Compras Outubro 2018

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Outubro 2018

Post by Cabeças »

Image

15,00

Adorei o filme "Train to Busan" (filme de zombies), este é do mesmo realizador (outro filme de zombies). :-)))
Cabeças
Image
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by DigitalDesperado »

Cabeças wrote: October 31st, 2018, 1:51 pm Image

15,00

Adorei o filme "Train to Busan" (filme de zombies), este é do mesmo realizador (outro filme de zombies). :-)))
É engraçado que eu vi o "Train to Busan" durante uma viagem de comboio para o Norte!
Adorei o filme e ando para revê-lo.
Este "Seoul Station" também é uma óptima animação para adultos. Um diptico que precisa de edição nacional.
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by DigitalDesperado »

Postei por lapso. Solicito a eliminação deste post á administração do fórum.Obrigado.
Last edited by DigitalDesperado on November 3rd, 2018, 6:07 pm, edited 1 time in total.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by mansildv »

DigitalDesperado wrote: November 1st, 2018, 7:16 pm Festa do Cinema Selecção Leve 2 pague 1:
- A Agente Vermelha BD Steelbook - €24,99,
- Maze Runner A Cura Mortal BD Steelbook - €0,00.
Excelente compra yes-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by mansildv »

FNAC (promo leve 2 pague 1, ambos em blu-ray)
- Alien³
- Alien: Resurrection
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by DigitalDesperado »

Postei por lapso. Solicito a eliminação deste post á administração do fórum.Obrigado.
Last edited by DigitalDesperado on November 3rd, 2018, 6:07 pm, edited 1 time in total.
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by DigitalDesperado »

mansildv wrote: November 1st, 2018, 7:31 pm
DigitalDesperado wrote: November 1st, 2018, 7:16 pm Festa do Cinema Selecção Leve 2 pague 1:
- A Agente Vermelha BD Steelbook - €24,99,
- Maze Runner A Cura Mortal BD Steelbook - €0,00.
Excelente compra yes-)
Obrigado.Também acho :wink:
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by neotheone »

Chegou no inicio da semana o meu primeiro filme em 4K.
Estava numa promoção de leve 2 pague 1 e por isso comprei dois exemplares visto que mais nada na promoção me interessava.
Da amazon.es:
- Encontros Imediatos do 3º Grau - Edição Comemorativa (4K UHD + Blu-ray + Disco de Extras + Livro) - 22,63€ (ficando assim cada exemplar a 11,32€!). Tem legendas PT-PT no disco 4K e acho que no de extras também mas não no disco de blu-ray.

Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Compras Outubro 2018

Post by Rui Santos »

neotheone wrote: November 2nd, 2018, 9:35 pm Chegou no inicio da semana o meu primeiro filme em 4K.
Estava numa promoção de leve 2 pague 1 e por isso comprei dois exemplares visto que mais nada na promoção me interessava.
Da amazon.es:
- Encontros Imediatos do 3º Grau - Edição Comemorativa (4K UHD + Blu-ray + Disco de Extras + Livro) - 22,63€ (ficando assim cada exemplar a 11,32€!). Tem legendas PT-PT no disco 4K e acho que no de extras também mas não no disco de blu-ray.

Image
Excelente compra, para uma excelente edição que a NOS resolver capar por cá. Cá saiu sem o disco de extras, numa versão verdadeiramente exclusiva para o mercado nacional.
Tenho uma igual. Mesmo que estivesse barata cá em Pt (já andou nos 40€)... recuso-me a dar dinheiro à NOS. Fiquem com elas génios de excel.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2064
Joined: September 19th, 2003, 1:27 pm
Location: Moonbase Alpha

Re: Compras Outubro 2018

Post by Lorde X »

Rui Santos wrote: October 31st, 2018, 11:34 am Da Amazon.de já que os portes são uns 5.5€ fixos: (tudo Blu Rays)
Synchronicity/Synchronicity
Sintonia de Amor/Sleepless in Seattle
O Feitiço do Tempo/Groundhog Day
Cidade Misteriosa/Dark City
Todos com legendas Pt-Pt excepto o Syncronicity que só tem legendas inglês.
O Feitiço do Tempo é uma falha minha que quero colmatar :)
Interessante encontrar-se tantos filmes no mercado alemão com legendas Pt-Pt... na zona dos 6-8€ :-)
Rui, tens aí um dos filmes que está no meu TOP10 e que pretendo rever, muito em breve, desta feita na companhia da minha filha, o Groundhog Day. Um equilíbrio perfeito entre FC a la Twilight Zone com comédia romântica. Depois, quando o vires, diz de tua justiça! :-)

O que eu acho ainda mais curioso é encontrarmos no mercado alemão muitos blurays com legendas em inglês, enquanto as edições inglesas, vá se lá perceber porquê, não contém quaisquer legendas...
Image

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by neotheone »

Rui Santos wrote: November 2nd, 2018, 10:41 pm Excelente compra, para uma excelente edição que a NOS resolver capar por cá. Cá saiu sem o disco de extras, numa versão verdadeiramente exclusiva para o mercado nacional.
Tenho uma igual. Mesmo que estivesse barata cá em Pt (já andou nos 40€)... recuso-me a dar dinheiro à NOS. Fiquem com elas génios de excel.
Por acaso não sabia (ou não me lembrava) que a nossa edição não trazia o disco de extras. Lembro-me é de ter visto a edição na Fnac e ter achado o preço ridículo, entretanto deixei de a ver à venda o que até se revelou uma coisa boa pois consegui-a agora praticamente dada.
Deste filme já tinha a edição nacional DVD em Metalpak, o blu-ray nacional e a edição do Canadá em blu-ray digipak comemorativa do 30º aniversário :mrgreen:
Falstaff
Iniciado
Iniciado
Posts: 85
Joined: June 29th, 2008, 10:47 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by Falstaff »

mansildv wrote: October 1st, 2018, 4:12 pm FNAC
- Drop Zone + The Weather Man (2 por €8)
- Primavera Tardia
- Operação Outono
Também comprei recentemente o DVD do filme Primavera Tardia e tenho a avisar que o DVD não tem menus de navegação!
Pode ser que seja apenas defeito do meu exemplar, mas duvido. Ultimamente, a Leopardo Filmes tem andado cada vez mais negligente nos lançamentos que faz em DVD. Já o pack do Mizoguchi deixava bastante a desejar em termos de qualidade de imagem, tendo em conta que as cópias foram anunciadas como restauradas digitalmente.
Podes confirmar se o teu exemplar apresenta o mesmo problema, mansildv? Obrigado.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by mansildv »

Falstaff wrote: October 14th, 2018, 3:29 pm
mansildv wrote: October 14th, 2018, 1:04 pm
Falstaff wrote: October 14th, 2018, 1:16 am

Qual é a edição do Le Crime de Monsieur Lange?
É a edição em DVD da Estévez Seven, baixou para €5!
No site da Fnac não está disponível e só aparece em stock nas lojas do Chiado e do Colombo. o-(
Já consegues arranjar o Le Crime de Monsieur Lange na fnac, no novo pack de cinema francês lançado esta semana :wink:
Falstaff
Iniciado
Iniciado
Posts: 85
Joined: June 29th, 2008, 10:47 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by Falstaff »

mansildv wrote: March 16th, 2019, 6:00 pm
Falstaff wrote: October 14th, 2018, 3:29 pm
mansildv wrote: October 14th, 2018, 1:04 pm

É a edição em DVD da Estévez Seven, baixou para €5!
No site da Fnac não está disponível e só aparece em stock nas lojas do Chiado e do Colombo. o-(
Já consegues arranjar o Le Crime de Monsieur Lange na fnac, no novo pack de cinema francês lançado esta semana :wink:
Sim, eu sei. yes-)
Espero que a Leopardo Filmes se tenha esmerado desta vez porque a qualidade de imagem do pack do Mizoguchi (com excepção de 3 ou 4 filmes) deixava bastante a desejar para cópias supostamente restauradas. E o DVD do Primavera Tardia foi editado sem menus de navegação e a qualidade também não era das melhores. Enfim, admito que estou algo apreensivo em relação às edições da Leopardo.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Outubro 2018

Post by mansildv »

Falstaff wrote: March 16th, 2019, 9:07 pm
mansildv wrote: March 16th, 2019, 6:00 pm
Falstaff wrote: October 14th, 2018, 3:29 pm

No site da Fnac não está disponível e só aparece em stock nas lojas do Chiado e do Colombo. o-(
Já consegues arranjar o Le Crime de Monsieur Lange na fnac, no novo pack de cinema francês lançado esta semana :wink:
Sim, eu sei. yes-)
Espero que a Leopardo Filmes se tenha esmerado desta vez porque a qualidade de imagem do pack do Mizoguchi (com excepção de 3 ou 4 filmes) deixava bastante a desejar para cópias supostamente restauradas. E o DVD do Primavera Tardia foi editado sem menus de navegação e a qualidade também não era das melhores. Enfim, admito que estou algo apreensivo em relação às edições da Leopardo.
É verdade! Em relação a esta edição do Monsieur Lange, não sei como está, já tenho a anterior e não vou comprar este pack :wink:
Post Reply