Decisão histórica da Fnac contra política miserável da Disney em Portugal

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Decisão histórica da Fnac contra política miserável da Disney em Portugal

Post by ivo »

Não consigo entender esta estratégia :roll: os bds em 4K estão ai no mercado e a disney acaba com os bds para Portugal, isto acontece porque infelizmente o dvd não acabou, se os dvd´s acabassem de certeza que os bds iriam baixar para os preços dos dvds, mas assim será muito difícil da disney virar o bico ao prego...
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Decisão histórica da Fnac contra política miserável da Disney em Portugal

Post by paupau »

A Disney esta apostada em forcar o seu servico de streaming e isto e a nivel internacional, nao e exclusivo de ca... os americanos tambem tem que importar o 3D do UK pois deixaram de lancar por la...
Ja para nao falar do famoso vault. E mais uma desvantagem do digital para quem tiver gostos ecleticos gracas aos exclusivos. Tem que assinar uma porrada de servicos: hbo go, netflix, prime, itunes, disney, filmstruck, crunchyroll, hulu e por ai fora...

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
emanuriba
Iniciado
Iniciado
Posts: 66
Joined: April 6th, 2018, 8:08 pm

Re: Decisão histórica da Fnac contra política miserável da Disney em Portugal

Post by emanuriba »

Boas, pessoal.
Quando o funcionário da Fnac do Columbo me disse que o filme da Marvel Black Phanter não vai estar disponível em blu-ray no nosso país, mas só em DVD, eu disse logo que é muito estranho que a Disney não lança os filmes em Blu-Ray no nosso país e lança para os outros países da europa e do mundo.
Se estamos a evoluir no mercado tecnológico dos aparelhos das televisões, com 4K e tudo, a Disney e a Nos Audiovisuais fazem uma coisa destas no nosso país.
As outras distribuidoras nacionais e os outros estúdios de Hollywood e da Europa, estão aos poucos apostarem também no formato Blu-Ray e não só mas também em sites de streaming, do tipo: Netflix, e eles fazem uma coisa destas sem uma única explicação no site ou na página oficial nas redes sociais?
Isto é realmente muito estranho e uma vergonha.
Post Reply