Pancadas de colecionador

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
technicolor
Fanático
Fanático
Posts: 717
Joined: March 2nd, 2016, 9:00 pm
Location: Pinhal Novo

Re: Pancadas de colecionador

Post by technicolor »

Ainda bem que gostaram... :-))) tenho outras, deixo apenas mais 3:
a de Once Upon a Time in the West (em português) foi a primeira que me fez...


Image

Image

e a minha favorita...

Image

A artista não exerce profissionalmente nesta actividade. E mesmo comigo só funciona por permuta; ora são ofertas de DVDs (dos quais fiz "up"), outras vezes são uns grelhados (modéstia à parte sou o melhor grelhador da família oops:) )por vezes um bom vinho (mais para "subornar" o marido), e obviamente boas conversas sobre cinema e arte em geral e depois é quando lhe apetece... enfim é outra filosofia de vida. :wink:

Esta "pancada" terá talvez origem no facto de eu ser desde sempre um grande admirador da qualidade artistica das capas da Criterion, um nível que o meu limitado poder de compra não atinge ... ou seja, tenho bom gosto mas não tenho dinheiro para o sustentar :lol:
A arte da Criterion, um outro patamar claro https://www.indiewire.com/2015/11/the-1 ... ion-54855/
Last edited by technicolor on July 19th, 2019, 10:42 pm, edited 2 times in total.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Pancadas de colecionador

Post by Rui Santos »

Há coisas que são mesmo pancadas de colecionador.
Por exemplo gosto mesmo muito dessa capa do aconteceu no Oeste, mas o que me irrita é estar em Português... se tivesse em inglês seria perfeita.

Tenho o dvd edição digibook e lembra bastante essa capa.

Mas qualquer colecionador que goste da sua coleção, começa por admirar o filme, pela capa.
Tendo crescido nos anos 70 com os posters dos cinemas em tamanho gigante, penso que a importância dos mesmos e da sua arte ficará para sempre comigo.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply