Compras Janeiro 2017

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Janeiro 2017

Post by rui sousa »

-bullshit- É pena que tenham decidido reimprimir a edição errada... Se fosse escoamento de stock ainda se entendia, mas vê-se mesmo que aquela fornada foi recentemente reimpressa, tal como muitas das incluídas nessa promo.

Media Markt Benfica, a 99 cêntimos cada:
- A Paixão de Camille Claudel
- The Raid
- Paixão e Loucura
- Queda No Abismo
Newbie1
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 331
Joined: May 18th, 2003, 10:15 pm
Location: Braga

Re: Compras Janeiro 2017

Post by Newbie1 »

Comprei o Espaço 1999

Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Janeiro 2017

Post by mansildv »

Comprei a série Conan, o Rapaz do Futuro, ao rrocha yes-)

Image
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Janeiro 2017

Post by DigitalDesperado »

Jumbo Sintra:
- Os Reis da Rua BD - €4,99
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Janeiro 2017

Post by mansildv »

Stanley Kubrick: Visionary Filmmaker Collection através da fnac online, na última promo!
Helldr
Fanático
Fanático
Posts: 520
Joined: July 24th, 2012, 8:24 am

Re: Compras Janeiro 2017

Post by Helldr »

Há dias em promoção na Fnac.pt:

A Bruxa - 3,60€

Já vi e adorei. Não tem sustos mas mete medo!
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Janeiro 2017

Post by mansildv »

DigitalDesperado wrote: January 25th, 2017, 5:17 pm
rui sousa wrote:
DigitalDesperado wrote:
Atenção que a edição á venda nesta promoção não é a especial e sim a de um disco, que não tem os documentários sobre montagem e sobre Steve McQueen-Essence of cool, e o comentário.Fui ao Colombo com ideia de comprar,mas desisti porque não me interessa a edição simples cujo único extra é um documentário de época.
De facto ontem também reparei nisso e esqueci-me de comentar. Até fiquei triste porque são extras realmente valiosos! :-(
É de facto pena, pois nesta promoção WB tem saído quase todos os filmes em edições especiais e/ou com dois discos, e esta película, que ainda por cima tem uma edição especial muito interessante, foi preterida em favor de se escoar uma edição que ninguém que esteja bem informado quererá comprar.
O tópico já é antigo, mas foi agora lançada a edição com 2 DVDs do Bullitt yes-)
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Compras Janeiro 2017

Post by DigitalDesperado »

mansildv wrote: January 5th, 2018, 2:43 pm
DigitalDesperado wrote: January 25th, 2017, 5:17 pm
rui sousa wrote:
De facto ontem também reparei nisso e esqueci-me de comentar. Até fiquei triste porque são extras realmente valiosos! :-(
É de facto pena, pois nesta promoção WB tem saído quase todos os filmes em edições especiais e/ou com dois discos, e esta película, que ainda por cima tem uma edição especial muito interessante, foi preterida em favor de se escoar uma edição que ninguém que esteja bem informado quererá comprar.
O tópico já é antigo, mas foi agora lançada a edição com 2 DVDs do Bullitt yes-)
De facto, a distribuidora corrigiu a mão e lançou a edição especial, que já adquiri. Pena que não o fizessem logo na outra promoção,para evitar que quem quisesse o filme, e não tivesse previsto que a edição especial estaria tão rapidamente disponível, comprasse a de 1 disco e ficasse assim, a meu ver, prejudicado.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Janeiro 2017

Post by mansildv »

DigitalDesperado wrote: January 7th, 2018, 12:19 pm
mansildv wrote: January 5th, 2018, 2:43 pm
DigitalDesperado wrote: January 25th, 2017, 5:17 pm

É de facto pena, pois nesta promoção WB tem saído quase todos os filmes em edições especiais e/ou com dois discos, e esta película, que ainda por cima tem uma edição especial muito interessante, foi preterida em favor de se escoar uma edição que ninguém que esteja bem informado quererá comprar.
O tópico já é antigo, mas foi agora lançada a edição com 2 DVDs do Bullitt yes-)
De facto, a distribuidora corrigiu a mão e lançou a edição especial, que já adquiri. Pena que não o fizessem logo na outra promoção,para evitar que quem quisesse o filme, e não tivesse previsto que a edição especial estaria tão rapidamente disponível, comprasse a de 1 disco e ficasse assim, a meu ver, prejudicado.
Também comprei a nova edição, não havia como escapar :wink: Desde que isto não se torne habitual :doubt:
Post Reply