Estevez Seven - Desapareceu?

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Helder Fialho
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 478
Joined: October 15th, 2017, 2:10 am

Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Helder Fialho »

Queria comprar o 1900 do Bertolucci (2 discos com o filme dividido pelos 2 discos mas dois extras no segundo disco: um making of e um documentário) mas há algum tempo que não o vejo à venda na FNAC. A edição portuguesa a que me refiro é da Estevez Seven.

Image


Segundo o que andei a pesquisar, a Estevez Seven ou faliu ou acabou em Espanha, o que, portanto, afectaria também a distribuição dos DVDs editados por eles para Portugal. :-? Não deixa de ser estranho porque eu acho que eles são uma divisão da Divisa e acho até que na capa da edição do 1900 dizia mesmo Divisa. Enfim.. não dá para aceder ao site, a última post deles no Facebook é de 2016 e neste momeno na FNAC só há uma edição deles à venda que é a do Pickpocket do Bresson. Alguém sabe o que se passa?
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by technicolor »

Essa edição do Novecento, (fraquinha mau-), comprei-a "ao engano" quando saiu mas tempos depois fiz up para BD e ofereci-a) ainda aparece por aí, a última vez que me recordo de a ter visto foi no MM de Alfragide no início deste ano. Actualmente tenho a edição BD da Divisa que não sendo" a melhor" não é má (não é BD-R) e tem legendas PT ... e o filme merece. Aviso-te que a capa original é horrível :mrgreen:

Uma curiosidade:
A Estévez Seven, (distribuidora portuguesa) de Valença, Viana do Castelo é (era) uma sucursal da empresa com o mesmo nome com sede em Vilagarcia de Arousa, Pontevedra, Galiza, com um "modelo de negócio" semelhante à extinta Cine-Digital instalada em Gondomar e com sede em Cambre, La Coruña, também na Galiza coincidência do caraças, duas distribuidorss de edições na su maioria de fraca qualidade localizadas em pequenas vilas da galiza, só lá faltou a Suevia Films ;-) Deve ter "ido à vida" apesar de este ano ainda ter feito apresentação de contas. Tenho ainda cerca de uma dezena de DVDs de ambas, à espera de melhor saint-)

Esse Pickpocket do Bresson que referes também o comprei (no MM de Setúbal) já não me recordo mas terá custado cerca de 1 euro :shock: ; sobre a qualidade da edição desconheço pois ainda não o abri.
Last edited by technicolor on August 11th, 2019, 10:28 pm, edited 1 time in total.
Helder Fialho
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 478
Joined: October 15th, 2017, 2:10 am

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Helder Fialho »

technicolor wrote: August 11th, 2019, 9:34 am Essa edição do Novecento, (fraquinha mau-), comprei-a "ao engano" quando saiu mas tempos depois fiz up para BD e ofereci-a) ainda aparece por aí, a última vez que me recordo de a ter visto foi no MM de Alfragide no início deste ano. Actualmente tenho a edição BD da Divisa que não sendo" a melhor" não é má (não é BD-R) e tem legendas PT ... e o filme merece. Aviso-te que a capa original é horrível :mrgreen:

Uma curiosidade:
A Estévez Seven, (distribuidora portuguesa) de Valença, Viana do Castelo é (era) uma sucursal da empresa com o mesmo nome com sede em Vilagarcia de Arousa, Pontevedra, Galiza, com um "modelo de negócio" semelhante à extinta Cine-Digital instalada em Gondomar e com sede em Cambre, La Coruña, também na Galiza ;-) . Tenho ainda cerca de uma dezena de DVDs de ambas, à espera de melhor saint-)

Esse Pickpocket do Bresson que referes também o comprei (no MM de Setúbal) já não me recordo mas terá custado cerca de 1 euro :shock: ; sobre a qualidade da edição desconheço pois ainda não o abri.


É fraca? :-? Que pena... pareceu-me bastante boa... e o filme está restaurado, supostamente. Há uns anos tive-a na mão numa FNAC mas acabei por não a comprar porque tinha outros filmes mais prioritários para comprar e que estavam lá e não podia abdicar de nenhum. E pensei "o 1900 está sempre à venda, logo compro noutra altura". Agora estou arrependido. :-P Interessava-me em DVD porque não tenho leitor de blu-ray. Fui procurar a capa dessa edição e concordo, é horrível mesmo. :-P Conheço as capas das outras edições e também são horríveis. Não consigo conceber uma capa do 1900 que não tenha a pintura do Fourth Estate do Volpedo (a que aparece no início do filme). A melhor é a da edição em blu-ray da Masters of Cinema da Eureka e a desta edição em DVD que, aliás, é a mesma que foi editada em Espanha, só com umas pequeninas diferenças de pormenor no grafismo acho eu. A parte por cima do título está muito bem conseguida com as duas partes em conflito durante o filme e o Attila no meio. A edição espanhola em DVD da Divisa também tem legendas em português. Tenho de ver se a consigo apanhar noutros sites. Na verdade há uma contradição porque no site da FNAC diz que o editor é a Estevez Seven mas na capa diz lá Divisa. Portanto ou a edição é distribuída também para Portugal pela Divisa ou a Estevez Seven distribui a edição da Divisa.

Olha, não fazia ideia desses aspectos relacionados com a Estevez Seven. Então quer dizer que eles fecharam portas mesmo? Deve ser porque nos sites espanhóis que indicam os contactos deles, todos dizem en liquidación.

1 euro? :shock: isso é quase preço de loja de CD's de Andorra. :-))) Completei discografias lá com vários a 3 euros e a dois euros. :-))) Na FNAC acho que o preço desta edição do Pickpocket com desconto era de 4 euros.
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by technicolor »

Helder Fialho wrote: August 11th, 2019, 10:22 pm É fraca? :-? Que pena... pareceu-me bastante boa... e o filme está restaurado, supostamente. Há uns anos tive-a na mão numa FNAC mas acabei por não a comprar porque tinha outros filmes mais prioritários para comprar e que estavam lá e não podia abdicar de nenhum. E pensei "o 1900 está sempre à venda, logo compro noutra altura". Agora estou arrependido. :-P Interessava-me em DVD porque não tenho leitor de blu-ray. Fui procurar a capa dessa edição e concordo, é horrível mesmo. :-P Conheço as capas das outras edições e também são horríveis. Não consigo conceber uma capa do 1900 que não tenha a pintura do Fourth Estate do Volpedo (a que aparece no início do filme). A melhor é a da edição em blu-ray da Masters of Cinema da Eureka e a desta edição em DVD que, aliás, é a mesma que foi editada em Espanha, só com umas pequeninas diferenças de pormenor no grafismo acho eu. A parte por cima do título está muito bem conseguida com as duas partes em conflito durante o filme e o Attila no meio. A edição espanhola em DVD da Divisa também tem legendas em português. Tenho de ver se a consigo apanhar noutros sites. Na verdade há uma contradição porque no site da FNAC diz que o editor é a Estevez Seven mas na capa diz lá Divisa. Portanto ou a edição é distribuída também para Portugal pela Divisa ou a Estevez Seven distribui a edição da Divisa.

Olha, não fazia ideia desses aspectos relacionados com a Estevez Seven. Então quer dizer que eles fecharam portas mesmo? Deve ser porque nos sites espanhóis que indicam os contactos deles, todos dizem en liquidación.

1 euro? :shock: isso é quase preço de loja de CD's de Andorra. :-))) Completei discografias lá com vários a 3 euros e a dois euros. :-))) Na FNAC acho que o preço desta edição do Pickpocket com desconto era de 4 euros.
Eu achei fraquita mas desde que aderi ao "raio azul" eh-) isso (achar as edições DVD de pouca qualidade) acontece-me com demasiada frequência :mrgreen:

O filme é grandioso, na duração mas sobretudo na qualidade, alguns consideram-no o "capolavoro" do Bertolucci outros uma grande seca, eu faço parte dos primeiros como?-) no que se refere à estética a fotografia do Vittorio Storaro (o mesmo cinematographer do Apocalypse Now) é fantástica ... daí o BD. A edição da Eureka estava cara para mim e esta foi comprada usada a um membro de um forum.

Não posso confirmar o fecho da Estevez Seven (fizeram apresentação de contas em 2019) mas tudo indica que sim...

O preço do Pickpocket foi na realidade €1.99 mas mesmo assim :-))) ...é daqueles filmes que não agrada a muita gente.

Não te posso ajudar nesse aspecto da compra pois a edição DVD parece escassear e aparece com preços assustadores nas Amazon (ES e FR) :shock: talvez daqui por mais algum tempo surja nova edição e aí acabe a especulação salut-)
Helder Fialho
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 478
Joined: October 15th, 2017, 2:10 am

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Helder Fialho »

technicolor wrote: August 11th, 2019, 11:02 pm
Helder Fialho wrote: August 11th, 2019, 10:22 pm É fraca? :-? Que pena... pareceu-me bastante boa... e o filme está restaurado, supostamente. Há uns anos tive-a na mão numa FNAC mas acabei por não a comprar porque tinha outros filmes mais prioritários para comprar e que estavam lá e não podia abdicar de nenhum. E pensei "o 1900 está sempre à venda, logo compro noutra altura". Agora estou arrependido. :-P Interessava-me em DVD porque não tenho leitor de blu-ray. Fui procurar a capa dessa edição e concordo, é horrível mesmo. :-P Conheço as capas das outras edições e também são horríveis. Não consigo conceber uma capa do 1900 que não tenha a pintura do Fourth Estate do Volpedo (a que aparece no início do filme). A melhor é a da edição em blu-ray da Masters of Cinema da Eureka e a desta edição em DVD que, aliás, é a mesma que foi editada em Espanha, só com umas pequeninas diferenças de pormenor no grafismo acho eu. A parte por cima do título está muito bem conseguida com as duas partes em conflito durante o filme e o Attila no meio. A edição espanhola em DVD da Divisa também tem legendas em português. Tenho de ver se a consigo apanhar noutros sites. Na verdade há uma contradição porque no site da FNAC diz que o editor é a Estevez Seven mas na capa diz lá Divisa. Portanto ou a edição é distribuída também para Portugal pela Divisa ou a Estevez Seven distribui a edição da Divisa.

Olha, não fazia ideia desses aspectos relacionados com a Estevez Seven. Então quer dizer que eles fecharam portas mesmo? Deve ser porque nos sites espanhóis que indicam os contactos deles, todos dizem en liquidación.

1 euro? :shock: isso é quase preço de loja de CD's de Andorra. :-))) Completei discografias lá com vários a 3 euros e a dois euros. :-))) Na FNAC acho que o preço desta edição do Pickpocket com desconto era de 4 euros.
Eu achei fraquita mas desde que aderi ao "raio azul" eh-) isso (achar as edições DVD de pouca qualidade) acontece-me com demasiada frequência :mrgreen:

O filme é grandioso, na duração mas sobretudo na qualidade, alguns consideram-no o "capolavoro" do Bertolucci outros uma grande seca, eu faço parte dos primeiros como?-) no que se refere à estética a fotografia do Vittorio Storaro (o mesmo cinematographer do Apocalypse Now) é fantástica ... daí o BD. A edição da Eureka estava cara para mim e esta foi comprada usada a um membro de um forum.

Não posso confirmar o fecho da Estevez Seven (fizeram apresentação de contas em 2019) mas tudo indica que sim...

O preço do Pickpocket foi na realidade €1.99 mas mesmo assim :-))) ...é daqueles filmes que não agrada a muita gente.

Não te posso ajudar nesse aspecto da compra pois a edição DVD parece escassear e aparece com preços assustadores nas Amazon (ES e FR) :shock: talvez daqui por mais algum tempo surja nova edição e aí acabe a especulação salut-)


Pois, acredito. :-P Eu ainda não me rendi ao blu-ray porque, embora haja leitores a preços acessíveis, a maior parte das edições em blu-rays são caras. Por enquanto, mantenho-me no DVD. No futuro, logo se vê.

É grandioso, de facto. A palavra épico hoje está muito gasta. Este sim é um filme épico com todas as letras e uma incrível conjugação de talentos e génios todos no mesmo filme. Bertolucci na realização, Storaro na fotografia, Robert de Niro, Gérard Depardieu, Donald Sutherland e Burt Lancaster na representação, Ennio Morricone na banda-sonora... Já não se fazem filmes destes...

Exactamente, o grande Storaro que fez a fotografia deste e de tantos outros filmes do Bertolucci como o The Last Emperor ou o The Sheltering Sky. Ultimamente ele anda a colaborar com o Woody Allen. Os filmes do Bertolucci em Blu-ray devem ser qualquer coisa de fantástico. Ia falar-te precisamente na edição da Eureka em blu-ray. Tem vários extras. https://eurekavideo.co.uk/movie/1900-novecento/


Relativamente à Estévez Seven, pois, realmente parece que sim...

Claro, já se sabe. Quando se trata de cinema europeu, a maioria das pessoas torce logo o nariz.

Tenho de ver se ainda consigo encontrá-la. Nas Amazons está caríssima, sei sei. E depois há uma edição em que a capa é só o Robert de Niro, o Gérard Depardieu e o Donald Sutherland. É claro, eu percebo porquê... como o filme tem actores muito bons cujos nomes toda a gente conhece, põem o destaque na capa para eles. Apostam as "fichas" todas no star power como forma de fazer com que as pessoas comprem o filme e esquecem o filme propriamente dito.

Pois... tenho esperança que a Alambique qualquer dia faça uma reedição do 1900. Eles têm editado filmes raros no mercado com cópias restauradas recentes como o Cinema Paradiso ou o Cyrano de Bergerac do Rappeneau. Em Junho estreou na Austrália um novo restauro do 1900. Pode ser que eles consigam os direitos para editarem cá. A diferença dos restauros mais recentes para os anteriores é significativa. Olha para esta comparação entre o restauro em HD de 2000 e o restauro 4K feito há 2 anos. Os tons amarelo torrado para a luz do dia tão típicos do Storaro (através de filtros? não sei, não conheço o termo técnico) e que sempre me fascinaram desde o The Last Emperor estão muito mais nítidos.



Nos últimos anos, Bertolucci tem estado praticamente ausente do mercado português. Ainda se vê o The Last Tango in Paris e às vezes o The Dreamers mas, excepto estes, não se vê Bertolucci nas lojas. Isto é uma falha indesculpável. Ainda para mais, agora que ele morreu, era a oportunidade certa para reeditarem os filmes dele.
Falstaff
Iniciado
Iniciado
Posts: 85
Joined: June 29th, 2008, 10:47 pm

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Falstaff »

Tenho essa edição especial de 2 discos da Divisa e posso confirmar que a qualidade de imagem é muito boa e os extras também são interessantes. Mas agora só vais conseguir encontrá-la no mercado de segunda mão, pois já foi descontinuada há bastante tempo. Na Amazon espanhola está disponível em segunda mão pelo preço absurdo de 125 euros!!! mau-)
No entanto, descobri agora que no CustoJusto está à venda por 15 euros. https://www.custojusto.pt/viseu/musica- ... --29611840#
Helder Fialho
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 478
Joined: October 15th, 2017, 2:10 am

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Helder Fialho »

Falstaff wrote: August 16th, 2019, 9:44 pm Tenho essa edição especial de 2 discos da Divisa e posso confirmar que a qualidade de imagem é muito boa e os extras também são interessantes. Mas agora só vais conseguir encontrá-la no mercado de segunda mão, pois já foi descontinuada há bastante tempo. Na Amazon espanhola está disponível em segunda mão pelo preço absurdo de 125 euros!!! mau-)
No entanto, descobri agora que no CustoJusto está à venda por 15 euros. https://www.custojusto.pt/viseu/musica- ... --29611840#

Pois, parece que só em segunda mão, sim... :-? Estou tão arrependido de não a ter comprado na FNAC quando tive essa oportunidade... o-( tive o pássaro na mão e deixei-o voar... Ela foi reeditada em 2012 mas, aparentemente, essa reedição também já está esgotada. Já estive a procurar e nem consta no site da Divisa! Pois, eu já vi na Amazon também. Lá só há em segunda mão. 125 euros, exactamente. É um escândalo!
Essa do custojusto tentou-me mas é suspeita... é melhor não falar nela. :-P

Por acaso não tens uma impressora 3D, pois não? :mrgreen: Imprimias lá a tua edição do 1900 e depois mandavas-me. :mrgreen:
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Rui Santos »

Tens MP sobre esse link. Não recomendo a ninguém a compra desse link do custo justo, a não ser que o faça presencialmente.

Fica o aviso público.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Helder Fialho
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 478
Joined: October 15th, 2017, 2:10 am

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Helder Fialho »

Rui Santos wrote: August 17th, 2019, 8:08 pm Tens MP sobre esse link. Não recomendo a ninguém a compra desse link do custo justo, a não ser que o faça presencialmente.

Fica o aviso público.

Ok. Vou ver a MP. yes-)
Sabrina
Novato
Posts: 21
Joined: February 25th, 2020, 4:50 pm

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Sabrina »

Helder Fialho wrote: August 11th, 2019, 3:39 am Queria comprar o 1900 do Bertolucci (2 discos com o filme dividido pelos 2 discos mas dois extras no segundo disco: um making of e um documentário) mas há algum tempo que não o vejo à venda na FNAC. A edição portuguesa a que me refiro é da Estevez Seven.

Image


Segundo o que andei a pesquisar, a Estevez Seven ou faliu ou acabou em Espanha, o que, portanto, afectaria também a distribuição dos DVDs editados por eles para Portugal. :-? Não deixa de ser estranho porque eu acho que eles são uma divisão da Divisa e acho até que na capa da edição do 1900 dizia mesmo Divisa. Enfim.. não dá para aceder ao site, a última post deles no Facebook é de 2016 e neste momeno na FNAC só há uma edição deles à venda que é a do Pickpocket do Bresson. Alguém sabe o que se passa?
Olá!

Continuas à procura dessa edição da Divisa do 1900? Estou a vendê-la por 20 euros.

Cumprimentos.
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Samwise »

Replico aqui o alerta do Rui acima.

Não sabendo quem é a Sabrina de lado nenhum, mas tendo em conta que o modo como vende os seus produtos é igual, façam as compras presencialmente. Embora agora os tempos não tornem a coisa fácil.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by technicolor »

Só por curiosidade: https://m.olx.pt/anuncio/lote-120-dvds- ... BeRec.html (anúncio activo esta manhã às 6:39h

O vendedor (está frequentemente on) e diz ser de Lx / Benfica , disponível para fazer negócio em mão. Parte do texto incluido no anúncio.
Vendo todos os 120 filmes por 120€ ou individual (OS VALORES INDIVIDUAIS DE CADA FILME VARIAM CONFORME OS TÍTULOS / PREÇOS SOB CONSULTA)

FOTO 1
1- roma cidade aberta (de roberto rossellini)
2- morte em veneza (de luchino visconti)
3- chapéu alto (de mark sandrich, fred astaire e ginger rogers)
4- caiu uma garota na minha sopa (peter sellers)
5- pagos a dobrar (filme de 1944)
6- o dia mais longo (ed. esp. 2 discos)
7- novecento (1900) (de bernardo bertolucci, ed. esp 2 discos)
8- 1900 (de bernardo bertolucci, ed. esp. 2 discos)
...
Last edited by technicolor on March 18th, 2020, 6:39 am, edited 2 times in total.
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by technicolor »

...e agora a propósito de dois dos nicks mencionados no post do Samwise no outro topico viewtopic.php?f=4&t=54130&p=649736#p649736 , revelo aqui duas mensagens privadas que recebi, uma em 2019 e outra recentemente.

Mensagem privada 1 Enviado em: segunda mar 25, 2019 12:41 pm
De: Falstaff
Para: technicolor
Falstaff wrote: March 25th, 2019, 12:41 pm Boa tarde.

Informaram-me aqui no fórum que tens o pack com os filmes checos A Loja na Rua Principal e Comboios Rigorosamente Vigiados. https://www.fnac.pt/Coleccao-Filmes-Che ... OS/a241658
Estás interessado em vendê-lo? Ofereço 20 euros.

Cumprimentos,
Pedro Gaspar



Mensagem privada 2 Enviado em: quinta fev 27, 2020 9:43 pm
De: Sabrina
Para: technicolor
Sabrina wrote: February 27th, 2020, 9:43 pm Olá! Tudo bem?
Olha, por acaso, tens o pack com os filmes checos A Loja na Rua Principal e Comboios Rigorosamente Vigiados? Foi editado cá pela Castello Lopes, mas está esgotado há muito tempo.

https://www.fnac.pt/Coleccao-Filmes-Che ... OS/a241658

Cumprimentos cinéfilos
Provavelmente uma mera coincidência (ambos tem bom gosto em matéria de filmes) mas a resposta foi negativa aos... dois (?) como?-)
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by Samwise »

Sim, mais uma coincidente coincidência. :-)))

Obrigado por partilhares os detalhes dessas duas mensagens, technicolor ( salut-) ) - de onde destaco uma frase exactamente igual: "tens o pack com os filmes checos A Loja na Rua Principal e Comboios Rigorosamente Vigiados."
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Estevez Seven - Desapareceu?

Post by technicolor »

Samwise wrote: March 18th, 2020, 3:16 pm Sim, mais uma coincidente coincidência. :-)))

Obrigado por partilhares os detalhes dessas duas mensagens, technicolor ( salut-) ) - de onde destaco uma frase exactamente igual: "tens o pack com os filmes checos A Loja na Rua Principal e Comboios Rigorosamente Vigiados."

Sim devem ser meras coincidências, tal como o facto de os dois terem tentado "vender" o mesmo filme ao Hélder Fialho: O Falstaff entretanto desapareceu.

Falstaff wrote: August 16th, 2019, 9:44 pm Tenho essa edição especial de 2 discos da Divisa e posso confirmar que a qualidade de imagem é muito boa e os extras também são interessantes. Mas agora só vais conseguir encontrá-la no mercado de segunda mão, pois já foi descontinuada há bastante tempo. Na Amazon espanhola está disponível em segunda mão pelo preço absurdo de 125 euros!!! mau-)
No entanto, descobri agora que no CustoJusto está à venda por 15 euros. https://www.custojusto.pt/viseu/musica- ... --29611840#


Sabrina wrote: March 17th, 2020, 12:21 pm
Helder Fialho wrote: August 11th, 2019, 3:39 am Queria comprar o 1900 do Bertolucci (2 discos com o filme dividido pelos 2 discos mas dois extras no segundo disco: um making of e um documentário) mas há algum tempo que não o vejo à venda na FNAC. A edição portuguesa a que me refiro é da Estevez Seven.

Image

Olá!

Continuas à procura dessa edição da Divisa do 1900? Estou a vendê-la por 20 euros.

Cumprimentos.
Agora obviamente que nada nem ninguém quer aqui tentar impedir que, caso ambas partes continuem interessadas, o negócio siga avante nos moldes que ambos acordarem.
Post Reply