Compras Fevereiro 2019

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Fevereiro 2019

Post by DigitalDesperado »

Worten Colombo:
- O Guarda-Costas e o Assassino BD - €6,39.
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Compras Fevereiro 2019

Post by paupau »

Arranjei, gracas a um colega forista, o Silencio por €4,5 na MM de Braga. Este titulo ja nao trm, mas andam por la boas promos.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Compras Fevereiro 2019

Post by Rui Santos »

:oops: Boa promoção essa paupau... Ainda não o tenho (Silêncio)

Entretanto tenho andado com compras muito variadas, entre compras para complementar alguns cineastas, a filmes que vou vendo por aqui...
Em dvd vindo da Cex e Fnac...As Bonecas Russas e o Puzzle Chinês que não sabia fazerem parte da trilogia da Residência espanhola :oops: ou seja não sabia que era uma trilogia.
Relevo para a Cex que envia com portes de 1.5€ :mrgreen: Excelente.

Escândalo na TV / Network comprei o Bluray da Arrow no ebay, visto não encontrar o dvd no mercado nacional. O BD não tem legendas Pt, teve de ser.
O Primeiro Homem na Lua / First Man o Steelbook via amazon espanha.

E depois os seguintes BluRays na promoção dos 6€ da Fnac. Relíquia Macabra, Mamma Mia!, A Troca, Cartas de Iwo Jima, Sacanas sem Lei, O Terceiro Passo, Imperdoável, Um Assassino Pelas Costas, Apollo 13 (para rever após 15 anos... a ver se me passa a azia), Os Cowboys. Titulos originais: The Maltese Falcon, Mamma Mia!, Changeling, Letters from Iwo Jima, Inglourious Basterds, The Prestige, Unforgiven, Duel, Apollo 13, The Cowboys.

Muitas e variadas compras, que me darão mais umas horas de bom cinema.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Fevereiro 2019

Post by Cabeças »

Rui Santos wrote: February 25th, 2019, 4:58 pm :oops: Boa promoção essa paupau... Ainda não o tenho (Silêncio)

entretanto tenho andado com compras muito variadas, entre compras para complementar alguns cineastas, a filmes que vou vendo por aqui...
Em dvd vindo da Cex e Fnac...As Bonecas Russas e o Puzzle Chinês que não sabia fazerem parte da trilogia da Residência espanhola :oops: ou seja não sabia que era uma trilogia.
Relevo para a Cex que envia com portes de 1.5€ :mrgreen: Excelente.

Escândalo na TV / Network comprei o Bluray da Arrow no ebay, visto não encontrar o dvd no mercado nacional. O BD não tem legendas Pt, teve de ser.
O Primeiro Homem na Lua / First Man o Steelbook via amazon espanha.

E depois os seguintes BluRays na promoção dos 6€ da Fnac. Relíquia Macabra, Mamma Mia!, A Troca, Cartas de Iwo Jima, Sacanas sem Lei, O Terceiro Passo, Imperdoável, Um Assassino Pelas Costas, Apollo 13 (para rever após 15 anos... a ver se me passa a azia), Os Cowboys. Titulos originais: The Maltese Falcon, Mamma Mia!, Changeling, Letters from Iwo Jima, Inglourious Basterds, The Prestige, Unforgiven, Duel, Apollo 13, The Cowboys.

Muitas e variadas compras, que me darão mais umas horas de bom cinema.
Grandes compras!... yes-)

Também não sabia que o Puzzle Chinês era o terceiro, não fazia ideia! Pronto, já me arranjaste um problema! :-)))

O Apollo XIII... esse filme tenho necessidade de o rever de tempos a tempos, já o devo ter visto umas 5 vezes. :shock: Tal como o The Right Stuff... tal como o The Dish... adoro os filmes sobre os avanços em termos da astronáutica.

Se ainda não viste o The Dish dá uma espreitadela, achei o filme delicioso! :-D

https://www.imdb.com/title/tt0205873/?ref_=nv_sr_1
Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Compras Fevereiro 2019

Post by Rui Santos »

De memória pq apenas os vi no cinema. O Apolo XII achei uma xaropada... mas depois de reler o tópico quis ver novamente para pensar se foi apenas um mau dia.
O Right Stuff gostei muito.

Ambos nunca revi e estão muito mal presentes na minha memória. É uma temática que me interessa muito, por isso um dia destes comprarei o Right Stuff e esse que falas, o The Dish. É para isto que me serve o fórum para gastar €€€.
https://www.imdb.com/title/tt0205873/?ref_=nv_sr_1

Sobre o Puzzle Chinês... depois de ver que era trilogia esse encontrei na Fnac a 4€, e ainda está disponível na Fnac Colombo e Chiado. (é uma edição super simples sem qq extra)
https://www.fnac.pt/Puzzle-Chines-Romai ... odutos&t=c

Nunca sonhei que tivesse havido mais dois filmes, depois da Residência Espanhola (que tive anos e ano à espera de comprar a edição especial)
As Bonecas Russas foi a 1€ na Cex, + 1.5€ de portes... E veio por express mail de Vila Real :-))) impecavelmente embalado.
Por vezes à compras assim. A mesma edição está no Maugénio por 4 ou 6€...

Já agora, e por causa dos vossos comentários, o que me apetece mais ver é o que ainda não chegou. O Network...
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Fevereiro 2019

Post by Cabeças »

Rui Santos wrote: February 25th, 2019, 6:28 pm
Sobre o Puzzle Chinês... depois de ver que era trilogia esse encontrei na Fnac a 4€, e ainda está disponível na Fnac Colombo e Chiado. (é uma edição super simples sem qq extra)
https://www.fnac.pt/Puzzle-Chines-Romai ... odutos&t=c
Já comprei o Puzzle Chinês na Fnac do Chiado. :-D

Muito obrigado, Rui yes-)
Cabeças
Image
Scarecrow
Iniciado
Iniciado
Posts: 50
Joined: February 27th, 2019, 2:33 pm

Re: Compras Fevereiro 2019

Post by Scarecrow »

Fnac

Venom Steelbook

Zoom UK

Halloween (2018) 4K
Post Reply