Compras Maio 2018

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Maio 2018

Post by mansildv »

Quiosque
- XIII volume da colecção clássicos Disney (The Aristocats)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Compras Maio 2018

Post by Rui Santos »

Um pouco atrasado mas aqui ficam:
DVD Lost Season 1 a 4, total 17.5€ no maugénio.
DVD Miami Vice Season 5, 5€ no maugenio... era a única season que me faltava. Assim fico com este guilty pleasure completo
BR Três Cartazes à Beira da Estrada, SB 22.5€ preço de pre-order Fnac online. Review já no tópico.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Maio 2018

Post by mansildv »

Rui Santos wrote: May 20th, 2018, 6:45 pm DVD Lost Season 1 a 4, total 17.5€ no maugénio.
Excelente compra yes-)

Estás a pensar ver (ou rever?) a série nos próximos tempos? :-)))
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Compras Maio 2018

Post by Rui Santos »

mansildv wrote: May 22nd, 2018, 10:10 am
Rui Santos wrote: May 20th, 2018, 6:45 pm DVD Lost Season 1 a 4, total 17.5€ no maugénio.
Excelente compra yes-)

Estás a pensar ver (ou rever?) a série nos próximos tempos? :-)))
Não para a semana, mas conto ver pois apenas vi as 3 primeiras... e tenho curiosidade de ver a confusão que foi depois.

Quanto ao Miami Vice... tinha ideia de ser uma série muito pipoca, mas é muito mais interessante do que um trailer permite ver. Personagens densas e com sentimentos... só revi a primeira season e há por ali muito Michael Mann :)
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Maio 2018

Post by DigitalDesperado »

Rui Santos wrote: May 22nd, 2018, 7:54 pm
mansildv wrote: May 22nd, 2018, 10:10 am
Rui Santos wrote: May 20th, 2018, 6:45 pm DVD Lost Season 1 a 4, total 17.5€ no maugénio.
Excelente compra yes-)

Estás a pensar ver (ou rever?) a série nos próximos tempos? :-)))
Não para a semana, mas conto ver pois apenas vi as 3 primeiras... e tenho curiosidade de ver a confusão que foi depois.

Quanto ao Miami Vice... tinha ideia de ser uma série muito pipoca, mas é muito mais interessante do que um trailer permite ver. Personagens densas e com sentimentos... só revi a primeira season e há por ali muito Michael Mann :)
No que diz respeito ao Miami Vice,penso que,a nível de história e personagens, é superior à maior parte dos procedurals actualmente em exibição.Visualmente,tem alguns elementos datados, mas a estética geral é muito interessante.Uma série excelente, e um dos melhores policiais já produzidos pela televisão norte-americana.

Quanto a Lost, adorei da primeira vez que vi,e quero rever brevemente.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Compras Maio 2018

Post by Rui Santos »

DigitalDesperado wrote: May 23rd, 2018, 9:43 am No que diz respeito ao Miami Vice,penso que,a nível de história e personagens, é superior à maior parte dos procedurals actualmente em exibição.Visualmente,tem alguns elementos datados, mas a estética geral é muito interessante.Uma série excelente, e um dos melhores policiais já produzidos pela televisão norte-americana.
Engraçado o teu comentário, por vezes penso que estou sozinho e afinal há outros com opiniões similares.
Como o tinha comentado achava que pelos ferraris, pela música e por ser miami... seria algo de pipoqueira... vou a ver e é algo com um nível mais próximo de uma "Balada de Hill Street", do que alguma vez pensei.
Vi a primeira season completa... e dou por mim a pensar que as personagens são muito mais densas e ricas, que são seres humanos e não playboys :) até os vilões tem mais que duas dimensões.
Há... e tem o bónus dos Ferraris :) e de Miami.
Quem goste do filme, não hesite, quem goste do jogo GTA Vice City não hesite... quem não gosta... tem mau gosto :mrgreen:

E já agora... comparar com CSI Miami, ou com 90% das séries policiais da atualidade... é muito melhor. (sobretudo as americanas)
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Compras Maio 2018

Post by Samwise »

Rui Santos wrote: May 23rd, 2018, 11:03 am Quem goste do filme, não hesite, quem goste do jogo GTA Vice City não hesite... quem não gosta... tem mau gosto :mrgreen:
Mai nada! salut-) :-)))
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Maio 2018

Post by DigitalDesperado »

Rui Santos wrote: May 23rd, 2018, 11:03 am
DigitalDesperado wrote: May 23rd, 2018, 9:43 am No que diz respeito ao Miami Vice,penso que,a nível de história e personagens, é superior à maior parte dos procedurals actualmente em exibição.Visualmente,tem alguns elementos datados, mas a estética geral é muito interessante.Uma série excelente, e um dos melhores policiais já produzidos pela televisão norte-americana.
Engraçado o teu comentário, por vezes penso que estou sozinho e afinal há outros com opiniões similares.
Como o tinha comentado achava que pelos ferraris, pela música e por ser miami... seria algo de pipoqueira... vou a ver e é algo com um nível mais próximo de uma "Balada de Hill Street", do que alguma vez pensei.
Vi a primeira season completa... e dou por mim a pensar que as personagens são muito mais densas e ricas, que são seres humanos e não playboys :) até os vilões tem mais que duas dimensões.
Há... e tem o bónus dos Ferraris :) e de Miami.
Quem goste do filme, não hesite, quem goste do jogo GTA Vice City não hesite... quem não gosta... tem mau gosto :mrgreen:

E já agora... comparar com CSI Miami, ou com 90% das séries policiais da atualidade... é muito melhor. (sobretudo as americanas)
GTA I, GTA London 1969, GTA II, GTA III, GTA Vice City, GTA San Andreas, GTA IV, GTA The Lost and The Damned, GTA The Ballad of Gay Tony, GTA V...Já jogo esta série há 20 anos, amigos, e ainda não me cansei! yes-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Maio 2018

Post by mansildv »

FNAC
- The Lost World: Jurassic Park
- Jurassic Park III
- The Matrix
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Maio 2018

Post by mansildv »

Quiosque
- XIV volume da colecção clássicos Disney (Cinderella)
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Maio 2018

Post by rui sousa »

Fnac Chiado, tudo com 15% de desconto do dia aderente. Tudo bluray excepto o primeiro filme.
- O Micro Herói
- O Quinto Elemento
- 2010 o Ano do Contacto
- Silêncio
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Maio 2018

Post by DigitalDesperado »

Fnac Colombo (Dia do aderente):
- Eu, Frankenstein DVD - €4,25,
- O Jogo Final DVD - €4,25,
- O Ódio DVD - €4,25.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Maio 2018

Post by mansildv »

FNAC
- Fados (BR)
- The Adjustment Bureau (DVD)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Maio 2018

Post by mansildv »

Comprei o steelbook da saga Hobbit e achei curioso encontrá-lo a €40 na loja porque vi à venda online no fim de semana, já com o magnífico desconto dos dias aderente, por apenas €44 eh-) :evil:
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Maio 2018

Post by mansildv »

Fui levantar o mini capacete do Boba Fett comprado online com desconto :-)))

https://static.fnac-static.com/multimedia/Images/PT/NR/c2/8d/0e/953794/1507-1/tsp20160421194623/Star-Wars-Mini-Capacete-Vinyl-Boba-Fett.jpg
Post Reply