John Lasseter deixa Pixar e Disney

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

John Lasseter deixa Pixar e Disney

Post by Cabeças »

O fim de uma era. o-(

A moda dos "assédios" continua a causar muitos estragos. Obviamente que há casos e casos e limites que não devem ser ultrapassados. Mas quero crer que também haverá pessoas que são facilmente alvos de inveja ou ressentimentos.

Das coisas que me custou por exemplo ultimamente, foi a série de actores que voltaram as coisas ao Woody Allen, depois de terem entrado nos filmes dele por causa de algo que foi transitado em julgado há mais de 20 anos e em que ele sempre disse estar inocente, e apoiado pelo próprio filho.

Sobre o John Lasseter, não tinha conhecimento. Se o homem apenas gostava de abraçar as pessoas e não passava daí, acho um exagero o que se passou. Quem não gostar de ser abraçado basta dizer, acho eu.

Continuo a achar, depois destes anos todos, que foi um erro ele ter vendido a Pixar à Disney, e continuo com saudades da antiga Pixar.

De qualquer modo, o afastamento de John Lasseter da Pixar e da Disney é o final de uma era. o-(

A nós a Pixar deu-nos muitas horas muito boas. Estarei sempre grato por isso. salut-)

https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-c ... ey-e-pixar
Cabeças
Image
Post Reply