais evidente que o burlão (ou a burlona) não tem nada a perder em voltar cá passado uns tempos e registar-se com novas "personagens", e como é "normal" também não tem nada a perder em mentir descaradamente. -bullshit- Nada lhe acontece, por isso continua a tentar, a tentar, a tentar - e pode ser que alguém caia.

Desta feita houve até um cuidado adicional prévio, que foi "meter conversa" sobre cinema para criar familiaridade. Dois users em simultâneo com conversa prévia e interacção regular - e até conversa entre eles (conversa de malucos, n'est pas?... eh-) ).
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Post Reply